(PORTO) NA ELITE, INTER FA SURPREENDE AO EMPATAR COM O CAMPEÃO DO PORTO JUVENTUS BH FOZ!

Na Divisão de Elite, surpresa no resultado que opôs o Inter FA à formação da Juventus BH Foz. As duas equipas somaram um ponto num encontro marcado pelo equilíbrio. A formação da casa esteve mesmo a vencer por uma bola a zero ao intervalo mas acabaria por ceder já no último minuto da partida perante o golo de Bruno Gomes (Juventus BH Foz). Com este resultado a formação do Inter FA continua em busca dos primeiros três pontos, já a equipa da Juventus BH Foz consolidou o segundo posto na tabela classificativa. A equipa do Forças Segurança Unidas somou nova vitória desta feita frente ao conjunto do Antas United por sete bolas a quatro. Com este resultado consolidaram o primeiro lugar fruto de 2 vitórias em 2 jogos. Destaque para a exibição de Pedro Nova (Forças Segurança Unidas) o reforço de verão começa a revelar-se determinante na equipa ao apontar novo hat trick no último fim de semana. Por fim, o conjunto do Dream Team conquistou os primeiros três pontos frente ao conjunto do DGAUTO.PT. Vitória por três bolas a duas num encontro muito equilibrado e frente a um adversário temível. Bruno Tavares (Dream Team FC) bisou na partida e foi o homem em evidência.

No apuramento de campeão da 2ª Liga Série 1, Manga Tropical e Os Pupilos da Dina partilham a liderança do grupo. Manga Tropical conquistou novos três pontos após a boa vitória por nove bolas a cinco frente ao conjunto do FC Portuense. Excelente exibição de Pedro Costa (Manga Tropical) autor de um hat trick, foi nomeado como o melhor jogador em campo. Por sua vez o conjunto dos Pupilos da Dina também conquistaram os três pontos após boa vitória por seis bolas a duas frente ao Laboralis, equipa sempre muito competitiva e difícil de bater. Destaque para Simão Bettencourt (Os Pupilos da Dina) autor de um hat trick foi o homem em evidência. Por fim, divisão de pontos entre G.D.F.R Pescadores de Matosinhos e Bilhas SC. Empate a uma bola num encontro muito equilibrado e onde a vitória poderia sorrir a qualquer equipa.

No Apuramento de Campeão da 2ª Liga Série 2, Compact Records segue isolado na liderança do grupo após nova vitória desta feita frente ao conjunto do FC Matosinhos. Somaram três pontos muito importantes frente a um adversário muito complicado e difícil de bater. Destaque para a exibição de Hélder Manim (Compact Records) autor de um hat trick, foi o homem em evidência na partida. Divisão de pontos entre Académico da Madalena e Rossoneri FC. Jogo muito equilibrado entre estas duas formações de nível muito semelhante. Ainda assim o empate foi mais favorável à equipa do Académico da Madalena pois já foi alcançado nos instantes finais da partida. A formação do Rossoneri FC deteve em grande parte o controlo do jogo, contudo o seu adversário nunca cruzou os braços e foi sempre em busca do resultado. Destaque para a exibição de Ricardo Soares (Rossoneri FC) autor de um poker foi o homem em evidência na partida. Por fim, divisão de pontos entre as formações do Maré Baixa FC e Aston Gondim. Numa partida sempre muito bem disputada estas duas formações de nível muito semelhante, não foram além do empate que parece ser o resultado mais justo. Tudo em aberto nesta Série 2 onde qualquer equipa poderá alcançar os lugares de promoção à primeira Divisão.

Segunda jornada da Liga de Verão marcada pelo equilíbrio.

No Grupo A, a formação do Borussia Doutr’Mundo segue isolada na liderança fruto de 2 vitórias em 2 jogos. A formação do Mininha FC conquistou os primeiros três pontos na série após a vitória por três bolas a uma frente ao conjunto do New Team. Excelente vitória da formação experiente do Mininha FC frente a um adversário sempre muito competitivo e difícil de bater.

No Grupo B, Leões de Veneza e Panike seguem isolados na liderança após novas vitórias. A formação do Leões de Veneza conquistou nova vitória contundente desta feita frente ao conjunto do AJ Clima por oito bolas a zero. Conseguiram superiorizar-se ao seu adversário e a diferença de nível reflectiu-se no resultado final. Destaque para a exibição de João Serpa (Leões de Veneza) autor de um hat trick foi nomeado como o melhor jogador em campo. A formação do Panike por sua vez também conquistou os três pontos ao bater o conjunto do BP Catassol por cinco bolas a três. Boa vitória da formação do Panike frente a um adversário sempre muito competitivo e difícil de bater.

