(PORTO) DIVISÃO DE PONTOS ENTRE MANGA TROPICAL E JUVENTUS BH FOZ!

BASTARDS A TODO GÁS SOMA NOVA VITÓRIA.Segunda jornada cumprida na Superliga Futebol 7 Porto com jogos emocionantes.

Na Superliga Série 1, o conjunto do Antas United conquistou os primeiros três pontos frente ao Compact Records. Após o desaire da semana passada a equipa revelou um nível completamente diferente e conquistaram vitória contundente por sete bolas a três. Destaque para a exibição de Guilherme Carrington (Antas United) autor de um hat trick foi nomeado como o melhor jogador em campo. Por fim, excelente vitória da equipa do Inter FA pela margem mínima frente ao conjunto do Pupilos da Dina. Vitória por quatro bolas a três num jogo muito bem disputado onde a vitória poderia sorrir a qualquer uma destas formações. A equipa do Inter FA revelou um jogo colectivo superior e acabou por dominar sobretudo o segundo tempo. Destaque para a exibição de Rui Faria (Inter FA) esteve sempre em grande plano e foi o autor do golo da vitória.

Na Série 2, divisão de pontos entre Manga Tropical e Juventus BH Foz. Jogo muito bem disputado entre estas duas formações de nível muito semelhante. Como seria de esperar as equipa entraram com vontade de vencer e logo no primeiro minuto a equipa do Manga Tropical chegou a vantagem por intermédio de Miguel Teixeira, a formação da Juventus BH Foz não desmotivou e logo no minuto seguinte Pedro Fontes restabelecia o empate. José Andrade aos 6 minutos colocou novamente a equipa do Manga Tropical em vantagem. A equipa da Juventus BH Foz foi pressionando ao longo da partida e acabaria por chegar ao empate por Paulo Peres à passagem do minuto 34. A formação do Bastards entrou com o pé direito na competição e soma nova vitória desta feita frente ao fortíssimo conjunto do New Team 2011. Vitória por seis bolas a cinco muito importante na luta pela Divisão de Elite. João Nuno (Bastards) autor de um hat trick esteve em grande plano e foi nomeado como o melhor jogador em campo. A formação do Dream Team FC conquistou os primeiros três pontos após a vitória contundente por seis bolas a uma frente ao conjunto do Maré Baixa FC. Com este resultado a demonstrar que são um sério candidato ao título e contrariam o desaire do último fim de semana. Por fim, DGAUTO.PT a bater a formação do Red River FC por sete bolas a três. A formação do DGAUTO.PT venceu o jogo sem grandes dificuldades e colocam o adversário em busca da primeira vitória esta época.

Na Segunda Liga Série 1, a formação do Adidas FSS Porto somam nova vitória e dividem a liderança com a equipa do Laranja Mecânica e Pescadores de Matosinhos. Adidas FSS Porto que venceram com alguma facilidade a equipa do Mininha FC por seis bolas a uma. Com este resultado começa a afirmar-se cada vez mais com um sério candidato à subida de divisão. Vasco Sousa (Adidas FSS Porto) foi o homem em evidência, abrilhantou a sua exibição com um golo logo aos 4 minutos. Pescadores de Matosinhos por sua vez também conquistaram nova vitória contundente desta feita frente ao Alfa FC por seis bolas a uma. Destaque para Tiago dos Santos (Pescadores de Matosinhos) bisou na partida e foi nomeado como o melhor jogador em campo. Laranja Mecânica por sua vez também conquistou uma boa vitória. Venceu sem grandes dificuldades a equipa do Borussia Doutr’Mundo por sete bolas a uma. Paulo Ferreira (Laranja Mecânica) bisou na partida e foi nomeado o melhor em campo.

