Quinta da Magarenha perde e vê-se alcançada por Maciça FC na liderança!

Jogo 1: Lancheirão 2 – 6 Al Seguros

O arranque da 7ª jornada contou com o confronto entre as equipas Lancheirão e Al Seguros, jogo que terminou com a vitória da Al Seguros.

A Al Seguros iniciou a partida com muita vontade de abrir o marcador, tendo conseguido logo ao segundo minuto por intermédio de Filipe Almeida. No minuto seguinte, após uma recuperação de bola no meio campo, Jorge Gaspar progrediu pelo corredor central numa jogada individual, tendo conseguido espaço para o remate, mas o guarda redes adversário travou o remate para a frente e  na recarga, Cesar Almeida atirou para fora. A equipa do Lancheirão tentou responder, mas foi mesmo a Al Seguros a conseguir chegar ao 0-4: aos 9 minutos por Gustavo Milheiro; aos 12 minutos por Filipe Almeida, que após um passe longo de Jorge Gaspar, rematou de primeira para o 0-3; e o quarto golo viria a ser assinalado por César Almeida aos 16 minutos. A equipa do Lancheirão conseguiu chegar ao golo no minuto 20 por André Condeço, que após a cobrança de um pontapé de canto surgiu ao primeiro poste e empurrou a bola para o fundo das redes reduzindo assim a diferença no marcador para 3 golos.

Na segunda metade, a equipa do Lancheirão tentou chegar ao segundo golo através de um livre direto cobrado por André Condeço, mas o remate saiu à figura do guarda redes. O Lancheirão conseguiria mesmo reduzir a desvantagem para dois golos, com um golo marcado ao minuto 28 por João Brinca. O resultado final foi fixado por Filipe Almeida a fazer o  2-5 ao minuto 36 e o 2-6 ao minuto 49 através da cobrança de uma grande penalidade fazendo assim um poker na sua conta pessoal.

 

Jogo 2: Quinta da Magarenha 2 – 5 RM Team

O segundo jogo da noite ficou marcado pela primeira derrota na liga da equipa da Quinta da Magarenha, imposta pela RM Team, deixando-se assim apanhar na liderança pela Maciça FC.

O jogo arrancou com a Quinta da Magarenha praticamente a vencer, pois inaugurou o marcador logo aos dois minutos com um golo de João Campos. Em resposta, a RM Team procurou rapidamente o empate, e a sua primeira tentativa surgiu logo dois minutos depois do primeiro golo, com Nuno Ferreira a cobrar um livre direto, mas a bola a embater na barreira. O golo do empate acabaria mesmo por surgir por Ricardo Almeida, que após a cobrança de um pontapé de canto a encostou para o fundo das redes. A equipa da RM Team mostrou-se decidida na procura da reviravolta do marcador, tendo mesmo conseguido minutos depois do empate, com Nuno Ferreira a recuperar a bola no centro do meio campo defensivo, a driblar pela esquerda cruzando para o centro da área assistindo João Ministro que fazia o 1-2.

A segunda parte do jogo começou com as duas equipas a tentar chegar ao golo, e foi a equipa da RM Team a impor-se no jogo e a conseguir chegar ao 1-5. O terceiro golo, surge após a recuperação de bola na sua área defensiva, a construção de um rápido contra ataque que isolou Dilan Carvalho que cara a cara com o guarda redes, não desperdiçou e fez golo; o quarto golo por Ricardo Almeida ao minuto 43, e o quinto golo ao minuto 45 por Renato Marques. A Quinta da Magarenha tentou reduzir através de um forte remate de José Marques, mas o guardião da RM Team fez uma grande defesa evitando o golo. A Quinta da Magarenha conseguiu mesmo chegar ao golo no último minuto da partida, através de Luís Ferreira com um brilhante pontapé acrobático, fixando o resultado final em 2-5.

 

Jogo 3: Maciça FC 7 – 1 Boa Aldeia FC

A última partida da noite contou com o confronto entre a equipa Maciça FC e a Boa Aldeia FC, num jogo maioritariamente dominado pela Maciça FC que com a vitória igualou na liderança a Quinta da Magarenha dando ainda mais importância á próxima jornada em que se enfrentam as duas equipas.

A Maciça FC abriu o marcador logo no primeiro minuto com um golo de Lucas Coelho. O segundo golo surgiu ao minuto 10 por João Moreira a rematar forte de fora da grande área. A resposta da equipa da Boa Aldeia FC aconteceu ao minuto 16 com Pedro Santos a rematar do lado direito do ataque para fora do alcance do guarda redes da Maciça. Ainda na primeira parte a Boa Aldeia FC tentou chegar à igualdade através de um livre direto, mas o remate de Nuno Matos foi para fora.

A segunda parte da partida foi dominada pela equipa da Maciça FC, que marcou mais cinco golos: Nuno Moreira fez o hat-trik, apontou o 3-1 ao minuto 29 quando entrou pelo corredor esquerdo do ataque, fintou a defesa e o guarda redes e a encostaou para o fundo das redes; o 4-1 ao minuto 34 que, depois de receber a bola no peito, picou sobre o defesa e rematou de primeira de forma inacessível ao guarda redes; e a fechar a sua contagem pessoal ao minuto 42 fazendo o 5-1. João Moreira fez o 6-1 com um chapéu sobre o guarda redes, e Bruno Rocha fechou o resultado final em 7-1 com um golo ao minuto 46.

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.