PÓDIO COM ALTERAÇÕES COM 8125 NO TOPO E IDFG À ESPREITA

8125 6 – 1 Leões Futebol Clube de Tavira

8125 REMATADOR PASSA PARA A FRENTE NA CLASSIFICAÇÃO.
8125 e Leões Futebol Clube de Tavira, a abrir a 7ª Jornada. 8125 a querer passar para o topo da partida, enquanto os Leões Futebol Clube de Tavira, a tentar manter se fora do fim da classificação.
Os Leões Futebol Clube de Tavira a entrarem fortes e no primeiro lance digno de registo, um remate do “meio da rua”, com Pedro Bernardo a voar e a defender para canto. Mas foi o 8125 que a partir desse lance, foi para cima dos Leões Futebol Clube de Tavira, muito rematadores à meia distância. David Miranda aos 11 minutos a abrir a contagem para o 8125. Os Leões Futebol Clube de Tavira, conseguem o empate por Valter Santos. A tentarem chegar ao intervalo com o empate no marcador, os Leões não conseguiram segurar a carga ofensiva do 8125 e Domingos Camará faz o 2-1.
Na 2ª parte da partida, com o terreno inclinado a favor do 8125 destaques para Adilson Tavares que com um grande jogo bisou na partida e ainda golos para, Nuno Machado e João Simões. Do lado dos Leões Futebol Clube de Tavira, muito conseguiram fazer, para evitar uma derrota mais pesada, com destaque, para o trabalho árduo de Flávio Gomes gr e destaque também para o defesa Sérgio Silva que nunca desistiram e tudo deram em prol da equipa.
Com esta vitória, 8125 passa a líder da Super Liga Algarve. Já os Leões Futebol Clube de Tavira estão em penúltimo lugar na Liga.

Tubarões 2 – 4 Coral
CORAL LEVA A MELHOR SOBRE OS TUBARÕES.
Tubarões e Coral protagonizaram a segunda partida da noite. Ambas as equipas vinham de uma vitória.
Jogo entre 5º e 6º classificado e ninguém quer perder pontos. A equipa do Coral a entrar mais forte na partida, jogo muito dividido no meio campo e é o Coral aos 14 minutos que abre a contagem através de João Guerreiro, antes do intervalo ainda tempo para mais dois golos desta vez de Sérgio Viegas e Bruno Madeira. Os Tubarões lutaram para não perder pontos, mas tarefa difícil, a remar contra a maré, Cesar Tavares reduz para 3-1 ao cair do pano!
Na segunda metade da partida jogo mais equilibrado, mais moderados, a equipa do Coral a gerir a vantagem. Pedro Patrão a destacar se nesta partida e como resultado do esforço a conseguir concretizar o último golo da equipa do Coral. Destaque também para Cesar Tavares, o mais inconformado dos Tubarões, a conseguir bisar na partida.
Com esta vitória o Coral ascende ao 4º lugar. Enquanto os Tubarões mantém o 6º lugar com 6 pontos.

IDFG-Allfruits 8 -0 Snack Bar ODS

IDFG FORTE NÃO FACILITA
IDFG-Allfruits e Snack Bar ODS protagonizam o 3º jogo da noite. Com aspirações diferentes em relação ao campeonato, IDFG-Allfruits a atacar o primeiro lugar da competição.
Por parte do Snack Bar ODS à procura dos seus primeiros três pontos. Jogo de sentido único, da parte do IDFG-Allfruits, que respeitando o adversário entraram fortes, sem facilitar e a jogar pela certa, gerindo a equipa e o jogo, ao intervalo venciam por 2-0.
Na 2ª parte a tendência ofensiva subiu de tom. Pedro Pinheiro que fez um grande jogo, abriu a sua conta pessoal bisando na partida, destaque também para Pedro Mendes a fazer um hatrick. Da parte do Snack Bar ODS nunca baixaram os braços, lutaram até ao fim, destaques para o gr Ricardo Pacheco e Tiago Nogueira, que nas suas respetivas posições tudo fizeram, para que a derrota não fosse mais elevada.
Com esta vitória, o IDFG-Allfruits sobe ao 3ºlugar da classificação com 11 pontos, mas menos um jogo. O Snack Bar ODS mantêm se no último lugar da tabela.

Trilution 8 – 3 Moços do Aço
TRILUTION COM SEGUNDA PARTE DE LUXO
Trilution e Moços do Aço no último jogo da noite. As duas equipas com a mesma pontuação no meio da tabela classificativa.
Moços do Aço a começarem melhor na partida, a conseguirem pôr à prova, Silso Junior gr do Trilution. Ivo Vicente, com uma primeira parte muito bem conseguida a levar a equipa às costas e a marcar os primeiros dois golos da partida. O Trilution a responder prontamente com golo de Valter Santos e Roberto Gonçalves, a repor o empate na partida.
Na segunda parte da partida, a equipa do Trilution concentrada e organizada, a defender muito bem, com destaque para Domingos Arsénio e a atacar ainda melhor a baliza defendida pelos Moços do Aço e em três minutos faz quatro golos. Moços do Aço a tentar chegar à baliza adversária com jogadas individuais, mas sem resultados. João Monteiro reduz a desvantagem para os Moços do Aço 6×3. Mas o Trilution a gerir o jogo com muito mais posse de bola e Vitor Silva e Paulo Aquino a fecharem a contagem em 8×3.
Com este resultado a equipa do Trilution ascende ao 5º lugar e os Moços do Aço mantêm se em 7º lugar com 6 pontos, mas menos um jogo.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.