REAL DAQUI CONQUISTA A DOBRADINHA E 100 PALAVRAS CONQUISTAM SÉRIE 1 DA LIGA DE VERÃO!

 

TAÇA DE LISBOA

DIVISÃO DE ELITE – CHECK!

TAÇA DE LISBOA – CHECK!

FINAL NACIONAL … VENHA ELA!

 

InterSac 0-4 Real Daqui

DOBRADINHA FICOU MAIS PERTO!

Destaque para uma primeira parte muito equilibrada, com as duas equipas a imprimirem um ritmo intenso, apostando em duas estratégias ofensivas e numa pressão defensiva alta, onde as duas equipas faziam de cada transição um momento de entusiasmo. A equipa mais eficaz seria o Real Daqui que concretizariam o único golo antes do descanso, levando para o intervalo uma vantagem de 0-1. A segunda parte começaria com o segundo golo dos Real Daqui que permitiria à equipa impor uma estratégia de contenção e organização defensiva, apostando na grande velocidade dos seus jogadores para através de ataques rápidos fechar o jogo com mais dois golos. Do lado do InterSac apesar de tudo tentarem para reentrar no jogo, encontrariam duas muralhas, sendo a primeira a excelente organização defensiva dos Real Daqui, e a segunda, quando a primeira falhava, o guarda-redes Sergio Batista que se mostraria impenetrável. Vitória final dos Real Daqui por 4-0 que seguiam assim para a final sem contestação.

 

Portela FC 4-5 Amigos do Adriano

AMIGOS DO ADRIANO GARANTEM FINAL NUMA 2ª PARTE DE LOUCOS!

Os Amigos do Adriano seguem para a final ao derrotar os Portela FC, num jogo que contou com uma primeira parte muito disputada, com duas equipas a apesentarem um futebol positivo, empenhando-se na procura em chegar à final. Apresentando uma estratégia bem definida os Amigos do Adriano saíram para o intervalo a vencer por 2-0, apostando numa organização defensiva sólida saindo com inteligência para o ataque e aproveitando os desequilíbrios defensivos dos Portela FC, que se apresentando com mais bola tentavam através de um ataque mais posicional desequilibrar a fortaleza adversária, mas sem sucesso. Chegaríamos assim ao intervalo com os Amigos do Adriano em vantagem por 0-2, resultado que projetava uma segunda parte repleta de emoção. A segunda parte não desapontaria, começariam melhor os Amigos do Adriano a iniciarem o segundo tempo com o seu terceiro golo, que garantia uma vantagem que se pensava confortável. Mas os Portela FC não desistiam e ganhariam uma nova alma, exercendo uma pressão intensa conseguiriam fazer o que já não se pensaria possível e o jogo seria relançado com os Portela FC a fazerem 3 golos e a empatarem o encontro. O que restou do tempo seria impróprio para cardíacos, os Amigos do Adriano manteriam a concentração e poucos minutos depois colocar-se-iam novamente em vantagem por 3-4, golo que seria respondido com o empate dos Portela FC. O jogo seria decidido já bem perto do final com o Amigos do Adriano a garantirem a vitória por 5-4 e a passagem á grande final.

 

AMIGOS DO ADRIANO – FINALISTAS DA TAÇA DE LISBOA

 

Real Daqui 8-4 Amigos do Adriano

NÃO HÁ UMA SEM DUAS! REAL DAQUI VENCE E GARANTE 2º TÍTULO ESTA ÉPOCA!

Os Real Daqui venceram a grande final ao derrotar os Amigos do Adriano, num jogo que contou com um inicio muito forte da equipa vencedora, que apostando numa pressão intensa ao portador da bola e na velocidade dos seus jogadores, serviria para se colocarem a vencer por 3-0 e aproveitar para gerir uma vantagem até ao intervalo que seria apenas reduzida para 3-1, apesar do esforço dos Amigos do Adriano. A segunda parte seria aquilo que uma final deve representar. Se a vantagem dos Real Daqui parecia confortável, os Amigos do Adriano fariam de tudo para comprovar o contrário, exercendo uma pressão elevada e sem nada a perder os Amigos do Adriano teriam a capacidade de relançar jogo. O Real Daqui entrariam novamente muito fortes estabelecendo o 4-1 logo no minuto inaugural, mas os Amigos do Adriano não davam o jogo por perdido e em poucos minutos reduziam o marcador para 4-3. Mas os Real Daqui teriam a capacidade de responder à aproximação adversária e marcariam por duas vezes, a primeira dilatando para 5-3, e após os Amigos do Adriano reduzirem novamente para 5-4, fecharam o jogo com mais 3 golos, garantindo a vitória final por 8-4.

