(PORTO) Manga Tropical volta a vencer e mantém a perseguição ao líder!

Quinta jornada da Divisão Elite arrancou com a vitória do Tropa do Morro diante da equipa do Team Nigtmare por 4-1. Vitória convincente da equipa equipa que segue na liderança isolada da prova com 5 vitórias em 5 jogos. A equipa do Team Nightmare não conseguiu surpreender mas certamente quererá dar uma resposta já na próxima jornada.

Chuva de golos entre Os Pupilos da Dina e Manga Tropical na partida que terminou em 5-9 a favor da equipa Vice-Campeã Nacional. A equipa dos Pupilos da Dina que está a fazer uma época interessante não conseguiu levar pontos deste encontro mas a provar que veio para ficar nesta divisão elite. Destaque para a exibição de Israel Alves fez um hat trick na partida e foi determinante na conquista dos 3 pontos da equipa.

Divisão de pontos no encontro entre Armazém do Peixe e Dream Team FC no empate a 4 bolas. A equipa do Armazém do Peixe já tem 4 empates nesta Divisão de Elite, parece faltar um bocado de sorte para a conquista da vitória. Já a formação do Dream Team FC a perder dois pontos importantes na perseguição ao líder Tropa do Morro.

Por fim, vitória surpreendente da equipa do Borussia de Gaia frente ao conjunto da Juventus BH Foz. A equipa da Juventus BH Foz parece em baixo de forma comparativamente às épocas anteriores. Apesar de manter o nível competitivo os resultados não estão a ser os mais desejados. Certamente quererão dar uma resposta na próxima jornada. A equipa do Borussia de Gaia a conquistar os 3 pontos importantes na luta pela permanência da Divisão Elite.

Na Superliga, foram realizados jogos em atraso da 1ª jornada da Série 2. inSerious Team e Elite Gaia by Headlines Barbershop dividem a liderança da Série. A equipa do inSerious Team puxou dos galões para vencer a equipa do Beltic por 5-4 a jogar em casa. Divisão de pontos no encontro entre Cruz Azul FC e Elite Gaia no empate a 3 bolas. De igual forma a equipa do River Plate empatou com o Telhudos FC. Por fim, Sport Progresso 2019 venceu de forma confortável o Pinhal FC por 12-2.

Squadrazzura 04 é lider isolado da prova ao voltar a vencer desta feita o BP Catassol por 2-1. Stars United bateu a formação do SóJovem por 5-2. Black Squad 08 conquista novos 3 pontos após boa vitória frente ao Alfa FC. Por fim Compact Records somou a primeira vitória ao vencer os Betos de Sevilha por 4-3.

Na Pré Eliminatória da Taça seguem em frente as equipas do BP Catassol, Moula FC, Armada do Mar SC, Compact Records, Black Squad 08, UD Patricios, Squadrazzura 04 e Betos de Sevilha. As equipas eliminadas do Old Boys United, Inter Invictus FC, Alfa FC, SóJovem, Nova Gaia FC, Stars United, LT Galaxy e Inter de Amifões vão continuar na Taça Sevens.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.