INTER FA VENCE RED RIVER FC E CONQUISTA TÍTULO DA 2ª LIGA!
Na Liga de Inverno Porto, Feel Nano Team é o novo campeão em título. No primeiro encontro das meias finais, vitória por três bolas a uma frente a formação do Académico da Madalena onde revelaram muita qualidade nos processos defensivos e ofensivos. Excelente vitória da equipa do Feel Nano Team frente a um adversário sempre muito competitivo e difícil de bater.
No jogo da meia final que opôs a formação do G.D.R.F Pescadores de Matosinhos frente ao Café Hamburgo revelou-se muito competitivo e equilibrado. As duas equipas foram protagonista de um belo espectáculo com nove golos marcados, entrou melhor a formação do Café Hamburgo e ao intervalo já vencia por três bolas a zero. Contudo a equipa do G.D.R.F Pescadores de Matosinhos nunca desistiu do jogo e equilibrou o marcador no segundo tempo. No final a vitória acabou por sorrir a formação do Café Hamburgo que garantiu um lugar na final após a vitória por cinco bolas a quatro.
Por fim, numa final entre as equipas do Feel Nano Team e Café Hamburgo esperava-se um belo espectáculo e as equipas não desiludiram. Jogo de nervos onde as equipas entraram algo receosas no jogo e mais preocupadas com as suas defesas. A formação do Café Hamburgo ao intervalo seguia na frente do marcador onde vencia por três bolas a uma. No segundo tempo a formação do Feel Nano Team reorganizou-se e conseguiram criar enormes dificuldades ao seu adversário. No final conseguiram vencer por oito bolas a quatro. Com este resultado a equipa do Feel Nano Team sagrou-se campeã da Liga de Inverno sucedendo assim ao Inter FA e sofreu uma injecção de confiança para na próxima época atacar o título da 1ª Liga.

Inter FA é o grande campeão da 2ª Liga após bater a formação do Red River por quatro bolas a duas. Prestação brilhante da equipa do Inter FA que não perdeu um único jogo nesta época até ao momento. A equipa do Inter FA atravessa um excelente momento e demonstrou que nestas situações o espírito de equipa vem ao de cima e complica ainda mais a vida aos adversários. Vitória por quatro bolas a duas frente a um adversário valioso. Destaque para a exibição de Luís Santos (Inter FA) bisou na partida e esteve sempre em grande plano a assistir os seus colegas, foi nomeado como o melhor jogador em campo.
Na Taça, o grande favorito Dream Team FC segue em frente na Taça rumo às Meias Finais após a vitória contundente frente ao conjunto do Laranja Mecânica por seis bolas a duas. Excelente vitória da equipa do Dream Team FC frente a um adversário valioso e muito competitivo. Destaque para a exibição de Daniel Chaminé (Dream Team FC) fez um “poker” na partida e foi nomeado como o melhor jogador em campo.

Deslocação complicada para a equipa do Faíscas (Penafiel) à Bataria para defrontar a equipa do Lusitanos. O conjunto do Lusitanos acabaria eliminado pela equipa adversária na marcação de grandes penalidades após o empate a duas bolas no fim do tempo regulamentar. Excelente vitória para a formação do Faíscas que com este resultado adquire uma injeção de confiança para a Final Four da Taça Sevens. Destaque para a exibição de Ricardo Ribeiro (Leões de Veneza) encheu o campo e acabou por ser nomeado o melhor jogador da partida.
| LIGA | JORNADA | EQUIPA 1 | EQUIPA 2 | DATA | HORA | CAMPO | ||
| TS | QF | ARS Martinho D’Além | 5 | 0 | Nova Gaia FC | 24/fev | 20H30 | ESOD |
| TAÇA | QF | Dream Team FC | 6 | 2 | Laranja Mecânica | 24/fev | 21H30 | URB |
| LI | MF | Feel Nano Team | 3 | 1 | Académico da Madalena | 26/fev | 17H30 | AB1 |
| LI | MF | G.D.R.F. Pescadores de Matosinhos | 4 | 5 | Café Hamburgo | 26/fev | 17H30 | AB2 |
| AP CAMP | FINAL | Inter FA | 4 | 2 | Red River FC | 26/fev | 18H45 | AB1 |
| LI | FINAL | Feel Nano Team | 8 | 4 | Café Hamburgo | 26/fev | 19H30 | AB2 |
| TS | QF | Lusitanos | 2 | 2* | Os Faíscas | 26/fev | 19H00 | Bataria |