PRADO VENCE LÍDER E COLOCA COMPETIÇÃO AO RUBRO!

Super Sextas 5-3 Borussia Doutromundo

Super Sextas mais forte na ponta final

O Super Sextas precisava de vencer para não deixar escapar as equipas da frente, enquanto o Borussia Doutromundo continua na procura dos primeiros pontos na competição. O Super Sextas consegue com o controlo do jogo e abre o marcador ao minuto 4 por Carlos Carvalho, que fez a sua estreia na competição. O  Borussia reagiu ao golo sofrido e a meio da primeira parte restabeleceu a igualdade, por Rui Pedro. O jogo atravessava o melhor momento e ao minuto 12, Carlos Carvalho volta a fazer o gosto ao pé e coloca, de novo, o Super Sextas na frente. Ao minuto 14, Fernando Sousa volta a colocar o marcador empatado, resultado que se chegou a intervalo. Na segunda parte, Luís Oliveira, logo no primeiro minuto, coloca o Super Sextas em vantagem. Luís Lopes, dois minutos depois, volta a colocar o jogo empatado. A partir deste momento, o Super Sextas voltou a tomar conta do jogo, e com isso voltou a chegar à vantagem, ao minuto 31, de novo por Carlos Carvalho. Ao minuto 33, Luís Oliveira volta a marcar para os Super Sextas, colocando o marcador em 5-3.

Bolas D’Ouro 3-3 Os Pugs

Os Pugs confirmam bom momento

Ainda mal tinha começado o jogo, já os Bolas D’Ouro venciam com o golo a ser apontado por Luís Filipe. Este golo obrigou os Pugs a alterarem a estratégia e assumirem o jogo. Ao minuto 17 surgem dois golos, um para cada equipa. André Tinoco para o Bolas D’Ouro e Fábio Peixoto, na própria baliza, marcou para os Pugs. Ao intervalo, 2-1 para os Bolas D’Ouro. Na segunda parte, os Pugs mantiveram-se a jogar ao ataque, mas os golos só apareceram nos dez minutos finais. Ao minuto 34, Hêrnani Silva faz o empate a dois, mas no minuto seguinte, Fábio Peixoto volta a colocar os Bolas D’Ouro na frente do marcador. Em cima, do apito final, Hernâni Silva volta a colocar o jogo empatado, resultado que seria o final.

Cores&Aromas 2-3 AC Prado

Prado aproxima-se da liderança

O jogo mais esperado da tarde ficou marcado para o final. Em caso de vitória do Cores&Aromas o título ficava praticamente entregue. Caso vencesse o Prado, colocaria todas as equipas mais juntas na tabela. Estavam todos os ingredientes para um grande jogo. O Prado entra melhor e logo ao minuto 4 consegue abrir o marcado por Hugo Rodrigues. O Cores & Aromas pressionou para chegar à igualdade e esta surgiu com um autogolo de Hugo Rodrigues. O jogo foi bastante disputado, com as equipas a perceberem a importância do jogo. Em cima do apito para o descanso, Rui Rodrigues coloca o Cores&Aromas em vantagem. Na segunda parte, o Prado assume o controlo do jogo, com o Cores a jogar em contra-ataque. O golo do empate surgiu ao minuto 30 por Roberto Aragão. Os últimos dez minutos foram disputados a uma grande intensidade, com ambas as equipas a querem chegar à vitória. Ao minuto 39, Hugo Rodrigues faz o golo que dá a vitória ao Prado e coloca a sua equipa a um ponto do Cores&Aromas.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.