(PORTO) IMPAS TEAM E INTER FA SÃO AS GRANDES SURPRESAS DA TAÇA!

SEGUNDA RONDA DA TAÇA REALIZADA!

Arranque da fase de grupos marcado por encontros emocionantes.

No Grupo A, Juventus BH Foz e FC Matosinhos garantiram no passado fim de semana a passagem às eliminatórias da Taça e Taça Sevens. Juventus BH Foz venceu a equipa do Rossoneri FC por seis bolas a duas num jogo de sentido único. Com este resultado a última jornada entre Juventus e FC Matosinhos será decisiva para apurar a equipa que seguirá na Taça e Taça Sevens. No Grupo B, divisão de pontos no encontro entre Maré Baixa FC e Borussia da Invicta. Esperava-se um bom encontro e as equipas não desiludiram com oito golos marcados. Com este resultado dividem a liderança do Grupo B. Feel Nano Team mantêm-se na luta após a vitória sobre o Borussia de Gaia por oito bolas a cinco adiando assim as decisões para a última jornada. No Grupo C, Dream Team assumiu o favoritismo e venceu a formação do New Team por quatro bolas a duas somando assim seis pontos em 2 jornadas. A formação do Nova Gaia venceu o Inter Porto numa chuva de golos. Vitória por cinco bolas a quatro em jogo muito bem disputado. Com este resultado fica tudo em aberto para a última jornada.
dream-team-fc

No Grupo D, Panike conquistou três pontos importantíssimos que lhes garantem a liderança isolada após a vitória por três bolas a duas frente ao Shangaya FC. Excelente jogo em perspectiva e as equipas não desiludiram ao demonstrarem futebol de qualidade. Destaque para a exibição de Henrique Soares (Shangaya FC) bisou na partida e foi nomeado o melhor jogador em campo. Divisão de pontos entre as formações do Compact Records e Pescadores de Matosinhos após o empate a três bolas. Contudo o empate parece mais favorável à equipa do Pescadores tendo em conta que chegaram ao empate já nos minutos finais. No Grupo E, FC Portuense mantêm a vantagem para a concorrência após a vitória fora de casa por três bolas a zero frente ao Dinamo Salenac. A equipa do UT somou quatro pontos no grupo após bater a equipa do WinFoot por cinco bolas a três num jogo bem disputado. No Grupo F, New Team 2011 aumentou a vantagem para os adversários após a vitória pela margem mínima frente ao Matosos FC.

dinamo-salenac

No Grupo G, Leões de Veneza mantêm registo notável de seis pontos em 2 jogos após nova vitória contundente frente à equipa do Forbes Bessa por seis bolas a zero. Alora SC é a grande sensação da Taça após o empate frente ao FC Zinde por duas bolas. Destaque para Mário Nora (Alora SC) bisou na partida e foi nomeado como o melhor jogador em campo. No Grupo H, Aston Gondim conquistou vitória contundente frente ao Beer Boys por onze bolas a uma. Dividem agora a liderança do grupo juntamente com a equipa do ARS Martinho D’Além, que por sua vez, também conquistou vitória contundente. Venceram o UFC por seis bolas a duas. Com este resultado a última jornada entre Aston Gondim e ARS Martinho D’Além será decisiva para apurar a equipa que seguirá na Taça e Taça Sevens. No Grupo I, Laranja Mecânica divide a liderança com a formação do Oporto Galati. Laranja Mecânica venceu a formação do Enerpellets por cinco bolas a três. Destaque para Raimundo Gomes (Laranja Mecânica) autor de um hat-trick foi nomeado o melhor jogador em campo. Já a formação do Oporto Galati conquistou vitória gorda frente ao Celta de Gaia por quatro bolas a uma.

