(PORTO) NA TAÇA, FAMÍLIA CRÉU 3D PERDE INVENCIBILIDADE PARA O MACHOS DA BOLA!

PRIMEIRA RONDA DA TAÇA REALIZADA!

Arranque da fase de grupos marcado por encontros emocionantes.

No Grupo A, destaque para o jogo entre a formação do Dream Team e Breakfast FC. Previa-se um jogo bastante disputado e as equipas não desiludiram e ofereceram um belo espectáculo com sete golos marcados. Entrou melhor no jogo a equipa do Breakfast FC e esteve a vencer por duas bolas a zero mas antes do intervalo a equipa do Dream Team conseguiu empatar a partida. No ínicio da segunda parte os forasteiros mantiveram os níveis ofensivos e passaram novamente para a frente do marcador. Apenas nos últimos minutos da partida a equipa da casa conseguiu reduzir fixando o resultado final em quatro a três a favor do Breakfast FC. Destaque para a exibição de Franscisco Alburquerque (Breakfast FC) fez um hat-trick e foi nomeado como o melhor jogador em campo. Ainda no Grupo A destaque para a vitória do GAP por nove bolas a três frente à estreante equipa dos Jafectos. Destaque para a exibição de Nélson Fernandes (GAP) autor de cinco golos foi nomeado o melhor em campo.

breakfast-fc

No Grupo B, Os Felipes venceram fora de casa a equipa do FootFrutas por cinco bolas a duas. Jogo muito bem disputado por estas duas equipas que agora tentam chegar o mais longe possível na Taça. Ontem os forasteiros levaram a melhor. ElemonAtors venceu fora de casa a equipa do Unidos FC. Grande jogo em perspectiva tendo em conta estas duas equipas de qualidade e não desiludiram ao praticarem futsal de qualidade. Os forasteiros entraram melhor jogo ao inaugurar o marcador logo aos 3 minutos. A equipa do Unidos respondeu e aos 15 minutos viraram mesmo o resultado para dois a um. No início da segunda parte a pressão exercida sobre o adversário permitiu aos Elemon Ators fixarem o marcador em três a dois não se alterando até ao apito final.

elemon-ators

No Grupo C, a equipa do Forças Segurança Unidas assumiu o favoritismo do jogo e venceu a formação do Bela FC por quatro bolas a duas. Excelente resultado frente a uma equipa sempre muito competitiva e difícil de bater. Destaque para Cláudio Santos (FSU) esteve em grande plano e contribuiu para a conquista dos três pontos com um hat-trick. Foi nomeado o melhor jogador em campo.

fsu-fut-5

No Grupo D, o conjunto do Machos da Bola foi a grande sensação da Taça ao retirar a invencibilidade da equipa do Família Créu 3D. Divisão de pontos em jogo muito disputado e competitivo até ao final. Entraram melhor no jogo os forasteiros com Ricardo Alves (Machos da Bola) a bisar na partida à passagem dos minutos 10 e 12. Contudo a formação do Família Créu 3D não cruzou os braços e conseguiu alcançar o empate com Jason Cruz (Família Créu 3D) por sua vez também a bisar na partida à passagem dos minutos 22 e 26.

LIGA JORNADA EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
SL1 6 Bela FC 9 5 GAP 18/nov 21H30 MyIndoor
TAÇA-D 1 Família Créu 3D 2 2 Machos da Bola 20/nov 20H00 IndoorSoccer
TAÇA-A 1 Dream Team 3 4 Breakfast FC 20/nov 21H00 IndoorSoccer
TAÇA-A 1 GAP 9 3 Jafetos 20/nov 18H00 MyIndoor
TAÇA-B 1 FootFrutas 2 5 Os Felipes 20/nov 19H00 MyIndoor
TAÇA-C 1 Bela FC 2 4 Forças Segurança Unidas 20/nov 20H00 MyIndoor
TAÇA-B 1 Unidos FC 2 3 Elemon Ators 20/nov 21H00 MyIndoor
TAÇA-D 1 Milf FC FOLGA 20/nov
TAÇA-C 1 FOLGA Nacex FC 20/nov

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.