(PORTO) NA TAÇA, JUVENTUS BH FOZ VENCE DGAUTO.PT E GARANTE OS QUARTOS DE FINAL!

OITAVOS DE FINAL DA TAÇA E TAÇA SEVENS REALIZADOS.

Na Taça, o Campeão da 2ª Liga Antas United segue em frente rumo aos Quartos de Final após a vitória na marcação de grandes penalidades frente ao conjunto do Boca Juniores. Jogo muito bem disputado entre duas equipas de qualidade a culminar no empate a quatro bolas. Ainda assim excelente a vitória da equipa do Antas United frente a um adversário valioso e muito competitivo. Destaque para a exibição de Tiago Guincho (Boca Juniores) apesar da derrota da sua equipa fez um hat-trick na partida e foi nomeado como o melhor jogador em campo. Deslocação complicada para a equipa do Dream Team FC ao Quartel para defrontar a equipa do FC Portuense. Contudo no final acabariam por vencer por quatro bolas a uma relegando assim o seu adversário para fora da Taça. O conjunto do Aston Gondim foi eliminado pela formação do Laranja Mecânica pela margem mínima. Venceram por três bolas a duas e seguem assim para os Quartos de Final da Taça.

DGAUTO.PT na receção da Juventus BH Foz não conseguiu superiorizar-se e foi derrotado seis bolas a três. Esperava-se um jogo muito bem disputado e as equipa não desiludiram com nove golos marcados. Destaque para a exibição de Jorge Soares (Juventus BH Foz) apontou três golos e foi nomeado como o melhor em campo. O conjunto do Leões de Veneza carimba a passagem à próxima eliminatória da Taça após a vitória autoritária por cinco bolas a duas frente à equipa do Pescadores de Matosinhos. Apuraram-se ainda para os Quartos de Final as formações do Inter FA e Borussia da Invicta após terem vencido os seus jogos frente ao Impas Team e New Team 2011 respectivamente.

Na Taça Sevens, vitória surpreendente do conjunto do Oporto Galati da 3ª Divisão, teoricamente mais fraca mas ainda assim com jogadores capazes de fazer a diferença. Venceram o Alora SC equipa que irá actuar na 2ª Liga Apuramento de Campeão por sete bolas a seis. Destaque para a exibição de Mário Nora (Alora SC) fez uma bela exibição e o autor de um poker a favor da sua equipa. Nova Gaia FC surpreendeu ao vencer o conjunto do Maré Baixa FC por cinco bolas a quatro. Apesar do mau momento a equipa do Nova Gaia FC demonstrou que nestas situações o espírito de equipa vem ao de cima e complica ainda mais a vida aos adversários.

A formação do FC Matosinhos venceu a equipa do UT na marcação de grandes penalidades após empate a duas bolas no fim do tempo regulamentar. Com este resultado garantiram um lugar nos Quartos de Final da Taça Sevens. Deslocação difícil do Forças Segurança Unidas à Urbicoop para defrontar o conjunto do Cruzados FC, no final a equipa visitante acabaria por conquistar uma vitória autoritária por seis bolas a quatro. A equipa do Lusitanos mantêm-se firme na Taça Sevens e seguiu para os Quartos após a vitória por três bolas a uma frente ao conjunto do Casa do Povo. Vitória importante e motivadora para a formação do Lusitanos que certamente apostará tudo na Taça Sevens. Por fim a equipa do Junkie FF garantiu também um lugar nos Quartos de Final após a vitória por cinco bolas a quatro frente ao Panike naquele que se revelou num verdadeiro jogo de Elite.

LIGA JORNADA EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
TS OF Wild Foxes FC 0 5 ARS Martinho D’Além 10/dez 19H45 Bataria
TS OF UT 6 7 FC Matosinhos 10/dez 19H30 ESOD
TS OF Maré Baixa FC 4 5 Nova Gaia FC 10/dez 17H30 ESTL
TAÇA OF Aston Gondim 2 3 Laranja Mecânica by Mystyle 10/dez 20H00 Quartel
TS OF Oporto Galati 7 6 Alora SC 11/dez 20H30 AB
TAÇA OF Inter FA 3 1 Impas Team 11/dez 20H30 AB
TAÇA OF Antas United 1* 1 Boca Juniores 11/dez 21H30 AB
TS OF Panike 4 5 Junkie FF 11/dez 21H30 AB
2LS1 5 Alfa FC 1 6 Forbes Bessa FC 11/dez 17H00 Bataria
TAÇA OF G.D.R.F. Pescadores Matosinhos 2 5 Leões de Veneza 11/dez 20H30 Bataria
TS OF Casa do Povo 1 3 Lusitanos 11/dez 21H30 Bataria
TAÇA OF Borussia da Invicta 5 1 New Team 2011 11/dez 20H30 Quartel
TAÇA OF FC Portuense 1 4 Dream Team FC 11/dez 21H30 Quartel
TAÇA OF DGAUTO.PT 3 6 Juventus BH Foz 11/dez 20H30 URB
TS OF Cruzados FC 4 6 Forças Segurança Unidas 11/dez 21H30 URB

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.