(PORTO) INTER FA, LEÕES DE VENEZA E JUVENTUS BH FOZ NA FINAL FOUR DA TAÇA!

Na Taça, Inter FA bateu na passada Sexta-Feira a equipa do Antas United por três bolas a uma e avançou para a Final Four da Taça. Resultado surpreendente da equipa do Inter FA que se estreará na próxima época na 1ª Divisão. Juventus BH Foz por sua vez também seguiu nas eliminatória após a vitória contundente por seis bolas a zero frente ao Borussia da Invicta. Excelente prestação da equipa da Juventus BH Foz nesta época que já garantiu o título da Divisão de Elite e a presença na Final Four da Taça. Por fim, os Leões de Veneza venceram o seu jogo frente ao Farmácia do Oural (Equipa de Penafiel) por três bolas a zero. Resultado seguro da equipa do Leões de Veneza e que certamente trará alguma motivação para a derradeira jornada do próximo fim de semana.

Na Divisão de Elite, O conjunto do Forças Segurança Unidas surpreenderam ao conquistarem os três pontos após a vitória pela margem mínima por duas bolas a uma frente à equipa do Antas United. Vitória “arrancada a ferros” e muito importante para a equipa do Forças Segurança Unidas. Com este resultado mantêm as aspirações pelo segundo lugar de acesso à Final Nacional. A equipa do Forças Segurança Unidas fica agora “à espera” do resultado entre Leões de Veneza e FC Zinde. Leões de Veneza que dependem de si próprios para alcançar o Evento Elite Futebol 7, necessitam de um resultado positivo frente ao seu adversário no próximo domingo.

Na Liga de Inverno, Grupo A, Panike conquistou novos três pontos após a vitória por quatro bolas a uma frente aos Pupilos da Dina. Com este resultado garantiram o primeiro lugar do grupo e são cabeças de série no sorteio dos Oitavos de Final. Equipa do Panike com um percurso notável nesta competição onde somou cinco vitórias em cinco jogos. Os Pupilos da Dina apesar da derrota garantem o terceiro posto da tabela classificativa de acesso aos oitavos de final. Compact Records também alcançou as eliminatórias após a vitória por três bolas a duas frente ao conjunto do Enerpellets. Apesar da derrota o conjunto do Enerpellets deixa uma imagem de uma equipa muito competitiva e difícil de bater.

No Grupo B, Laranja Mecânica garantiu a presença nos oitavos de final da Liga de Inverno e o “estatuto” de cabeça de série após vencerem a formação do Forbes Bessa FC por cinco bolas a uma. Excelente prestação até agora da equipa do Laranja Mecânica nesta Liga de Inverno onde continuam invictos. A formação do Lusitanos conseguiu superiorizar-se ao seu adversário directo Pescadores de Matosinhos, venceram por seis bolas a duas e alcançaram o apuramento para os oitavos de final. Apesar da derrota a formação do Pescadores de Matosinhos também avança nas eliminatórias com vantagem na diferença de golos perante o Forbes Bessa FC.

No Grupo C, a formação do Feel Nano Team garantiu o primeiro lugar do grupo após duas vitórias consecutivas. Na Sexta-Feira venceram o jogo em atraso por cinco bolas a quatro frente ao UD Os Patrícios num jogo muito físico e disputado até ao final. No Domingo, surpreenderam ao conquistar os três pontos fruto da vitória por cinco bolas a quatro frente ao TCUC FC.  Com este resultado contrariam o momento negativo e certamente adquirem um injecção de confiança para as eliminatórias. Aston Gondim garantiu a passagem aos oitavos de final da Liga de Inverno após a vitória contundente por seis bolas a zero frente ao UD Os Patrícios. A formação estreante UD Os Patrícios, apesar de competitiva, não encontrou o ritmo certo e acaba assim por cair na fase de grupos. Por fim, divisão de pontos entre as equipas do Laboralis e FC Matosinhos. Encontro muito físico e bem disputado entre estas duas equipas. Com este resultado as duas equipas não passam da fase regular mas deixam bons indicadores para a próxima época.