 

REAL DAQUI – VENCEDORES DA TAÇA DE LISBOA

 

LIGA DE VERÃO SÉRIE 1

100 PALAVRAS CONFIRMAM 2º TÍTULO EM DUAS SEMANAS, CONQUISTANDO AGORA A LIGA DE VERÃO!

 

100 PALAVRAS – CAMPEÕES DA LIGA DE VERÃO SÉRIE 1

100 Palavras 5-4 Canelas FC

100 PALAVRAS LEVAM A MELHOR SOBRE O CANELAS FC!

Os 100 Palavras venceram os Canelas FC num jogo que contou com uma primeira parte equilibrada, com as duas equipas a entrarem em jogo estudando-se mutuamente, procurando não se expor defensivamente e atacando sempre de forma criteriosa. Começaram melhor os Canelas FC a conseguirem ser a primeira equipa a desequilibrar defensivamente a sua adversária, inaugurando o marcador. O jogo mantinha-se equilibrado sendo os 100 Palavras a equipa mais eficaz do que restou da segunda parte, conseguindo fazer balançar as redes por duas ocasiões o que lhes permitiu sair para o descanso a vencer por 2-1. Os Canelas FC entraram para a segunda parte novamente por cima aproveitando alguma dormência inicial dos 100 Palavras, para em poucos minutos com dois golos colocar-se a vencer por 2-3. Ímpeto inicial que os Canelas não conseguiram novamente manter, permitindo tal como se tinha passado na primeira parte, os 100 Palavras operarem a reviravolta, finalizando por 3 ocasiões que lhes garantiu a vitória final, apesar do quarto golo dos Canelas.

 

100 Palavras 3-3 Surprise Team

2º DUELO DOS 100 PALAVRAS NO MESMO DIA RESULTOU EM EMPATE!

Resultou em empate o encontro entre os 100 palavras e os Surprise Team, num jogo que contou com uma primeira parte equilibra com os Surprise Team a iniciarem melhor, apostando nos contra ataques e conseguindo inaugurar o marcador. Os Surprise Team a vencer intensificavam a sua estratégia de contenção esperando pelo adversário e permitiam aos 100 Palavras assumirem o jogo e com o tempo garantirem uma superioridade crescente. Como quem tem bola está mais perto de marcar, os 100 Palavras conseguiriam encontrar soluções para quebrar a organização adversária e com dois golos conseguiriam seguir para o descanso a vencer por 2-1. A segunda parte jogar-se-ia a ritmo mais lento, mostrando uma equipa dos Surprise Team mais empenhada no processo ofensivo e desta feita os 100 Palavras a gerirem ao máximo o seu esforço e apostando em ataques rápidos, conseguindo assim fazer o 3-1 nos minutos iniciais. Os Surprise Team ainda assim com um forcing final conseguiriam ditar o empate a 3.

 

Ajax 7-8 C. F. Os Amigos

VITÓRIA SUADA DOS AMIGOS EM JOGO CHEIO DE GOLOS!

Este jogo contou com uma primeira parte muito disputada, com duas equipas a apresentarem um futebol positivo e ofensivo, despreocupados de demasiados enredos defensivos e apostando em princípios simples e na capacidade individual dos seus jogadores, que se traduziria com naturalidade em golos para os dois lados, apresentando-se mais eficaz os Ajax a conseguirem concretiza por 3 ocasiões, ao passo que os CF os Amigos conseguiriam apenas por 2 vezes. Chegaríamos ao intervalo com os Ajax a vencer por 3-2. A segunda parte seria de loucos, os CF Amigos entraram a todo gás e em poucos minutos dariam a volta ao resultado colocando-se a vencer por 5-3, mas havia ainda muita história para contar e momentos depois o resultado já estava empatado 5-5. Até final um rodopio no marcador, com os CF os Amigos a conseguirem responder ao golo do empate dos Ajax por mais 3 ocasiões, chegando ao final do encontro vencendo por 7-8, com Miguel Carvalho a ser a figura do encontro ao apontar 4 golos.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.