(PORTO) FORÇAS SEGURANÇA UNIDAS VENCEM DREAM TEAM FC E SÃO OS CAMPEÕES DA DIVISÃO ELITE!

Na Divisão de Elite foi realizada a última e emocionante jornada. Forças Segurança Unidas é o grande campeão da Divisão de Elite após vencer o jogo decisivo frente ao Dream Team FC. Prestação brilhante da equipa do Forças Segurança Unidas nesta 2ª Fase onde somaram o pleno de 5 vitórias em 5 jogos. Jogo muito bem disputado entre estas duas formações com a equipa do Dream Team FC sob pressão pois apenas a vitória interessava. No final vitória por duas bolas a zero a favor do FSU com destaque para a exibição de Jair Trouche (FSU) foi o homem em evidência e autor de um golo de belo efeito. Juventus BH Foz garantiu a presença no Evento Elite 5 & 7 após a boa vitória por quatro bolas a três frente ao DGAUTO.PT. Entrada fulminante da equipa do DGAUTO.PT, quase deitava as aspirações da Juventus BH Foz por terra pois ao intervalo já vencia por duas bolas a uma. Na segunda parte a formação da Juventus conseguiu equilibrar o seu jogo e aumentaram os níveis ofensivos, acabariam por dar a volta ao resultado e vencer por quatro bolas a três num segundo tempo de grande categoria. Com este resultado garantem o segundo posto da tabela classificativa beneficiando da derrota do Dream Team FC frente ao campeão Forças Segurança Unidas. Destaque para a exibição de Pedro Oliveira (Juventus BH Foz) bisou na partida e foi nomeado como o melhor jogador em campo.

Na 2ª Liga Apuramento de Campeão Série 1, a formação do Pupilos da Dina garantiu um lugar na primeira divisão após a vitória por cinco bolas a uma frente ao conjunto do Bilhas SC. Esperava-se um bom encontro e as equipas não desiludiram num jogo muito bem disputado e com seis golos marcados. Ainda assim a formação do Pupilos da Dina conseguiu superiorizar-se sobretudo no segundo tempo após o empate a uma bola ao intervalo. Destaque para a exibição de Paulo Pinto (Os Pupilos da Dina) bisou na partida e foi nomeado como o melhor jogador em campo. A formação do Manga Tropical consolidou o primeiro posto da tabela classificativa após a boa vitória por dez bolas a zero frente ao Laboralis. Irão agora disputar a final da 2ª Liga entre o vencedor do jogo Compact Records x Maré Baixa FC.

Na 2ª Liga Apuramento de Campeão Série 2, Académico da Madalena conquistou os três pontos após a boa vitória por cinco bolas a três frente ao conjunto do FC Matosinhos. Com este resultado matematicamente ainda seria possível alcançar o segundo lugar para isso ficam dependentes da diferença de golos no jogo entre Compact Records x Maré Baixa. A formação do Rossoneri FC conquistou os primeiros três pontos após a boa vitória por oito bolas a quatro frente ao conjunto do Aston Gondim. Exibição personalizada da equipa do Rossoneri FC que com este resultado ascenderam ao quarto posto da tabela classificativa.

 

Na Liga de Verão foi realizada a última jornada, no Grupo A a formação do Elitetucano conseguiu provisoriamente o primeiro lugar ao conquistar novos três pontos frente ao conjunto do Boca Juniores. Jogo muito bem conseguido por parte da equipa do Elitetucano formação estreante que já se revelou como um sério candidato ao título. A formação do Borussia da Invicta conquistou um lugar nos oitavos de final após a boa vitória por sete bolas a cinco frente ao New Team. Com este resultado consolidaram o segundo lugar e com a hipótese de subir ao primeiro posto caso vençam o jogo em atraso frente ao Elitetucano. Apesar da derrota a formação do Boca Juniores conseguiu um lugar nos oitavos de final ao manter-se no terceiro posto da série.

No Grupo B, a formação estreante dos Sentados conseguiu um lugar nos oitavos de final em primeiro classificado após a boa vitória por doze bolas a uma frente ao conjunto do AJ Clima. Com este resultado alcançaram o pleno de 5 vitórias em 5 jogos realizados. Leões de Veneza foram apurados para as eliminatórias após a vitoria por quatro bolas a três frente ao seu adversário direto Panike. Excelente partida de futebol 7 muito equilibrada num verdadeiro jogo de Elite. Com este resultado consolidaram o segundo posto da tabela, apesar da derrota a equipa do Panike conseguiu o apuramento após terminar como terceiro classificado.

