PI100Pe vencem Café Trevos e isolam-se na liderança!
Oceano Bar vs AR Batalhense (1-6)
Marcadores: Guilherme Vitorino (10 min)// Bruno Dinis (15 min, 21 min, 27 min, 45 min e 52 min) e Rúben Cruz (40 min)
O primeiro jogo da tarde opôs o Oceano Bar contra a AR Batalhense, ambas as equipas á procura da primeira vitória na competição. A AR Batalhense desde início que se mostrou a equipa mais dominadora e a ter mais bola, tentando através de um futebol apoiado chegar á área contrária, enquanto que, o Oceano Bar tentava sempre sair em contra-ataque. E foi mesmo através de um contra-ataque que aos 10 minutos Guilherme fica isolado perante João Matos e não perdoou fazendo o 1-0 a favor do Oceano Bar.
A partir do golo sofrido a AR Batalhense aumentou a pressão para chegar ao empate que aconteceu aos 15 minutos através de um bom remate de fora da área de Bruno Dinis que nos dava um vislumbre do show que iria proporcionar durante o resto do encontro. Ainda antes do intervalo Bruno Dinis com um belo remate de trivela colocou a AR Batalhense na frente do marcador.
A segunda metade continuou com a toada da primeira, com a AR Batalhense por cima e com Bruno Dinis a faturar, pois viria a marcar mais 3 golos (27,45 e 52 minutos) elevando a sua conta pessoal para cinco golos fazendo assim uma “manita”. O outro golo da AR Batalhense foi marcado por Rúben Cruz aos 40 minutos.Resultado final 1-6, conseguindo desta forma os atuais campeões em título a sua primeira vitória nesta segunda época.
MVP Oceano Bar: Guilherme Vitorino
MVP AR Batalhense: Bruno Dinis
Café Trevos vs Pi100Pe (1-2)
Marcadores: Gonçalo Vieira (20 min)// Miguel Vaz (32 min e 36 min)
No jogo que opunha os dos primeiros classificados, ambos com 9 pontos, a vitória sorriu aos Pi100Pe que desta forma se isolam na liderança da competição.
A primeira parte foi totalmente dominada pelo Café Trevos que assim demonstrava querer reagir á derrota sofrida no fim de semana anterior, dispondo de várias oportunidades de golo, que ou eram falhadas por desacerto na hora da finalização ou então aparecia Fábio Silva, guardião dos PI100Pe, a defender os remates que iam na direção da sua baliza. Para se notar que o domínio do Café Trevos foi de tal maneira evidente, o resultado de 1-0 com golo de Gonçalo Vieira na sequência de um lançamento lateral metido no interior da área aos 20 minutos, pecava por escasso, sendo o guardião dos Pi100Pe a figura em destaque na partida.
A segunda metade e sem aviso prévio, foi totalmente o oposto, foram os Pi100Pe a dominar a partida e a dispor das melhores ocasiões de golo, nunca deixando o Café Trevos ter a iniciativa do jogo ou chegar com perigo á sua baliza. Os Pi100Pe conseguiram ser mais eficazes no período em que dominaram o encontro e foi isso que fez a diferença no resultado final, pois conseguiram operar a reviravolta no marcador em apenas 4 minutos com golos de Miguel Vaz aos 32 min e 36 min, o primeiro através de um lançamento lateral marcado rapidamente que apanha a defensiva do Café Trevos desprevenida isolando Vaz que empatou a partida, e seguidamente através de um canto estudado em que a bola foi metida rasteira para a entrada da área onde apareceu Vaz que de primeira colocou a bola no canto superior direito da baliza de Bernardo Valente.
Vitória dos Pi100Pe que tiveram de suar muito para levar de batida o Café Trevos, ficando assim com mais 3 pontos e menos um jogo. Ambas as equipas mostraram que têm argumentos para vencer a outra, tendo a sorte sorrido desta vez a favor dos Pi100Pe.
MVP Café Trevos: Gonçalo Vieira
MVP Pi100Pe: Miguel Vaz
Pizza Mia vs Espaços Verdes (1-5)
Marcadores: Vasco Ferreira (42 min)// Emanuel Fernandes (1 min); Daniel Rodrigues (14 min); Flávio Furtado (19 min, 41 min e 44 min)
No último jogo da tarde que opôs a Pizza Mia Team contra os Espaços Verdes a vitória sorriu aos Espaços Verdes com um resultado de 1-5 a seu favor.
Os Espaços Verdes motivados pela vitória do fim de semana anterior e com a consequente aproximação aos lugares cimeiros, entraram a todo o gás e aos 15 minutos de jogo já venciam por 2-0 com golos de Emanuel Fernandes no primeiro minuto de jogo através de um canto marcado de forma rápida que apanhou a Pizza Mia descompensada na sua retaguarda, e ao minuto 14 através de Daniel Rodrigues que depois de uma boa combinação fica isolado fazendo o segundo para os Espaços Verdes.
Os Pizza Mia tentavam reagir, mas os Espaços Verdes não deixavam, conseguindo mesmo marcar o seu 3º golo ainda na primeira parte ao minuto 19 por Flávio Furtado na recarga a uma boa defesa de Fábio Estrada, matando praticamente o encontro.
A segunda metade foi jogada a um ritmo mais lento, com a Pizza Mia a ter mais bola e a chegar mais vezes á baliza dos Espaços Verdes, no entanto,foram novamente os Espaços Verdes a chegar ao golo por intermédio de Flávio Furtado que marcou novamente ao minuto 41 finalizando uma boa jogada coletiva da sua equipa. Logo na jogada seguinte ao minuto 42 os Pizza Mia fazem o seu golo de honra com uma boa finalização de Vasco Ferreira no um para um com o guardião dos Espaços Verdes. O resultado final foi concluído novamente por Flávio Furtado que ao minuto 44 fez o quinto para os Espaços Verdes e o seu 3º da conta pessoal conseguindo assim chegar ao hattrick!
MVP Pizza Mia: Vasco Ferreira
MVP Espaços Verdes: Flávio Furtado