SEGUNDA RONDA DA TAÇA REALIZADA!
No Grupo A, destaque para o jogo entre a formação do Breakfast FC e GAP. Previa-se um jogo bastante disputado e as equipas não desiludiram e ofereceram um belo espectáculo com treze golos marcados. Entrou melhor no jogo a equipa do GAP que ao intervalo já vencia por quatro bolas a duas. Na segunda parte a formação do Breakfast conseguiu reduzir a vantagem mas o conjunto do GAP conseguiu suster a pressão do favorito e conquistaram uns valiosos três pontos. Com este resultado garantiram a presença nos oitavos de final da Taça. Destaque para a exibição de Nélson Fernandes (GAP) bisou na partida e foi nomeado como o melhor jogador em campo. Ainda no Grupo A, a formação do Dream Team conquistou nova vitória contundente frente ao estreante Jáfectos por dezanove bolas a uma. O jogo revelou-se sem história e de sentido único. Destaque para a exibição de Fábio Custódio (Dream Team) fez um hat trick e contribuiu de forma soberba para a conquista dos três pontos da equipa.
No Grupo B, o conjunto do Unidos FC venceu fora de casa a equipa dos Felipes por cinco bolas a três. Grande jogo em perspectiva tendo em conta que são duas equipas de qualidade e não desiludiram ao demonstrarem futebol de qualidade. Os forasteiros entraram melhor no jogo e estiveram mesmo a vencer por três bolas a zero mas nos últimos 10 minutos da primeira parte permitiram que os adversários chegassem ao empate. Na segunda parte revelaram mais controlo no jogo e fizeram dois golos fixando o marcador em cinco a três que não se viria a alterar até ao apito final. Com este resultado a formação do Unidos FC depende apenas de si própria e caso vença na próxima jornada garantem o apuramento para os oitavos de final da Taça. Elemon Ators já carimbaram à passagem aos oitavos de final da Taça após vitória contundente por nove bolas a uma frente ao FootFrutas. Destaque para a exibição de Douglas Silva (Elemon Ators) autor de cinco golos na partida contribuiu de forma exemplar para a conquista dos três pontos da equipa.
No Grupo C, divisão de pontos entre Nacex FC e Bela FC após o empate a cinco golos. Jogo muito bem disputado entre duas equipas de nível semelhante e que se revelou no resultado final. Destaque para a exibição de Leonardo Silva (Nacex FC) fez um hat-trick e foi nomeado o melhor jogador em campo. Com este resultado a equipa do Nacex FC depende apenas de si própria para conquistar um lugar nos oitavos de final da Taça, onde irá defrontar o conjunto do Forças Segurança Unidas na última jornada da fase de grupos.
LIGA | JORNADA | EQUIPA 1 | EQUIPA 2 | DATA | HORA | CAMPO | ||
TAÇA-B | 2 | Elemon Ators | 9 | 1 | FootFrutas | 27/nov | 21H00 | IndoorSoccer |
TAÇA-B | 2 | Os Felipes | 3 | 5 | Unidos FC | 27/nov | 22H00 | IndoorSoccer |
TAÇA-C | 2 | Nacex FC | 5 | 5 | Bela FC | 27/nov | 19H00 | MyIndoor |
TAÇA-A | 2 | Jafetos | 1 | 19 | Dream Team | 27/nov | 20H00 | MyIndoor |
TAÇA-A | 2 | Breakfast FC | 6 | 7 | GAP | 27/nov | 21H00 | MyIndoor |