ars-martinho-dalem

No Grupo J, Inter FA soma mantêm invencibilidade na Taça após nova vitória por cinco bolas a uma frente ao Laboralis. Resultado surpreendente frente a uma equipa sempre muito competitiva e difícil de bater como é o Laboralis. Cruzados FC venceu a equipa do United Boys por seis bolas a três. Excelente resultado da equipa do Cruzados frente a uma equipa de qualidade. No Grupo K, Forças Segurança Unidas assumiu o favoritismo e venceu a equipa do Café Hamburgo por quatro bolas a duas somando agora seis pontos na tabela classificativa. A formação do DGAUTO.PT não facilitou e venceu a equipa do Red River por sete bolas a quatro. Com este resultado a última jornada entre Forças Segurança Unidas e DGAUTO.PT será decisiva para apurar a equipa que seguirá na Taça e Taça Sevens. No Grupo L, Impas Team é líder isolado após vitória contundente frente à equipa do Alfa FC por oito bolas a uma. Excelente resultado sobre uma equipa da 2ª Divisão. Divisão de pontos entre Mininha FC e Lusitanos. Com perspectiva de grande jogo estes dois velhos conhecidos a encontrem-se e a não desiludirem. Empate a três bolas num bom encontro. Ainda assim o empate é sempre mais favorável ao Mininha FC que já leva 4 pontos no grupo.

fsu

No Grupo M, Boca Juniores garantiu o apuramento para a Taça após nova vitória sobre o seu adversário direto Wild Foxes FC. Venceram por seis bolas a duas. Na próxima ronda entre Wild Foxes e Foz do Largo Yo Club iremos conhecer qual irá avançar para as eliminatórias da Taça Sevens. No Grupo N, Junkie FF bateu a formação do TCUC FC por quatro bolas a duas num jogo muito competitivo e bem disputado. Na última jornada teremos a derradeira decisão num encontro emocionante entre Junkie FF e Antas United, onde ficará decidido quem avançará para a Taça e Taça Sevens.

LIGA JORNADA EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
TAÇA-A 2 FC Matosinhos 5 0 Boavista Footballers 19/nov 20H30 Bataria
TAÇA-B 2 Maré Baixa FC 4 4 Borussia da Invicta 19/nov 17H30 ESTL
TAÇA-H 2 UFC 2 6 ARS Martinho D’Além 19/nov 19H00 Quartel
TAÇA-I 2 Laranja Mecânica by Mystyle 5 3 Enerpellets 20/nov 17H00 AB
TAÇA-M 2 Boca Juniores 6 2 Wild Foxes F.C. 20/nov 17H00 AB
TAÇA-D 2 Panike 3 2 Shangaya FC 20/nov 18H00 AB
TAÇA-L 2 Alfa FC 1 8 Impas Team 20/nov 18H00 AB
TAÇA-C 2 New Team 2 4 Dream Team FC 20/nov 19H00 AB
TAÇA-G 2 Alora SC 2 2 FC Zinde 20/nov 18H00 Bataria
TAÇA-G 2 Forbes Bessa FC 0 6 Leões de Veneza 20/nov 19H00 Bataria
TAÇA-K 2 Forças Segurança Unidas 4 2 Café Hamburgo 20/nov 20H00 Bataria
TAÇA-D 2 Compact Records 3 3 G.D.R.F. Pescadores Matosinhos 20/nov 21H00 Bataria
TAÇA-L 2 Lusitanos 3 3 Mininha FC 20/nov 22H00 Bataria
TAÇA-A 2 Juventus Bh Foz 6 2 Rossoneri FC 20/nov 18H00 ESOD
TAÇA-B 2 Borussia de Gaia 5 8 Feel Nano Team 20/nov 19H00 ESOD
TAÇA-C 2 Nova Gaia FC 5 4 Inter Porto 20/nov 20H00 ESOD
TAÇA-K 2 DGAUTO.PT 7 4 Red River FC 20/nov 21H00 ESOD
TAÇA-J 2 Laboralis 1 5 Inter F.A. 20/nov 18H00 Quartel
TAÇA-I 2 Oporto Galati 4 1 Celta de Gaia 20/nov 19H00 Quartel
TAÇA-E 2 WinFoot 3 5 UT 20/nov 20H00 Quartel
TAÇA-N 2 TCUC FC 2 4 Junkie FF 20/nov 21H00 Quartel
TAÇA-J 2 Cruzados FC 6 3 United Boys 20/nov 17H00 URB
TAÇA-H 2 Beer Boys 1 11 Aston Gondim 20/nov 18H00 URB
TAÇA-E 2 Dinamo de Salenac 0 3 FC Portuense 20/nov 19H00 URB
TAÇA-F 2 New Team 2011 3 2 Matosos FC 20/nov 20H00 URB
TAÇA-F 2 Académico da Madalena 0 5 Casa do Povo 20/nov
TAÇA-M 2 FOLGA Foz do Largo YO Club 20/nov
TAÇA-N 2 FOLGA Antas United 20/nov

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.