(PORTO) DEBAIXO E CF UNIÃO FANZERENSE SOMAM OS TRÊS PONTOS FRENTE A ADVERSÁRIOS DIRETOS!

CAMPEQUENO FC E DESFALQUE 04 COM VITÓRIAS ESCLARECEDORAS!

Terceira jornada da Superliga realizada, onde o equilíbrio continua, naquela que será talvez a época mais competitiva dos últimos tempos e onde qualquer equipa pode conseguir o título de campeão.

Na Série 1, a equipa do Compact Records tem apresentado excelente nível e neste momento divide a liderança do campeonato com o Bela FC. No último fim de semana conquistaram novos três pontos após a vitória gorda frente ao União de Real FC por seis bolas a duas, soma agora nove pontos fruto da onda consecutiva de vitórias. A equipa do Bela FC por sua vez também conquistou os três pontos frente a um bom adversário como é a formação do ARB Formigueiro. Esperava-se um bom encontro e as equipas não desiludiram num jogo com cinco golos marcados. No final vitória por cinco bolas a zero a favor do Bela FC, Hugo Pinto (Bela FC) apontou cinco golos na partida e acabaria por ser nomeado como o melhor jogador em campo. O conjunto do Piratas da Maia sofreu nova derrota no campeonato desta vez frente à formação do SuperBock FC num jogo muito bem disputado e competitivo até ao apito final. A pressão no entanto pareceu ser um factor positivo para a equipa do SuperBock FC, pois conseguiram mesmo o triunfo por sete bolas a três. Por fim, o conjunto do Ultras Team FC somou os primeiros três pontos no campeonato após a boa vitória frente ao FootFrutas por cinco bolas a duas. Com este resultado ascenderam agora ao quinto posto na tabela classificativa. Destaque para Marco Costa (Ultras Team FC) esteve em destaque ao bisar na partida.
Na Série 2, a formação do CF União Fanzerense teve de puxar dos galões para bater a temível equipa do Dream Team que já se revelou um sério candidato ao título. Jogo muito bem disputado entre estas duas formações candidatas ao título, contudo no final da partida alguns erros cometidos, talvez pelo cansaço não foram benéficos para a equipa do Dream Team e a equipa adversária soube aproveitar. DeBaixo conquistaram nova vitória e mantêm onda de invencibilidade. Somaram novos três pontos desta feita frente à equipa do Só Dedada na vitória por cinco bolas a três. Com este resultado consolidaram o primeiro lugar na tabela classificativa ainda que à condição. Hugo Reis (DeBaixo) foi o homem em evidência ao bisar na partida. Desfalque 04, revela consistência e somaram novos três pontos após a vitória contundente por oito bolas a duas frente ao AJ Clima. Com este resultado colocaram o adversário em busca dos primeiros três pontos na competição. Por fim, excelente partida do estreante Campequeno FC num jogo que acabaria por se revelar de sentido único. Conquistaram os três pontos com o resultado mais dilatado da jornda, onde venceram por treze bolas a uma. Destaque para a exibição de Jorge Alves (Campequeno FC) autor de um “hat trick” na partida foi nomeado como o melhor jogador em campo.

LIGA JORNADA EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
SL2 3 Desfalque 04 8 2 AJ Clima 22/out 18H00 IndoorSoccer
SL2 3 CF União Fanzerense 4 3 Dream Team 22/out 19H00 IndoorSoccer
SL2 3 Só Dedada 3 5 DeBaixo 22/out 20H00 IndoorSoccer
SL2 3 Campequeno FC 13 1 Atlético Clube de Teibas 22/out 21H00 IndoorSoccer
SL1 3 SuperBock FC 7 3 Piratas Maia 22/out 18H00 MyIndoor
SL1 3 ARB Formigueiro 0 5 Bela FC 22/out 19H00 MyIndoor
SL1 3 Ultras Team FC 5 2 FootFrutas 22/out 20H00 MyIndoor
SL1 3 União de Real FC 2 6 Compact Records 22/out 21H00 MyIndoor

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.