Na Elite, Tropa do Morro vence Manga Tropical e mantém liderança isolada!

Sexta jornada da Divisão Elite realizada com jogos emocionantes!

A equipa do Tropa do Morro venceu a formação do Manga Tropical por 8-4 e mantém a liderança isolada da prova com 6 vitórias em 6 jogos. Participação brilhante até ao momento da equipa do Tropa do Morro com vitórias convincentes. Vitor Hugo ao assinar um poker foi o homem do jogo, contribuiu de forma soberba para a conquista dos 3 pontos da equipa. A formação do Manga Tropical vai querer dar uma resposta a este resultado certamente já na próxima jornada.

Armazém do Peixe quebrou o enguiço e conquistou os primeiros 3 pontos na Divisão Elite ao vencer o conjunto do Borussia de Gaia por 5-3. Diogo Pereira esteve em destaque ao bisar na partida. Com este resultado a equipa do Borussia de Gaia mantém a última posição na tabela classificativa mas demonstra sempre equilíbrio nos resultados finais.

Dream Team FC conquistou uma vitória tranquila por 5-2 frente ao conjunto do Team Nightmare que tem tido dificuldade em apresentar a sua melhor equipa nos últimos jogos. Nuno Dara esteve em destaque na partida ao bisar para o conjunto da Dream Team FC. Com este resultado a equipa soma agora 10 pontos o mesmo que o Manga Tropical mas com menos 1 partida que o seu adversário direto.

Por fim, a equipa da Juventus BH Foz conseguiu finalmente a primeira vitória na competição frente ao conjunto dos Pupilos da Dina por 5-2. O ponta de lança Pedro Oliveira foi fundamental ao bisar na partida e revelou-se um problema para a defesa da equipa dos Pupilos da Dina. As equipas têm agora os mesmos 4 pontos e ocupam os lugares de despromoção à Superliga.

Na Superliga Série 1, Stars United conquistou vitória contundente por 9-2 frente ao Alfa FC e mantém-se na luta pelo 1 lugar. Vitória convincente também da equipa do Compact Records por 7-0 frente ao conjunto do Sójovem. Com esta vitória mantêm-se na luta pelo apuramento de campeão. Por fim, vitória surpreendente da formação do BP Catassol frente ao Black Squad 08 por 6-1. Com este resultado a equipa ocupa agora a terceira posição na tabela classificativa.

Na Série 2, inSerious Team conquistou vitória importante frente ao seu adversário direto Elite Gaia by Headline Barbershop por 4-2. 3 pontos importantes que asseguram a liderança isolada da série 2 com 10 pontos. Josué Ferreira ao assinar um poker foi determinante para a vitória da equipa. Sport Progresso 2019 venceu a equipa dos Telhudos FC por 4-2. Vitória que mantém a equipa bem posicionada na luta pelo apuramento de campeão. Por fim, vitória contundente por 11-0 da equipa do Cruz Azul FC frente à formação do Pinhal FC.

Na 2ª Liga Série 1, divisão de pontos no empate a 4 bolas entre Nova Gaia FC e Armada do Mar SC na luta pelo apuramento de campeão. Grupo Zés Pereiras do Passal puxou dos galões para vencer a equipa do Eden FC por 3-2. Já o Old Boys United conquistou a primeira vitória na competição ao vencer o UD Patrícios por 5-4.

Na Série 2, Invicta United conquistou os primeiros 3 pontos ao vencer o Inter Invictus por 7-2. Inter de Amifões supreendeu o LT Galaxy e venceu por 3-2 num jogo muito equilibrado já o Black Tigers mantém a liderança da prova após vencer o conjunto do Moula FC por 5-3.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.