NOVA RONDA REALIZADA.
Na Superliga jogo entre Machos da Bola e Neoparts marcado pelo equilíbrio. No final da 1ª Parte as equipas estavam empatadas a dois golos. A remontada da equipa do Machos iniciou-se aos 31 minutos com Ricardo Alves (Machos da Bola) a bisar na partida. A equipa do Neoparts ainda respondeu com dois golos, no entanto acabaria por perder por cinco bolas a quatro. Resultado importante para a equipa do Machos da Bola que conquista os primeiros três pontos na prova na luta pela manutenção. Destaque para o hat-trick de André Ferreira (Machos da Bola) que contribuiu de forma exemplar para a vitória da equipa.
No apuramento de campeão da 2ª Liga, Tinto e Branco empata a duas bolas com Antrax FC. Duas equipas de qualidade a enfrentarem-se pela 1ª vez, André Ferreira (Tinto e Branco) e José Caseiro (Antrax) bisaram na partida. O conjunto do Lokomotiv Plovdiv venceu pela margem mínima a equipa do Bela. Determinante a exibição de José Pimenta (Lokomotiv) a fazer dois golos muito importantes para a sua equipa. Com este resultado a equipa do Lokomotiv ascende ao quinto lugar na tabela classificativa. Por fim chuva de golos entre Nacex e Chicolina. O empate a cinco bolas foi o resultado final, de salientar que a equipa do Nacex só conseguiu empatar no último minuto do jogo por intermédio de Ruben Moreira.
Arranque do Championship com chuva de golos. No Grupo A, Reis da Meia conquistaram os três pontos frente à formação do Compact Records Veteranos. Real Chipolopolo estreia-se com vitória frente ao Petro United, dois golos de Diogo Magalhães (Real Chipolopolo) contribuíram para a conquista dos três pontos. No Grupo B Xutapacanto venceu Os Magos da Bola por quatro bolas a duas, Sérgio Almeida (Xutapacanto) com pontaria afinada bisou na partida. Por fim o estreante Miraporto FC foi derrotado pela equipa dos Petroleiros FC por seis bolas a quatro, ainda assim demonstra ser uma equipa sempre muito organizada e difícil de bater.