(PORTO) LEÕES DE VENEZA VENCEM FC ZINDE E GARANTEM PELA PRIMEIRA VEZ A PRESENÇA NA FINAL NACIONAL!

OPORTO GALATI SÃO OS GRANDES CAMPEÕES DA 3ª LIGA!

Na Divisão de Elite foi realizada a última e emocionante jornada. Leões de Veneza garantiram pela primeira vez a presença no Evento Elite 5 & 7 após a boa vitória por três bolas a zero frente ao FC Zinde. Entrada fulminante da equipa do Leões de Veneza que ao intervalo já vencia por duas bolas a zero com golos de Miguel Caramalho e Miguel Moreira. Na segunda parte conseguiram selar a partida com o três a zero por intermédio de Ricardo Ribeiro. Excelente jogo da equipa do Leões de Veneza que estiverem sempre coesos na defesa e agressivos no ataque. Com este resultado garantem o segundo posto da tabela classificativa, beneficiando do confronto directo frente ao Forças Segurança Unidas. Empate a cinco bolas e divisão de pontos no encontro entre o Campeão da Divisão de Elite, Juventus BH Foz e a equipa do DGAUTO.PT. Jogo muito bem disputado entre estas duas equipas muito competitivas com dez golos marcados no total. Ainda assim fica a sensação de que o empate é sempre mais favorável à equipa do DGAUTO.PT pois ficou garantido já nos instantes finais da partida.

 

Na 2ª Liga Apuramento de Campeão Série 1, Inter FA venceu sem grandes dificuldades a formação do Mininha FC por oito bolas a uma. Com este resultado somaram novos três pontos e consolidam a liderança apenas com vitórias. Vão defrontar no próximo dia 26 de Fevereiro a equipa do Red River FC vencedora da Série 2. FC Portuense venceu a equipa do New Team por sete bolas a três e garantiu o terceiro lugar na tabela classificativa. Destaque para a exibição de Vasco Queiróz (FC Portuense) autor de uma hat-trick foi nomeado como o melhor jogador em campo. Por fim divisão de pontos entre as formação do Boca Juniores e Borussia da Invicta. Empate a uma bola e com este resultado a formação do Borussia da Invicta garante a presença na primeira divisão da próxima época.

Na 2ª Liga Apuramento de Campeão Série 2, Red River FC garantiu um lugar na final do apuramento de campeão da 2ª Liga após bater o favorito New Team 2011 por nove bolas a quatro. Resultado surpreendente que os catapultou para o primeiro lugar da série. Destaque para a exibição de Vítor Araújo (Red River FC) fez um hat trick na partida e foi nomeado como o melhor jogador em campo. Rossoneri FC e Maré Baixa FC foram protagonistas de um bela partida com nove golos marcados. Jogo muito bem disputado entre estas duas equipas velhas conhecidas e sempre muito competitivas. No final, vitória por cinco bolas a quatro para a formação do Maré Baixa FC que com este resultado assegurou o quarto lugar da Série 2.

 

Na Liga de Inverno foram realizados os oitavos de final, e a grande revelação é sem margem de dúvida a formação de Aston Gondim que conseguiu surpreender a equipa do Dream Team. Vitória por três bolas a duas a jogar fora de casa frente a uma equipa que é sempre candidata ao título da Divisão de Elite. A formação do Dream Team FC a jogar em casa até entrou melhor na partida e ao intervalo já vencia por duas bolas a zero. Na segunda parte a formação do Aston Gondim acreditou e conseguiu mesmo a reviravolta no marcador. A equipa do Aston Gondim a demonstrar assim que não existem favoritos nesta competição e que todo o colectivo é bem mais importante nas vitórias do que as individualidades.

 

A formação do Lusitanos venceu a equipa do Junkie FF após a marcação de grandes penalidades. Jogo muito bem disputado entre estas duas equipas competitivas e no final do tempo regulamentar o resultado era o empate a três bolas. Académico da Madalena segue para os quartos de final após a vitória por três bolas a uma frente aos Pupilos da Dina. A equipa estreante na competição a deixar uma boa imagem onde só foram eliminados já numa fase adiantada. Académico da Madalena com esta vitória adquire uma injecção de confiança para a próxima eliminatória. Panike venceu sem grandes dificuldades a formação do TCUC FC por oito bolas a duas e segue para os quartos de final. Por fim, Café Hamburgo teve que “puxar dos galões” para vencer a equipa do Compact Records. Destaque para a exibição de Ricardo Amorim (Café Hamburgo) bisou na partida e contribuiu de forma soberba para a passagem da equipa aos quartos de final.

LIGA JORNADA EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
AP CAMP S1 5 Mininha FC 1 8 Inter FA 12/fev 17H00 AB
AP CAMP S1 5 New Team (Porto) 3 7 FC Portuense 12/fev 18H00 AB
LI OF Panike 8 2 TCUC FC 12/fev 18H00 AB
AP CAMP S1 5 Boca Juniores 1 1 Borussia da Invicta 12/fev 18H30 Bataria
LI OF Compact Records 2 3 Café Hamburgo 12/fev 19H30 Bataria
TS QF FC Matosinhos 2 4 Forças Segurança Unidas 12/fev 20H30 Bataria
ELITE 5 F.C Zinde 0 3 Leões de Veneza 12/fev 21H30 Bataria
AP CAMP S2 5 Alora SC 0 5 Borussia de Gaia 12/fev 18H00 ESOD
LI OF Shangaya FC 0 5 G.D.R.F. Pescadores de Matosinhos 12/fev 19H00 ESOD
AP CAMP S2 5 New Team 2011 4 9 Red River FC 12/fev 20H00 ESOD
3L 10 Beer Boys 0 5 Oporto Galati 12/fev 21H00 ESOD
AP CAMP S2 5 Rossoneri FC 4 5 Maré Baixa FC 12/fev 17H30 URB
LI OF Académico da Madalena 3 1 Os Pupilos da Dina 12/fev 18H30 URB
LI OF Dream Team FC 2 3 Aston Gondim 12/fev 19H30 URB
LI OF Junkie FF 3 3* Lusitanos 12/fev 20H30 URB
ELITE 5 Juventus BH Foz 5 5 DGAUTO.PT 12/fev 21H30 URB

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.