(PORTO) NA SUPERLIGA, INTER FA E DREAM TEAM VENCEM FORÇAS SEGURANÇA UNIDAS E JUVENTUS BH FOZ RESPECTIVAMENTE!

FEEL NANO TEAM E DREAM TEAM MANTÊM ONDA DE VITÓRIAS!

Terceira jornada realizada na Superliga onde o equilíbrio impera em todas as divisões.

Na Série 1, a equipa do Forças Segurança Unidas sofreu a primeira derrota da época às mãos do conjunto do Inter FA que demonstra estar em boa forma nesta edição. Vitória contundente por quatro bolas a zero e somam agora seis pontos na Série 1. A equipa do Antas United impôs a terceira derrota consecutiva ao conjunto do Panike onde venceram por seis bolas a três. Destaque para a exibição de Guilherme Carrington (Antas United), autor de cinco golos, contribuiu de forma soberba para a conquista dos três pontos da equipa. A equipa do Feel Nano Team somou novos três pontos e é líder isolado da Série 1 após a vitória por oito bolas a três frente ao Borussia da Invicta. Jogo muito aguerrido, com muitas faltas mas também com bons golos. João Mendes (Feel Nano Team) autor de um hat-trick foi o homem em evidencia. Por fim, Leões de Veneza após a derrota da última jornada regressou às vitórias ao bater a formação do Lusitanos por quatro bolas a três num jogo muito competitivo. Com este resultado somam agora seis pontos na tabela classificativa.

Na Série 2, o conjunto da Dream Team FC conquistou um triunfo importante sobre a equipa da Juventus BH Foz por três bolas a duas. Esperava-se um confronto interessante e as equipas não desiludiram num jogo que terminou com cinco golos marcados. Com este resultado a formação do Dream Team FC segue isolada na liderança da Série 2. João Nuno (Dream Team) bisou na partida e foi o homem em evidencia. Junkie FF após a derrota da última jornada regressou às vitórias ao bater a formação do Red River por três bolas a duas num jogo muito competitivo. Com este resultado somam agora seis pontos na tabela classificativa. Divisão de pontos entre Café Hamburgo e New Team 2011. Empate a quatro bolas num jogo disputado a um ritmo frenético entre estas duas equipas de nível muito semelhante. Por fim, DGAUTO.PT somaram novos três pontos após a vitória por sete bolas a duas frente ao conjunto do Shangaya FC. Shangaya FC que certamente terá de rever os erros cometidos e contrariar a série de derrotas já na próxima ronda.

Na 2ª Liga Série 1, Manga Tropical é líder isolado após nova vitória desta feita frente ao BP Catassol. Vitória contundente por dez bolas a uma. Num jogo que se revelou de sentido único, o homem em evidencia foi Pedro Costa (Manga Tropical) bisou na partida e foi determinante na conquista dos três pontos da equipa. A formação do Boca Juniores não aproveitou a jornada para ganhar pontos frente ao Bilhas SC e continua em busca da primeira vitória nesta edição. Foram derrotados pela formação estreante por duas bolas a uma. A formação do Pupilos da Dina foi derrotada pelo seu adversário directo Oporto Galati por cinco bolas a três. Com este resultado a equipa do Oporto Galati soma agora os mesmos pontos do seu adversário e mantêm a perseguição ao líder. Por fim, a equipa do New Team bateu a equipa do União Desportiva Os Patrícios por quatro bolas a duas e segue na quarta posição da tabela.

Na Série 2, a formação do Laboralis soma nova vitória desta feita frente ao conjunto do UFC e segue isolada na liderança da prova com nove pontos. Vitória por duas bolas a zero frente a um adversário valioso como é o UFC. Com este resultado revelam estar em boa forma nesta edição. G.D.R.F Pescadores de Matosinhos por sua vez também conquistou nova vitória e mantêm-se na perseguição ao líder. Vitória contundente por cinco bolas a uma frente a um bom adversário como é o Mininha FC. FC Portuense conquistaram três pontos importantes após a vitória contundente por sete bolas a quatro frente ao estreante Borussia Doutr’Mundo. Com este resultado mantêm-se nos lugares de acesso ao apuramento de campeão da 2ª Liga. Por fim, divisão de pontos entre as equipas do Alfa FC e AJ Clima. Empate a três bolas num jogo muito intenso entre estas duas equipas de nível muito semelhante.

