(PORTO) ARRANQUE DA SEGUNDA FASE MARCADO POR UMA CHUVA DE GOLOS!

Na Divisão de Elite, chuva de golos entre Antas United e DGAUTO.PT. No final vitória pela margem mínima por quatro bolas a três a favor do DGAUTO.PT. Destaque para José Garcia (DGAUTO.PT), bisou na partida e foi nomeado como melhor jogador em campo. A formação da Juventus BH Foz somaram os primeiros três pontos nesta segunda fase após a vitória pela margem mínima de uma bola a zero perante o Dream Team FC. A vitória da Juventus BH Foz revelou-se surpreendente nesta primeira jornada pois o Dream Team FC já demonstraram o seu valor em jogos anteriores. Destaque para a exibição de Pedro Oliveira (Juventus BH Foz) autor do golo da partida e esteve sempre em grande plano. Por fim, Forças Segurança Unidas também conquistaram os três pontos após a vitória dilatada por quatro bolas a uma frente ao Inter FA. A contratação de verão Pedro Nova (Forças Segurança Unidas) bisou na partida e foi fundamental para a conquista dos três pontos da equipa.
Na 2ª Liga Apuramento de Campeão Série 1, jogo eletrizante entre Laboralis e Bilhas SC. No final a vitória viria a pertencer aos forasteiros que somaram três pontos importantes num campo sempre muito difícil e frente a um adversário respeitável. A equipa do Manga Tropical conquistou nova vitória contundente desta feita frente ao conjunto do G.D.R.F Pescadores de Matosinhos por oito bolas a duas. Boa vitória para a equipa da casa frente a um adversário sempre muito competitivo e difícil de bater. Por fim, Os Pupilos da Dina garantiram uma vitória contundente por cinco bolas a uma frente ao conjunto do FC Portuense. Destaque para a exibição de João Santos (Pupilos da Dina) bisou na partida e foi nomeado como o melhor jogador em campo. A vitória dos Pupilos da Dina revelou-se surpreendente frente a um adversário valioso. 
Na 2ª Liga Apuramento de Campeão Série 2, jogo muito equilibrado entre Maré Baixa FC e FC Matosinhos a culminar na vitória pela margem mínima da equipa da casa por quatro bolas a três. Excelente vitória para a formação do Maré Baixa FC que assim soma três pontos importantes frente a um adversário de valor. No jogo entre Rossoneri FC e Compact Records a formação visitante demonstrou maior capacidade ofensiva durante toda a partida e conquistaram vitória contundente por sete bolas a duas. Hélder Manim (Compact Records) autor de um poker foi nomeado como melhor jogador em campo. Por fim, Académico da Madalena e Aston Gondim protagonizaram uma chuva de golos. No final os três pontos favoreceram a formação da casa que venceram por quatro bolas a três, com Hugo Maranhão (Académico da Madalena em bom plano assinando um golo na partida.

Arranque da Liga de Verão marcado por algum desequilíbrio. Ainda assim trata-se de uma competição onde o nível da equipas é muito semelhante, qualquer das equipas pode alcançar as eliminatórias. No Grupo A, jogo entre New Team e Borussia Doutr’Mundo, a equipa visitante venceram por seis bolas a duas num jogo onde conseguiram materializar muitas das ocasiões de golo. Com este resultado somaram três pontos importantes e um bom arranque nesta primeira jornada.

No Grupo B, a formação do Panike somou os três pontos após vitória contundente por sete bolas a uma frente ao conjunto do AJ Clima. Destaque para Henrique Soares (Panike) autor de cinco golos foi nomeado como o melhor jogador em campo. Noutro jogo do mesmo grupo, a formação do Leões de Veneza conquistaram por sua vez os três pontos após a vitória gorda por oito bolas a zero frente à formação do Alfa FC. Com este resultado seguem no primeiro posto da tabela classificativa.

No Grupo C, Laranja Mecânica surpreende com vitória contundente frente à formação do Beltic onde venceram por cinco bolas a duas. Com este resultado conquistaram os primeiros três pontos no grupo. Lusitanos conquistou os primeiros três pontos após a vitória contundente por nove bolas a zero frente ao TCUC FC. Destaque para Carlos Marques (Lusitanos) autor de um poker foi o homem em evidência.

No Grupo D, Feel Nano Team surpreende com vitória gorda por nove bolas a uma frente ao UT. Hugo Monteiro (Feel Nano Team) com pontaria afinada marcou quatro golos e foi nomeado o melhor em campo. New Team 2011 conquistou os três pontos após vitória contundente por nove bolas a uma frente ao conjunto do Red River FC. Demonstram maior capacidade ofensiva durante toda a partida e souberam materializar as ocasiões de golo.

No Grupo E, Junkie FF conquistou os primeiros três pontos no grupo após a vitória contundente por quinze bolas a zero frente ao estreante JP2 FC. Com este resultado garantiram o primeiro posto da tabela classificativa. Destaque para Bruno Pereira (Junkie FF) fez um hat-trick na partida e foi nomeado como o melhor em campo.

Na Grupo F, no encontro em ARS Martinho D’Além e Impas Team culminou na vitória da equipa da casa por quatro bolas a duas. Destaque para Ruben Domingos (ARS Martinho D’Além) bisou na partida e foi o homem em evidência. Com este resultado negativo a formação do Impas Team atrasa-se e tentará reverter a sua situação já no próximo fim de semana.

LIGA JORNADA EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
LV GR.A 1 New Team (Porto) 2 6 Borussia Doutr’Mundo 27/mai 19H00 AB2
AP CAMP S2 1 Maré Baixa FC 4 3 FC Matosinhos 27/mai 18H30 ESOD
LV GR.D 1 Feel Nano Team 9 0 UT 27/mai 20H00 Quartel
AP CAMP S1 1 Manga Tropical 8 2 G.D.R.F. Pescadores de Matosinhos 28/mai 18H15 AB1
LV GR.B 1 Alfa FC 0 8 Leões de Veneza 28/mai 19H00 AB2
LV GR.C 1 Beltic 2 5 Laranja Mecânica by Mystyle 28/mai 17H30 Bataria
AP CAMP S1 1 FC Portuense 1 5 Os Pupilos da Dina 28/mai 18H30 Bataria
LV GR.C 1 Lusitanos (Porto) 9 0 TCUC FC 28/mai 19H30 Bataria
ELITE 1 Antas United 3 4 DGAUTO.PT 28/mai 20H30 Bataria
ELITE 1 Forças Segurança Unidas 4 1 Inter FA 28/mai 21H30 Bataria
AP CAMP S2 1 Rossoneri FC 2 7 Compact Records 28/mai 19H00 ESOD
LV GR.E 1 Junkie FF 15 0 JP2 FC 28/mai 20H00 ESOD
AP CAMP S1 1 Laboralis 2 4 Bilhas Sport Clube 28/mai 18H00 Quartel
LV GR.A 1 Borussia da Invicta 0 5 Boca Juniores 28/mai 19H00 Quartel
LV GR.B 1 AJ Clima 1 7 Panike 28/mai 20H00 Quartel
LV GR.D 1 Red River FC 1 9 New Team 2011 28/mai 21H00 Quartel
LV GR.F 1 FC Olá Gaia 0 5 Cruz Azul FC 28/mai 17H00 URB
LV GR.F 1 ARS Martinho D’Além 4 2 Impas Team 28/mai 18H00 URB
AP CAMP S2 1 Académico da Madalena 4 3 Aston Gondim 28/mai 19H00 URB
ELITE 1 Dream Team FC 0 1 Juventus BH Foz 28/mai 20H00 URB

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.