Poker de José Marques mantém Quinta da Magarenha na frente!
RM Team 4 – 3 Al Seguros
Marcadors: Nuno Ferreira (27 min, 30 min e 40 min); Diogo Marques (45 min)// Filipe Almeida (4 min e 32 min); Jorge Gaspar (6 min)
O primeiro jogo da jornada arrancou com o embate entre as equipas RM Team e Al Seguros, tendo sido um jogo emocionante e recheado de golos.
A equipa Al Seguros entrou praticamente a ganhar, tendo feito dois golos logo aos 4 e 6 minutos. O primeiro surgiu por intermédio de Filipe Almeida, que aproveitou para encostar para golo no coração da área após um remate de um colega de equipa com o ressalto a sobrar para a sua zona de ação. O segundo foi marcado de forma idêntica: uma recuperação de bola no meio campo resultou num remate e consequente defesa do guarda-redes da RM Team, com bola a ressaltar para Jorge Gaspar que encostou para o golo.
Apesar da equipa Al Seguros tentar chegar ao terceiro golo através de remates de fora de área, foi a RM Team a reagir na segunda parte e empatar aos minutos 27 e 30 através de Nuno Ferreira. No entanto o empate durou pouco tempo e foi a Al Seguros a fazer o 2-3 ao minuto 32 por intermédio de Nuno Ferreira. Ao minuto 40, a RM Team empatou novamente a partida através de Filipe Almeia, tendo feito o seu hat-trick. Quando o empate parecia o resultado mais provável eis que aparece o golo que decidiu a partida aos 45 minutos por Diogo Marques, levando desta forma a equipa RM Team à vitória e a colar-se na tabela classificativa á AL Seguros.
MVP RM Team– Nuno Ferreira
MVP AL Seguros- Filipe Almeida
Quinta da Magarenha 6 – 3 Boa Aldeia FC
Marcadores: José Costa (4 min); João Sousa (6 min) e José Marques (23 min, 29 min, 31 min e 45 min)// Renato Ramos (30 min, 32 min e 40 min)
O segundo jogo opôs o atual líder – Quinta da Magarenha – e a Boa Aldeia FC, sendo mais um encontro marcado por muitos golos.
A Quinta da Magarenha entrou na partida praticamente a vencer por 2-0: o primeiro golo acontece aos 4 minutos por José Costa ao rematar e o guarda-redes adversário a fazer uma defesa incompleta, o segundo golo foi marcado por intermédio de João Sousa que encostou para golo após um cruzamento do lado esquerdo do ataque. Após das sucessivas tentativas de reação por parte da Boa Aldeia FC, foi a Quinta da Magarenha a chegar ao terceiro golo por José Marques aos 23 minutos colocando um expressivo 3-0 no marcador ao intervalo.
A segunda parte começa com novo golo da Quinta da Magarenha marcado por José Marques aos 29 minutos através da conversão de uma grande penalidade. A reação da Boa Aldeia FC aconteceu aos 30 minutos por Renato Ramos. No minuto seguinte, o 5-1 foi assinalado novamente por José Marques. Ao minuto 32, a Boa Aldeia FC chega ao seu segundo golo no jogo por intermédio de Renato Ramos que aproveitou um ressalto de bola na área e cabeceou para golo. A boa reação da Boa Aldeia FC continuou através de uma boa defesa do seu guarda-redes após forte remate de fora de área e com um golo a seu favor marcado por Renato Ramos, que fazia o seu hat-trick no jogo ao minuto 40. O último golo da partida aconteceu aos 45 minutos por José Marques, que assinalava assim o seu poker e fixava o resultado em 6-3, mantendo desta forma a Quinta da Magarenha de forma isolada no primeiro lugar da classificação.
MVP Quinta da Magarenha– José Marques
MVP Boa Aldeia FC– Renato Ramos
Maciça FC 4 -1 Lancheirão
Marcadores: Nuno Moreira (4 min e 32 min); Joaquim Lopes (48 min) e Emanuel Silva (49 min) // Edgar Vaz ( 43min)
O último jogo da noite revelou-se o mais equilibrado, tendo a Maciça FC levado de vencida a equipa do Lancheirão por 4-1.
A primeira parte ficou marcada por um equilíbrio entre ambas as equipas, o que levou apenas a um golo marcado. A equipa Maciça FC abriu o marcador aos 4 minutos por intermédio de Nuno Moreira. A procura do segundo golo foi continuando e não se verificou devido a uma grande penalidade não concretizada por Nuno Moreira, permitindo uma brilhante defesa ao guarda-redes adversário, João Cabral.
Na segunda parte, a Maciça FC chega mesmo ao segundo golo através de Nuno Moreira que, após uma jogada individual por parte de um colega de equipa, recebe a bola na marca de grande penalidade e não desperdiça o golo. A reação da equipa Lancheirão acontece aos 43 minutos por Edgar Vaz com a jogada começar no guarda-redes que, através de um passe longo, coloca a bola em Edgar e este com uma simples tabela com um colega de equipa, remata à baliza e faz golo. No entanto, e apesar da redução da desvantagem foi a Maciça FC a dilatar a vantagem com dois golos de Joaquim Lopes (48 minutos) e Emanuel Silva (49 minutos) e a fechar o resultado final em 4-1.
MVP Maciça FC – Nuno Moreira
MVP Lancheirão – Edgar Vaz