REAL DAQUI É O NOVO CAMPEÃO DE LISBOA E CARNE PARA CANHÃO CONQUISTA 2ª LIGA NA SUA ÉPOCA DE ESTREIA!

 

DIVISÃO DE ELITE

REAL DAQUI FESTEJOU TITULO MERECIDO E ENTRA NA HISTÓRIA AO CONQUISTAR PELA 1ª VEZ O PRINCIPAL TÍTULO DE LISBOA E PELA SUA 1ª PARTICIPAÇÃO NUMA FINAL NACIONAL!

GOLDEN BOYS TAMBÉM SE JUNTAM A REAL DAQUI NA FINAL NACIONAL E PELA 1ª VEZ CASCAIS CONTA COM DOIS REPRESENTANTES NUMA COMPETIÇÃO A NÍVEL NACIONAL!

 

FC Columbus 2-4 Real Daqui

É MESMO REAL(IDADE), SÓ DEU FESTA (D)AQUI!

Era o último jogo da Divisão de Elite, e qualquer resultado que não fosse uma derrota, permitiria aos “Real Daqui” festejarem o título. Mesmo uma derrota poderia levar ao mesmo desfecho, desde que não fosse por muitos golos, mas cedo os “Real Daqui” mostraram ao que vinham e não queriam deixar fugir o título. E nada melhor que uma festa, são duas festas certo? Foi isso mesmo que achou o capitão Evandro Torres, o aniversariante do dia, que queria coroar este dia em grande, e foi ele que abriu o marcador logo no primeiro minuto. Não demorou muito, e já o marcador registava 2-0, nem passava dos 3 minutos. A vencerem desde cedo, a pressão que poderia existir foi desaparecendo e até ao final da primeira parte assistimos a um grande jogo dos “Real Daqui” que haveriam de fazer mais dois golos, sendo o último assinado novamente por Evandro Torres, o “Man of the Match”. Na 2ª parte tivemos menos motivos de reportagem, sendo que já perto do final assistimos aos dois golos dos “FC Colombus” que não iriam colocar em causa a vantagem dos adversários nem muito menos o título. Parabéns “Real Daqui” e parabéns Evandro Torres! Não poderia ter pedido melhor aniversário: 2 golos, Homem do Jogo e levantar o troféu!

 

REAL DAQUI – CAMPEÕES DA DIVISÃO DE ELITE

 

Portela FC 7-3 hDs Clube

PORTELA ATIRA ADVERSÁRIO PARA FORA DA FINAL NACIONAL!

O jogo começou como qualquer outro jogo de Elite, muita velocidade, intensidade e disputa. A equipa Portela FC saiu na frente com um golo de André Costa, aos 4 minutos, numa situação de 3×2. O segundo golo veio ainda na primeira parte, a partir de um lançamento lateral e o terceiro veio logo a seguir. Após pressão alta, Márcio Sousa chutou alto e forte e marcou um belo golo, deixando a sua equipa mais confortável com uma diferença de 3 golos. Próximo do fim da primeira parte fizeram mais um, numa jogada de contra ataque e troca de passes fenomenal. No último minuto, Rui Maio saiu do banco e entrou no jogo para descontar para o hDs Clube no seu primeiro toque na bola. A segunda parte foi dominada pelo Portela FC, que marcaram mais 3 golos, enquanto que a equipa do hDs Clube marcou mais 2 nos minutos finais da partida, não evitando assim uma derrota que não os coloca pela 2ª época consecutiva na Final Nacional.

 

Golden Boys 5-0 InterSac

Vitória para a equipa dos Golden Boys, beneficiando da falta de comparência da equipa adversária.

 

2ª LIGA APURAMENTO DE CAMPEÃO

ESTREIA DE SONHO PARA OS CARNE PARA CANHÃO QUE CONQUISTAM O TÍTULO DE CAMPEÕES E SOBEM PARA A LIGA PRINCIPAL NO ESPAÇO DE 4 MESES!

 

Ederzitos17 2-4 Carne para Canhão

EDERZITOS FORAM MESMO CARNE PARA CANHÃO!

No jogo que decidia o Campeão da 2ª Liga, “Ederzitos17” precisavam de ganhar para pelo menos conseguirem sonhar, mas do outro lado estava uma equipa que sabia perfeitamente que este era o jogo para a eternidade e para poderem escrever os seus nomes na História da Superliga Futebol 5 e não deixaram escapar essa oportunidade. O empate chegava aos Carne para Canhão, mas não foi por isso que se deixaram andar, o jogo foi até bastante equilibrado mas nos detalhes acabaram por ser os Carne para Canhão a serem mais fortes, chegando a vencer ao intervalo pela vantagem mínima de 2-1, repetindo a mesma diferença na segunda parte, fixando o marcador final em 4-2 e garantindo a vitória no jogo e na competição.

 

CARNE PARA CANHÃO – CAMPEÕES DA 2ª LIGA LISBOA

 

Balazio 5-0 Dinamo Frio

Vitória para a equipa dos Balazio, beneficiando da falta de comparência da equipa adversária.