No Grupo D, Dream Team conquistou novos três pontos após a vitória por dez bolas a zero frente ao GM FC. Com este resultado garantiram o primeiro lugar do grupo e são cabeças de série no sorteio dos Oitavos de Final. Equipa do Dream Team com um percurso notável nesta competição onde somou cinco vitórias em cinco jogos. Claramente assumem-se como candidatos ao título desta Liga de Inverno. A equipa do Shangaya FC venceu a formação do UT por cinco bolas a três num jogo muito bem disputado. Apesar do favoritismo do Shangaya FC a formação do UT até esteve a ganhar na primeira parte, contudo a equipa do Shangaya FC serviu-se de Eduardo Tavares autor de um hat-trick para vencer a partida. Por fim, ARS Martinho D’Além e Cruzados FC foram protagonistas de um belo espectáculo de futebol 7 com onze golos marcados. Num jogo marcado pela intensidade imposta por ambas as equipas a formação do Cruzados FC foi mais feliz e acabaria por sair vencedora. Venceram por seis bolas a cinco.

No Grupo E, a formação do Junkie FF venceu o conjunto do Nova Gaia por cinco bolas a zero. Com este resultado, garantiu a presença nos oitavos de final da Liga de Inverno e o “estatuto” de cabeça de série. Excelente prestação até agora da equipa do Junkie FF nesta Liga de Inverno que apenas consentiu um empate. Café Hamburgo também avança para as eliminatórias após vencerem a formação do Celta de Gaia por seis bolas a uma. Por fim, a última vaga pertence ao Académico da Madalena que com nove pontos consolidou o terceiro posto na tabela classificativa e garantiu a presença nas eliminatórias. Conquistaram novos três pontos após vitória contundente por oito bolas a um frente ao Dinamo.

LIGA JORNADA EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
TAÇA QF Inter FA 3 1 Antas United 3/fev 21H30 Bataria
LI GR.C 1 Feel Nano Team 5 4 UD Os Patrícios 3/fev 21H00 Quartel
LI GR.D 1 Shangaya FC 15 2 GM FC 3/fev 21H30 URB
LI GR.A 5 Compact Records 3 2 Enerpellets 5/fev 17H00 AB
LI GR.C 5 Aston Gondim 6 0 UD Os Patrícios 5/fev 17H00 AB
LI GR.B 5 Forbes Bessa FC 1 5 Laranja Mecânica by Mystyle 5/fev 18H00 AB
LI GR.C 5 Feel Nano Team 5 4 TCUC FC 5/fev 18H00 AB
TAÇA QF Leões de Veneza 3 0 Farmácia do Oural 5/fev 18H00 Bataria
LI GR.A 5 Os Pupilos da Dina 1 4 Panike 5/fev 19H00 Bataria
LI GR.B 5 G.D.R.F. Pescadores de Matosinhos 2 6 Lusitanos (Porto) 5/fev 20H00 Bataria
ELITE 5 Antas United 1 2 Forças Segurança Unidas 5/fev 21H00 Bataria
LI GR.D 5 ARS Martinho D’Além 5 6 Cruzados FC 5/fev 19H00 ESOD
LI GR.D 5 UT 3 5 Shangaya FC 5/fev 20H00 ESOD
LI GR.C 5 Laboralis 3 3 FC Matosinhos 5/fev 17H00 Quartel
LI GR.A 5 Alfa FC 5 0 Inter Porto 5/fev 18H00 Quartel
LI GR.D 5 GM FC 0 10 Dream Team FC 5/fev 19H00 Quartel
LI GR.E 5 Académico da Madalena 8 1 Dinamo 5/fev 18H00 URB
TAÇA QF Juventus BH Foz 6 0 Borussia da Invicta 5/fev 19H00 URB
LI GR.E 5 Café Hamburgo 6 1 Celta de Gaia 5/fev 20H00 URB
LI GR.E 5 Junkie FF 5 0 Nova Gaia FC 5/fev 21H00 URB

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.