NA SUPERLIGA, FORÇAS SEGURANÇA UNIDAS E BASTARDS VENCEM LEÕES DE VENEZA E DREAM TEAM FC RESPECTIVAMENTE!

ADIDAS FSS PORTO, LARANJA MECÂNICA, BUENO FC/ESPAÇO AUTO, FC MATOSINHOS, MAIA 2K17 E BELTIC MANTÊM ONDA DE VITÓRIAS!

Terceira jornada marcada por uma chuva de golos.

Na Superliga Série 1, a equipa do Leões de Veneza sofreu a primeira derrota da época às mãos do conjunto do Forças Segurança Unidas que demonstra estar em boa forma nesta edição. Vitória imperativa por seis bolas a três. Com este resultado somam agora nove pontos na Série 1. A equipa do Pupilos da Dina impôs a terceira derrota consecutiva ao conjunto do Compact Records onde venceram por duas bolas a uma num encontro muito bem disputado. Destaque para a exibição de João Fitas (Pupilos da Dina), fez um golo e contribuiu de forma soberba para a conquista dos três pontos da equipa. Por fim, a equipa do Panike regressou às vitórias e somou novos três pontos após a paragem da última jornada ao bater a formação do Antas United por duas bolas a uma num jogo muito competitivo. Com este resultado somam agora seis pontos na tabela classificativa.

Na Série 2, o conjunto do Bastards conquistou um triunfo importante sobre a equipa do Dream Team FC por duas bolas a uma. Esperava-se um confronto interessante e as equipas não desiludiram num jogo que terminou com três golos marcados. Com este resultado a formação do Bastards segue isolada na liderança da Série 2. João Nuno (Bastards) fez um golo e foi o homem em evidência. DGAUTO.PT após a derrota da última jornada regressou às vitórias ao bater a formação do New Team 2011 por três bolas a duas num jogo bastante equilibrado. Com este resultado somam agora seis pontos na tabela classificativa. A formação do Manga Tropical somou novos três pontos após o empate do último fim de semana. O jogo acabaria por se revelar de sentido único dada a diferença de nível entre estas duas formações. Destaque para a exibição de Pedro Costa (Manga Tropical) autor de um hat trick foi nomeado como o melhor em campo. Por fim, Juventus BH Foz venceu o seu encontro a jogar fora de casa frente ao Red River FC por nove bolas a duas. Red River FC que certamente terá de rever os erros cometidos e contrariar a série de derrotas já na próxima ronda.

Na 2ª Liga Série 1,  Adidas FSS Porto divide a liderança com a equipa do Laranja Mecânica após nova vitória desta feita frente ao Bilhas SC. Vitória contundente por oito bolas a uma num jogo que se revelou de sentido único, o homem em evidência foi José Silva (Adidas FSS Porto) autor de um “hat trick” foi determinante na conquista dos três pontos da equipa. A equipa do Boca Juniores não aproveitou a jornada para ganhar pontos frente ao Borussia Doutr’Mundo e continua em busca da primeira vitória nesta edição. Divisão de pontos entre as duas equipas num encontro que terminou empatado a três bolas. A equipa experiente do Mininha FC conquistou a segunda vitória na Série 1 desta feita frente ao Pescadores de Matosinhos ao vencer por duas bolas a uma. Por fim, a equipa do Laranja Mecânica segue na liderança do campeonato após nova vitória por seis bolas a duas frente ao conjunto do Alfa FC.

Na Série 2, a formação do FC Matosinhos soma nova vitória desta feita frente ao conjunto do Bayer Neverlusen por sete bolas a duas. Vitória autoritária do conjunto que esteve sempre superior no jogo. Com este resultado dividem a liderança com Bueno FC/Espaço Auto e Maia 2K17. O encontro entre Maia 2K17 e Os Tapa Buracos, acabaria por se revelar de sentido único dada a diferença de qualidade imposta pelo Maia 2K17. No final venceram por cinco bolas a uma, destaque para a exibição de João Viana (Maia 2K17) bisou na partida e foi nomeado como o melhor jogador em campo. Por fim, vitória contundente da formação do FC Portuense ao bater o conjunto do TCUC FC por oito bolas a duas. Resultado desnivelado, mas onde a formação do FC Portuense foi claramente superior ao adversário.