 

LIGA DE VERÃO SÉRIE 1

100 PALAVRAS JÁ LIDERAM AO FIM DE 3 JORNADAS!

 

Canelas FC 2-10 GD Atalaiense

DOMINIO ATALAIENSE!

Jogo começou tranquilo, sem muitas oportunidades de golo porque as duas equipas estavam a errar à chega do último passe. Com isso, começaram a arriscar mais de longe. Aos 4 minutos, o tal último passe começou a sair e a equipa do Atalaiense foi a primeira a fazê-lo, porém não demorou para o Canelas acertar também e empatar a partida. Depois disso, o jogo ficou bastante equilibrado e com algumas oportunidades desperdiçadas para os dois lados. Num erro na saída de bola, o Canelas sofreu o segundo golo a poucos minutos do fim da primeira parte, Paulo Simões foi quem marcou para o Atalaiense. Logo no primeiro minuto da segunda parte, Rafael Lopes empatou o jogo para o Canelas com um belo golo numa jogada individual, mas depois disso o equilíbrio dissipou-se e a equipa do Atalaiense encantou e marcou mais 8 golos, garantindo assim uma vitória tranquila por 10-2.

 

100 Palavras 4-1 Gin & Ais

TIKI-TAKA SEM PALAVRAS!

O Gin & Ais começou na frente com um golo de falta de Cláudio Silva, logo aos 3 minutos. A equipa do 100 Palavras respondeu com um belo golo numa boa troca de passes. O segundo golo da equipa foi como o primeiro, a equipa envolveu o adversário com o seu toque de bola e terminou no fundo da rede. A partir daí a equipa do 100 Palavras dominou a partida e defendeu e construiu com qualidade. Ditou o ritmo do jogo e definiu o placar no início da segunda parte, aos 24 minutos, com David Fé a fazer o 4-1 final.

 

C. F. Os Amigos 7-3 Surprise Team

VITÓRIA COM PROPRIEDADE!

A equipa do Surprise Team começou com mais oportunidades de golo, porém foi desperdiçando. Como diz o ditado, “quem não marca, sofre” e aqui não foi diferente. Os Amigos abriram o placar com um remate forte de Alano Cruz aos 7 minutos. Belo golo. Não demorou muito para o Surprise Team empatar e Fábio Lopes foi quem igualou o placar. Depois disso, muitas chances foram criadas e desperdiçadas para as duas equipas, até que, na segunda parte, aos 24 minutos, Ionut Bacalu da equipa do Surprise Team conseguiu a vantagem no placar. Mais tarde, Os Amigos surpreenderam o adversário e numa questão de 2 minutos empataram o jogo e passaram para a frente no marcador e mostraram-se mais eficientes e motivados para levar a vitória para casa, marcando mais 4 golos. Conseguindo apenas responder com um golo a esta melhor fase final adversária, o Surprise Team não conseguiu evitar assim uma derrota por 7-3.

 

Homens da Luta 0-5 Ajax

Vitória para a equipa do Ajax, beneficiando da falta de comparência da equipa adversária.

 

LIGA DE VERÃO SÉRIE 2

AMIGOS DO ADRIANO E PFC MANTÊM INVENCIBILIDADE E DEIXAM TODAS AS DECISÕES PARA A ÚLTIMA JORNADA!

 

Alba Team 1-6 Amigos do Adriano

ESTES AMIGOS SÓ DÃO BANDEIRA!

Foi um jogo de sentido único aquele que se verificou no início da tarde no Myindoor de Cascais e com um jogador em destaque: Luís Bandeira que viria a faturar por 4 vezes na partida. O nulo não persistiu mais de 4 minutos e a partir daí os “Amigos do Adriano” dominaram a seu belo prazer, chegando ao intervalo a vencer já por uma vantagem confortável de 4-0, com dois golos de João Rafael e mais dois do homem da partida. Na 2ª parte foram apenas cumpridos os formalismos com mais 2 golos de Bandeira, sendo que os “Alba Team” conseguiram o tento de honra, por intermédio de Diogo Silva.

 

PFC 7-3 SerCitty

PFC GARANTE VITÓRIA NA 2ª PARTE!

Foi uma entrada muito forte dos “SerCitty” que chegaram à vantagem logo no primeiro minuto de jogo. Este golo foi o mote para uma primeira parte de muita pressão dos “SerCitty”, a encostarem os “PFC” às cordas, com inúmeras oportunidades de golo, 3 delas salvas em cima da linha por jogadores adversários, mas no entanto sem conseguirem concretizar. E como no futebol, tantas vezes quem não marca, acaba por sofrer, foi isso mesmo que pensaram os “PFC” ao conseguirem ser eficazes e levando para o intervalo uma vantagem de 3-2, mesmo contra a corrente do jogo. Na segunda parte já vimos um jogo diferente, mais equilibrado mas com um “PFC” mais intenso e para isso contribuiu a performance de Wembley Balacov que apesar de só ter marcado por uma vez, rubricou uma grande exibição catapultando a sua equipa para níveis que não tinha exibido na primeira parte e para construir um resultado final de 7-3, sendo eleito o homem da partida.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.