 

No Grupo C, Lusitanos seguem isolados na liderança da série fruto de 2 vitórias em 2 jogos. No último fim de semana conquistaram os três pontos ao baterem a formação do Laranja Mecânica campeão da 3ª Liga por uns incríveis sete a um. Vitória surpreendente do conjunto da casa frente a um adversário muito complicado e difícil de bater. Destaque para a exibição de Carlos Marques (Lusitanos) fez um hat trick e foi o homem em evidência na partida. A formação estreante do Portukale SC revela-se um sério candidato após a demonstração de qualidade logo no seu primeiro jogo. Conquistaram os três pontos fruto da excelente vitória por quatorze bolas a quatro frente ao Beltic equipa muito competitiva. Destaque para a exibição de Tiago Oliveira (Portukale SC) autor de um poker foi nomeado como o melhor jogador em campo.

No Grupo D, New Team 2011 surpreende com a vitória gorda de onze bolas a uma frente ao UT. Com este resultado seguem provisoriamente isolados na liderança da série com o pleno de 2 vitórias em 2 jogos. Destaque para a exibição de Rui Pinto (New Team 2011) autor de seis golos na partida foi claramente o homem em evidência.

 

No Grupo E, Junkie FF conquista novos três pontos após a vitória contundente de nove bolas a uma frente ao estreante Dumbo Master FC. Com este resultado seguem provisoriamente na liderança da série com 6 pontos conquistados. Elite Gaia não desarma e mantêm a perseguição ao líder, conquistaram os três pontos fruto da boa vitória de dez bolas a quatro frente ao estreante JP2 FC. Destaque para a exibição de Carlos Martins (Elite Gaia) autor de um hat trick foi nomeado como o melhor jogador em campo.

No Grupo F, ARS Martinho D’Além conquista novos três pontos após a vitória por oito bolas a três frente ao estreante 100Pulmão. Com este resultado somaram seis pontos na tabela classificativa e seguem isolados provisoriamente. As formações do Café Hamburgo e Cruz Azul FC foram protagonistas de uma bela exibição. Jogo muito bem disputado, mas a experiência foi fundamental para a vitória do Café Hamburgo. Venceram por cinco bolas a duas e somaram os primeiros três pontos na série F.

LIGA JORNADA EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
AP CAMP S2 2 FC Matosinhos 3 5 Compact Records 3/jun 19H00 AB2
AP CAMP S2 2 Aston Gondim 4 4 Maré Baixa FC 3/jun 17H30 ESTL
AP CAMP S1 2 Manga Tropical 9 5 FC Portuense 4/jun 18H00 AB1
LV GR.B 2 BP Catassol 3 5 Panike 4/jun 17H30 AB2
LV GR.A 2 Boca Juniores 0 5 Borussia Doutr’Mundo 4/jun 18H30 AB2
LV GR.A 2 New Team (Porto) 1 3 Mininha FC 4/jun 19H30 AB2
LV GR.B 2 Alfa FC 2 5 Os Sentados 4/jun 20H30 AB2
AP CAMP S1 2 G.D.R.F. Pescadores de Matosinhos 1 1 Bilhas Sport Clube 4/jun 18H30 Bataria
ELITE 2 Inter FA 2 2 Juventus BH Foz 4/jun 19H30 Bataria
LV GR.C 2 Lusitanos (Porto) 7 1 Laranja Mecânica by Mystyle 4/jun 20H30 Bataria
ELITE 2 Forças Segurança Unidas 7 4 Antas United 4/jun 21H30 Bataria
AP CAMP S2 2 Académico da Madalena 5 5 Rossoneri FC 4/jun 17H00 ESOD
LV GR.D 2 New Team 2011 11 1 UT 4/jun 18H00 ESOD
LV GR.D 2 Red River FC 5 0 GM FC 4/jun 19H00 ESOD
AP CAMP S1 2 Laboralis 2 6 Os Pupilos da Dina 4/jun 18H00 Quartel
LV GR.B 2 AJ Clima 0 8 Leões de Veneza 4/jun 19H00 Quartel
LV GR.C 2 Portukale SC 14 4 Beltic 4/jun 20H00 Quartel
LV GR.F 2 ARS Martinho D’Além 8 3 100 Pulmão 4/jun 17H00 URB
LV GR.E 2 JP2 FC 4 10 Elite Gaia 4/jun 18H00 URB
LV GR.E 2 Dumbo Master FC 1 9 Junkie FF 4/jun 19H00 URB
LV GR.F 2 Café Hamburgo 5 2 Cruz Azul FC 4/jun 20H00 URB
ELITE 2 Dream Team FC 3 2 DGAUTO.PT 4/jun 21H00 URB

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.