A contar para a 2ª Liga Série 3, a formação do Compact Records demonstra ser um sério candidato ao somar nova vitória desta feita frente à formação do UT vencendo por seis bolas a duas. UT que terá certamente que se reforçar para a próxima jornada e encontrar o ritmo certo na competição. Jogo muito bem disputado entre Aston Gondim e The Seven com a vitória a sorrir a formação da casa onde venceram por seis bolas a três. Por fim, vitória da formação do ARS Martinho D’Além por treze bolas a uma frente ao GM FC. Vitória contundente a revelar um jogo de sentido único. Ainda assim a formação do GM FC a deixar boas indicações na partida.

Na Série 4, a formação do Rossoneri FC lidera provisoriamente a série com sete pontos. No último fim de semana concedeu o empate frente ao seu rival Borussia de Gaia. Esperava-se um jogo bastante competitivo e as equipa não desiludiram com seis golos marcados no total. O resultado final foi o empate a três bolas entre estas duas equipas de nível muito semelhante. A formação do Maré Baixa FC continua na perseguição ao líder, bateram a equipa do Académico da Madalena por cinco bolas a zero. Com este resultado seguem no segundo posto da tabela, com menos 1 jogo. Nova Gaia e Cruz Azul empatarem a três bolas no primeiro jogo da equipa do Nova Gaia FC nesta edição. Jogo muito interessante e equilibrado entre estas duas equipas com qualidade. Por fim, a equipa do Impas Team vence a formação do Dinamo pela margem mínima. Tiago Alves (Impas Team) fez um golo e foi o homem em evidencia.

Na 3ª Liga, FC Olá Gaia continua a surpreender com novo triunfo, desta feita frente ao conjunto estreante do Beltic. Vitória por quatro bolas a três num jogo muito bem disputado. Com este resultado garantem a liderança isolada da 3ª liga. Na segunda posição está a equipa do Elite depois de derrotar a equipa do Gare United por quatro bolas a três, formação do Gare United que ainda assim deixa boas indicações para os próximos encontros.

LIGA JORNADA EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
2LS3 3 ARS Martinho D’Além 13 2 GM FC 25/mar 17H30 ESTL
2LS3 3 Compact Records 6 2 UT 25/mar 19H00 Quartel
2LS1 3 BP Catassol 1 10 Manga Tropical 26/mar 17H00 AB1
2LS1 3 Bilhas Sport Clube 2 1 Boca Juniores 26/mar 18H00 AB1
2LS1 3 Oporto Galati 5 3 Os Pupilos da Dina 26/mar 17H30 AB2
2LS2 3 FC Portuense 7 4 Borussia Doutr’Mundo 26/mar 18H30 AB2
SL1 3 Antas United 6 3 Panike 26/mar 19H30 AB2
2LS2 3 Alfa FC 3 3 AJ Clima 26/mar 17H30 Bataria
2LS1 3 União Desportiva os Patrícios 2 4 New Team (Porto) 26/mar 18H30 Bataria
SL1 3 Leões de Veneza 4 3 Lusitanos (Porto) 26/mar 19H30 Bataria
2LS2 3 G.D.R.F. Pescadores de Matosinhos 5 1 Mininha FC 26/mar 20H30 Bataria
SL1 3 Forças Segurança Unidas 0 4 Inter FA 26/mar 21H30 Bataria
3L 2 Elite Gaia 4 3 Gare United 26/mar 17H00 ESOD
2LS4 3 Académico da Madalena 0 5 Maré Baixa FC 26/mar 18H00 ESOD
2LS4 3 Borussia de Gaia 3 3 Rossoneri FC 26/mar 19H00 ESOD
SL2 3 Café Hamburgo 4 4 New Team 2011 26/mar 20H00 ESOD
SL2 3 DGAUTO.PT 7 2 Shangaya FC 26/mar 21H00 ESOD
2LS2 3 Laboralis 2 0 UFC 26/mar 17H30 Quartel
SL1 3 Borussia da Invicta 3 8 Feel Nano Team 26/mar 18H30 Quartel
2LS3 3 Aston Gondim 6 3 The Seven 26/mar 19H30 Quartel
3L 2 FC Olá Gaia 4 3 Beltic 26/mar 17H00 URB
2LS4 3 Impas Team 3 2 Dinamo 26/mar 18H00 URB
2LS4 3 Nova Gaia FC 3 3 Cruz Azul FC 26/mar 19H00 URB
SL2 3 Junkie FF 3 2 Red River FC 26/mar 20H00 URB
SL2 3 Dream Team FC 3 2 Juventus BH Foz 26/mar 21H00 URB
2LS3 3 TCUC FC FC Matosinhos Adiado

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.