A contar para a 2ª Liga Série 3, a formação do Racing Club de Gaia demonstra ser um sério candidato ao somar nova vitória desta feita frente à formação do Académico da Madalena vencendo por duas bolas a zero. Académico da Madalena que terá certamente que rever os erros cometidos e encontrar o ritmo certo na competição. Jogo muito equilibrado entre os conjuntos do Elite Gaia e Borussia de Gaia com a vitória a sorrir à formação da casa onde venceram pela margem mínima. CD Corredourense somou os primeiros três pontos na competição ao bater a formação do UT com vitória autoritária de oito bolas a três. Por fim, Cruz Azul FC venceu a formação do JP2 FC por oito bolas a uma num jogo muito físico e disputado entre as duas formações. Com este resultado a equipa do Cruz Azul FC soma agora seis pontos na tabela classificativa.

Na ProLiga, a formação do Beltic lidera a competição com nove pontos conquistados em três jogos. Prestação brilhante desta equipa que na época transacta apenas venceu um jogo em toda a competição. Reforços vieram acrescentar qualidade e a prova disso é a nova vitória contundente por dezasseis bolas a três bateram o seu adversário Quid Iuris num jogo que se revelou de sentido único. Quid Iuris vai certamente rever os erros cometidos e fazer de tudo para contrariar o desaire já na próxima ronda. Casa do Povo conquista a segunda vitória consecutiva ao vencer a formação do Squadrazurra 04 por duas bolas a uma. Jogo muito equilibrado entre estas duas formações de nível muito semelhante com a equipa do Casa do Povo a dever os três pontos ao seu guarda-redes Bruno Teixeira (Casa do Povo) uma exibição brilhante. A equipa do Unidos à Cova da Silva conquistou os primeiros três pontos na época ao vencer o conjunto do Perfect Team por seis bolas a uma. Destaque para Miguel Almeida (Unidos à Cova da Silva) bisou na partida e foi o homem em evidência. Por fim, a formação do Unidos ao Pé Descalço continua na perseguição ao líder após nova vitória. Venceram o conjunto do Team Nightmare por cinco bolas a uma num jogo onde foram claramente superiores ao adversário.

LIGA JORNADA EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
PROLIGA 2 Team Nightmare 13 1 Perfect Team FC 19/out 22H00 URB
2LS2 3 Maia 2K17 5 1 Os Tapa Buracos 21/out 19H00 AB-2
2LS2 3 FC Matosinhos 7 2 Bayer Neverlusen 21/out 18H00 Quartel
ProLiga 3 Casa do Povo 2 1 Squadrazurra 04 22/out 18H00 AB-1
2LS1 3 Bilhas Sport Clube 1 8 Adidas FSS Porto 22/out 17H30 AB-2
SL1 3 Compact Records 2 3 Os Pupilos da Dina 22/out 18H30 AB-2
SL1 3 Antas United 1 2 Panike 22/out 19H30 AB-2
2LS1 3 Alfa FC 2 6 Laranja Mecânica 22/out 18H30 Bataria
2LS1 3 G.D.R.F. Pescadores Matosinhos 1 2 Mininha FC 22/out 19H30 Bataria
SL2 3 Red River FC 2 9 Juventus Bh Foz 22/out 20H30 Bataria
SL1 3 Leões de Veneza 3 6 Forças Segurança Unidas 22/out 21H30 Bataria
SL2 3 Maré Baixa FC 2 7 Manga Tropical 22/out 17H30 ESOD
2LS3 3 Elite Gaia 6 5 Borussia de Gaia 22/out 18H30 ESOD
2LS3 3 CD Corredourense 8 3 UT 22/out 19H30 ESOD
2LS3 3 JP2 FC 1 8  Cruz Azul FC 22/out 20H30 ESOD
ProLiga 3 Perfect Team FC 1 6 A.D.C Unidos à Cova da Silva 22/out 17H00 Quartel
2LS1 3 Borussia Doutr’Mundo 3 3 Boca Juniores 22/out 18H00 Quartel
2LS2 3 FC Portuense 8 2 TCUC FC 22/out 19H00 Quartel
ProLiga 3 Quid Iuris 3 16 Beltic 22/out 20H00 Quartel
2LS3 3 Racing Club de Gaia 2 0 Académico da Madalena 22/out 18H00 URB
SL2 3 Dream Team FC 1 2 Bastards 22/out 19H00 URB
SL2 3 New Team 2011 2 3 DGAUTO.PT 22/out 20H00 URB
ProLiga 3 Unidos ao Pé Descalço 5 1 Team Nightmare 22/out 21H00 URB
2LS2 3 Bueno FC/Espaço Auto 5 0 BP Catassol 22/out
SL1 3 Feel Nano Team 0 5 Inter F.A. 22/out

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.