Quinta da Magarenha e Maciça FC seguem na frente!
AL Seguros vs Lancheirão (3-0)
Marcadores: César Almeida (6 min); Jorge Gaspar (24 min, 41 min)
Al Seguros e Lancheirão protagonizaram o primeiro jogo da 2ª jornada, o qual começou com a equipa Al Seguros a entrar mais pressionante e atacante , o que se viria a refletir no resultado final.
Aos 6 minutos de jogo, César Almeida, inaugurou o marcador com um bom remate após recuperar uma bola perdida à entrada da área adversária. A equipa adversária – Lancheirão – tentou rapidamente reagir ao procurar a igualdade mas, apesar das suas investidas, não conseguiu concretizar nenhuma jogada. Já perto do intervalo, a Al seguros viria a aumentar a vantagem para 2-0 por Jorge Gaspar com um forte remate de fora de área.
A 2ª metade do jogo tornou-se mais equilibrada, com a equipa Lancheirão a tentar instalar-se no meio campo adversário. No entanto, foi a Al Seguros que se mostrou mais ofensiva e, ao tentar chegar ao terceiro golo, aos 6 minutos da 2ª parte efetuou um forte remate através de Júlio Santos que permitiu uma grande defesa do guarda redes adversário. A equipa vencedora viria mesmo a chegar ao 3-0, através de um rápido contra ataque, numa jogada de 2 para 1, onde Jorge Gaspar marcou o seu segundo golo no jogo.
MCV AL Seguros: Jorge Gaspar
MVP Lancheirão: Dylan Martins
Boa Aldeia FC vs Maciça FC (1-8)
Marcadores: Sérgio Oliveira (28 min)/ Nuno Moreira (5 min); Luís Saraiva (6 min, 33 min); Emanuel Silva (18 min, 23 min, 40 min); Luís Fernandes (36 min) e Joaquim Lopes (44 min)
O embate entre as equipas Boa Aldeia FC e Maciça FC viria a ser o jogo com mais golos da noite, terminando com a vitória da Maciça FC por 8-1.
A equipa Maciça FC apresentou-se no jogo com o objetivo de inaugurar cedo o marcador, o que se verificou ao 5º minuto por Nuno Moreira e ao 6º por Luís Saraiva. Apesar do caudal ofensivo, foi o guarda-redes da Boa Aldeia FC – Bruno Duarte – a brilhar ao evitar o 3-0 com duas brilhantes defesas. No entanto, no minuto 18 o Maciça FC chegou mesmo ao terceiro golo através de Emanuel Silva, que entrou pelo lado esquerdo do ataque e rematou para o fundo da baliza. A 1ª parte do encontro permitiu ver mais um golo para o Maciça FC, que após um remate de João Moreira, a bola ressaltou para Emanuel Silva e este a não desperdiçar, fixando o resultado em 4-0.
A 2ª metade da partida começou com a Boa Aldeia FC a conseguir o único golo da partida à passagem do minuto 28, que após um forte remate de Sérgio Oliveira, a bola ressaltou num defesa adversário traindo desta forma o guardião da Maciça FC que nada podia fazer. Apesar do golo sofrido a Maciça FC continuou instalada no meio campo adversário continuando a dispor de várias oportunidades de golo devido á sua postura ofensiva, o que se traduziu no marcador: chegou ao 7-1 com golos de Luís Saraiva (33), Guilherme Moita (36) e Emanuel Silva (40), que lhe permitiu assinar um hat-trick na partida. Mesmo no final, Joaquim Lopes fugiu isolado pelo lado esquerdo do ataque e assinou o 8-1 com um chapéu sobre o guarda redes.
MVP Boa Aldeia FC: Sérgio Oliveira
MVP Maciça FC: Emanuel Silva
RM Team vs Quinta da Magarenha (3-5)
Marcadores: Renato Marques (2 min); Bernardo Jesus (16 min) e Nuno Ferreira (37 min)/ João Sousa (14 min); Pedro Costa (25 min, 29 min); Cláudio Almeida (38 min) e João Campos (44 min)
O jogo entre a RM Team e a Quinta da Magarenha encerrou a 2ª jornada, o qual se traduziu no duelo mais equilibrado e disputado da jornada. A vitória foi alcançada pela equipa da Quinta da Magarenha por 3-5.
A RM Team adiantou-se no marcador aos 2 minutos através de Diogo Marques. A equipa adversária, a Quinta da Magarenha, tentou de imediato procurar a igualdade, mas sendo um jogo disputado de parte a parte, este só viria a acontecer ao minuto 14 depois de uma recuperação de bola no meio campo entrando rapidamente no lado esquerdo do ataque, surgiu o cruzamento para a área, onde apareceu João Sousa a fazer o golo. A RM Team voltou novamente à vantagem ao minuto 16 com um golo de Bernardo Jesus que após um cruzamento para o centro da área não desperdiçou e encostou para golo. A primeira metade do encontro terminou com o golo da Quinta da Magarenha por Pedro Costa ao minuto 25, que após um cruzamento efetuado do lado direito, este encostou para golo ao segundo poste. Primeira parte muito equilibrado e com vários golos que viria a ser o mote para a segunda metade da partida.
Com o jogo empatado, a 2ª parte apresentou-se bastante equilibrada, tendo as duas equipas procurado dilatar o marcador. E foi a Quinta da Magarenha a adiantar-se no marcador, após uma jogada em que foi reclamada grande penalidade, o árbitro mandou jogar, e a bola ao cair na entrada da área, foi Pedro Costa a rematar para golo aos 29 minutos.Poucos minutos depois a RM Team conseguiu voltar à igualdade através de Nuno Ferreira ao estabelecer o 3-3 à passagem do minuto 37. Esta igualdade não durou muito tempo, pois, após um cruzamento Cláudio Almeida surge isolado e atirou a contar, fazendo o quarto golo para a Quinta da Magarenha. O resultado final foi estabelecido no minuto 44, após a cobrança de um livre direto que levou a bola a desviar na barreira, sobrando para João Campos, que só teve de parar a bola e atirar para o fundo das redes metendo assim o resultado final em 3-5.
Jogo muito disputado que proporcionou um bom espetáculo para quem gosta de ver futebol de ataque com vários golos.
MVP RM Team: Bernardo Jesus
MVP: Quinta da Magarenha: Pedro Costa