No Grupo C, a equipa do Portukale SC é a grande revelação desta liga de verão sem margem de dúvidas. Conseguiu surpreender a equipa do Lusitanos ao vencer o seu jogo por quatro bolas a três. A equipa do Portukale SC a demonstrar assim que não existem favoritos nesta competição e que todo o colectivo é bem mais importante nas vitórias do que as individualidades. Com este resultado a conseguiu o apuramento para os oitavos de final da Liga de Verão como primeiro classificado. Apesar da derrota a formação do Lusitanos também garantiu o apuramento para os oitavos de final. Laranja Mecânica conquistou os três pontos após a boa vitória por sete bolas a duas frente ao conjunto do TCUC FC. Conseguiram alcançar o terceiro lugar e o consequente apuramento para as eliminatórias da Liga de Verão.

No Grupo D, New Team 2011 e Feel Nano Team são as equipas apuradas para as eliminatórias desta Liga de Verão. O conjunto do Feel Nano Team conquistou novos três pontos após a vitória gorda por nove bolas a uma frente à formação do Red River sempre muito competitiva.

No Grupo E, Junkie FF conquistou o apuramento para os oitavos de final com o primeiro lugar da tabela classificativa. A equipa do Dumbo Master alcançou o apuramento para as eliminatórias da Liga de Verão após a boa vitória por quatro bolas a zero frente ao JP2 FC. Por fim, Elite Gaia conseguiu um lugar nas eliminatórias como o melhor terceiro classificado entre os Grupos com 5 equipas.

No Grupo F, a equipa do Warrior’s conquistou o primeiro lugar do grupo e consequente apuramento para as eliminatórias da Liga de Verão. A formação do Cruz Azul FC segue em frente para as eliminatórias da Liga de Verão.
LIGA JORNADA EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
LV GR.B 5 Alfa FC 6 3 BP Catassol 25/jun 17H00 AB-1
LV GR.A 5 Boca Juniores 5 6 Elitetucano 25/jun 18H00 AB-1
AP CAMP S1 5 Manga Tropical 10 0 Laboralis 25/jun 17H30 AB-2
AP CAMP S1 5 FC Portuense 2 1 G.D.R.F. Pescadores de Matosinhos 25/jun 18H30 AB-2
LV GR.C 5 Laranja Mecânica by Mystyle 7 2 TCUC FC 25/jun 17H30 Bataria
AP CAMP S1 5 Os Pupilos da Dina 5 1 Bilhas Sport Clube 25/jun 18H30 Bataria
LV GR.A 5 Mininha FC 4 2 Borussia Doutr’Mundo 25/jun 19H30 Bataria
LV GR.C 5 Portukale SC 4 3 Lusitanos (Porto) 25/jun 20H30 Bataria
LV GR.B 5 Leões de Veneza 4 3 Panike 25/jun 21H30 Bataria
LV GR.E 5 Dumbo Master FC 4 0 JP2 FC 25/jun 18H00 ESOD
AP CAMP S2 5 Rossoneri FC 8 4 Aston Gondim 25/jun 19H00 ESOD
LV GR.F 5 100Pulmão 5 0 Impas Team 25/jun 20H00 ESOD
LV GR.D 5 Red River FC 1 9 Feel Nano Team 25/jun 21H00 ESOD
LV GR.A 5 Borussia da Invicta 7 5 New Team (Porto) 25/jun 19H00 Quartel
LV GR.B 5 AJ Clima 1 12 Os Sentados 25/jun 20H00 Quartel
AP CAMP S2 5 Académico da Madalena 5 3 FC Matosinhos 25/jun 18H30 URB
LV GR.F 5 ARS Martinho D’Além 0 5 Warrior’s FC 25/jun 19H30 URB
ELITE 5 DGAUTO.PT 3 4 Juventus BH Foz 25/jun 20H30 URB
ELITE 5 Dream Team FC 0 2 Forças Segurança Unidas 25/jun 21H30 URB

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.