Na Série 2, FC Matosinho venceu o encontro com a formação do TCUC FC e segue agora na liderança provisória com seis pontos. Jogo muito bem disputado entre duas equipas de nível muito semelhante. Com este resultado a formação do TCUC FC vai certamente dar tudo na próxima jornada para reverter este desaire e conquistar a primeira vitória na Série 2. FC Portuense conquistou os primeiros três pontos no grupo após a boa vitória por seis bolas a três frente ao BP Catassol. Jogo muito eficaz da formação do FC Portuense que demonstrou um nível elevado para a equipa do BP Catassol. Destaque para a exibição de Vasco Queirós (FC Portuense) autor de um poker acabaria por ser nomeado como o melhor jogador em campo. A formação do Bueno FC/Espaço Auto entrou com o pé direito na competição e soma nova vitória desta feita frente ao conjunto do Tapa Buracos por oito bolas a duas. Jogo que acabaria por se revelar de sentido único dada a diferença de nível entre estas duas formações. Destaque para a exibição de André Cidade (Bueno FC/Espaço Auto) autor de dois golos na partida foi o homem em evidência.
Na Série 3, a formação do UT conquistou os primeiros três pontos da época após a boa vitória frente ao JP2 FC por cinco bolas a duas. Excelente resultado da equipa do UT, já a formação do JP2 FC continua em busca do ritmo certo na competição. A equipa do Racing Club de Gaia conquistou os primeiros três pontos da época após vitória contundente por cinco bolas a zero frente ao Elite Gaia. Jogo seguro e eficaz da formação do Racing Club de Gaia que soube sempre gerir a vantagem no encontro. A equipa do Académico da Madalena, conquistou os primeiros três pontos na série 3 após a vitória contundente por sete bolas a duas frente ao Cruz Azul FC. Jogo que acabou por ser dominado em grande parte pela equipa do Académico da Madalena e onde a experiência foi fundamental para gerir a vantagem. Por fim, a equipa do Borussia de Gaia bateu o conjunto rival do CD Corredourense por seis bolas a três. Com este resultado entram com o pé direito na competição e colocam o seu adversário em busca do primeiro triunfo esta época.

Na ProLiga, a formação do Beltic continua a demonstrar boa forma nesta nova competição. Com uma organização renovada e reforços preponderantes estão a demonstrar ser um sério candidato à conquista da ProLiga. No passado fim de semana, nova vitória contundente frente ao conjunto do A.D.C Unidos à Cova da Silva por oito bolas a três. A equipa até esteve a perder ao intervalo por três bolas a duas mas no segundo tempo revelaram uma competência enorme e iniciaram a reviravolta. A equipa do Casa do Povo conquistou os primeiros três pontos na época após a boa vitória por oito bolas a quatro. Excelente vitória da formação do Casa do Povo que assim contraria o desaire da semana passada. O conjunto estreante do Unidos ao Pé Descalço conquistou vitória contundente frente à formação do Squadrazurra 04 por oito bolas a uma. Excelente vitória dos forasteiros que assim se assumem como um adversário de peso na ProLiga.

LIGA JORNADA EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
2LS2 2 TCUC FC 5 6 FC Matosinhos 14/out 17H00 Quartel
2LS2 2 BP Catassol 3 6 FC Portuense 15/out 18H00 AB-1
2LS1 2 Boca Juniores 3 4 Bilhas Sport Clube 15/out 17H30 AB-2
SL1 2 Compact Records 3 7 Antas United 15/out 18H30 AB-2
2LS2 2 Os Tapa Buracos 2 8 Bueno FC/Espaço Auto 15/out 19H30 AB-2
2LS1 2 G.D.R.F. Pescadores Matosinhos 6 1 Alfa FC 15/out 18H30 Bataria
2LS1 2 Laranja Mecânica 7 1 Borussia Doutr’Mundo 15/out 19H30 Bataria
SL1 2 Forças Segurança Unidas 5 0 Feel Nano Team 15/out 20H30 Bataria
SL1 2 Os Pupilos da Dina 3 4 Inter F.A. 15/out 21H30 Bataria
2LS3 2 Académico da Madalena 7 2 Cruz Azul FC 15/out 17H30 ESOD
SL2 2 Maré Baixa FC 1 6 Dream Team FC 15/out 18H30 ESOD
2LS3 2 Borussia de Gaia 6 3 CD Corredourense 15/out 19H30 ESOD
SL2 2 DGAUTO.PT 7 3 Red River FC 15/out 20H30 ESOD
2LS2 2 Bayer Neverlusen 3 7 Maia 2K17 15/out 18H00 Quartel
PROLIGA 2 Beltic 8 3 A.D.C Unidos à Cova da Silva 15/out 19H00 Quartel
PROLIGA 2 Quid Iuris 4 8 Casa do Povo 15/out 19H00 S. Hora
2LS1 2 Mininha FC 1 6  Adidas FSS Porto 15/out 20H00 S. Hora
PROLIGA 2 Squadrazurra 04 1 8 Unidos ao Pé Descalço 15/out 21H00 S. Hora
2LS3 2 Racing Club de Gaia 5 0 Elite Gaia 15/out 17H30 URB
SL2 2 Bastards 6 5 New Team 2011 15/out 18H30 URB
2LS3 2 UT 5 2 JP2 FC 15/out 19H30 URB
SL2 2 Manga Tropical 2 2 Juventus Bh Foz 15/out 20H30 URB
SL1 2 Panike Leões de Veneza Adiado

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.