Playoffs de apuramento de campeão definidos, Café Trevos assegura primeira posição na fase de grupos

Resulados 3º Jornada:

Café Trevos vs AR Batalhense: 1-0
Marcadores: João Oliveira (3 mim)

No jogo que opunha os dois primeiros classificados a palavra que melhor define todo o encontro é equilíbrio.

A Primeira parte começa logo com o golo do Café Trevos aos 3 minutos por intermédio de João Oliveira que com um remate portentoso á entrada da área marca um golaço não dando hipótese de defesa a Rafael Oliveira. A partida continuou bastante equilibrada, com o jogo muito disputado a meio campo  havendo poucas ocasiões de golo, com as defesas a superiorizarem-se aos ataques na maior parte das jogadas levando o resultado em 1-0 para o intervalo.

Na segunda parte a AR Batalhense mostrou-se mais atrevida e foi controlando o encontro na tentativa de chegar ao empate, com o Café Trevos a jogar mais em contra golpe mantendo-se sempre coeso na sua zona mais recuada. Com o passar dos minutos a AR Batalhense foi se aproximando cada vez mais da baliza do Café Trevos na tentativa de empatar a partida o que poderia ter acontecido a 2 minutos do fim da partida quando através de um grande remate aá entrada da área a bola parecia levar selo de golo mas na baliza estava Ângelo “Missé” que com uma grande defesa evitou o empate assegurando assim a vitória do Café Trevos e o primeiro lugar nesta fase de grupos.

MVP Café Trevos – Ângelo “Missé”

MVP AR Batalhense – Renato Ferreira

Os Ferreiros vs Canelas 2018: 3-2 
Marcadores: Hugo Salceda (15 min; 40 min);Romeu Soares (30 min)/ Rúben Sousa (5 min); Joel Vieira (47 min)

Neste encontro os golos surgiram logo no início da partida com o Canelas 2018 a inaugurar o marcador através de um golaço de Rúben Sousa que com um remate potente de fora da área fez a bola entrar no ângulo superior esquerdo da baliza de Bernardo Valente que não teve qualquer hipótese de defesa.Com o passar dos minutos o domínio do Canelas 2018 foi diminuindo havendo um aumento de produção da equipa Os Ferreiros que viria a empatar o encontro aos 15 minutos através de uma boa finalização de Hugo Salceda no frente a frente com o guarda redes adversário Tiago Santos, levando o encontro empatado a uma bola para a segunda parte.

A segunda parte trouxe Os Ferreiros mais dominadores e assertivos, conseguindo chegar á vantagem no marcador á passagem do minuto 30 com um remate forte e colocado de fora da área de Romeu Soares. Vendo-se a perder o Canelas 2018 reagiu e foi para o ataque com tudo, enquanto que, Os Ferreiros iam ficando cada vez mais atrás apostando no contra-ataque. E foi através de uma jogada de contra-ataque que Os Ferreiros chegariam ao 3-1, boa recuperação de bola na defesa e passe longo para Hugo Salceda que estava completamente isolado e no um para um novamente com Tiago Santos não desperdiçou finalizando com categoria.

Até ao final do encontro o Canelas 2018 tentou sempre ir atrás do prejuízo mas o máximo que conseguiu foi já muito perto do final reduzir a diferença no marcador para um golo de desvantagem através de Joel Vieira.

MVP Os Ferreiros- Hugo Salceda

MVP Canelas 2018– Rúben Sousa

Playoff:
Jogo 1 – Café Trevos vs Canelas 2018
Jogo2 -AR Batalhense vs Os Ferreiros

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.