Pi100Pe e Café Trevos vencem e mantêm-se no topo da classificação!

Pi100Pe vs Espaços Verdes (2-1)
Marcadores: 
Nuno Barroca (1 min), Jorge Gonçalves (2 min)/ Edgar Fernandes (24 min)

Num encontro entre duas equipas com grandes ambições nesta competição os Pi100Pe saíram vencedores por 2-1 muito graças á boa entrada no encontro.

Foi uma entrada avassaladora dos Pi100Pe que aos 2 minutos já venciam por duas bolas a zero, o primeiro golo foi da autoria de Nuno Barroca logo ao primeiro minuto através de um bom remate de fora da área. No minuto seguinte foi a vez de Jorge Gonçalves marcar o segundo dos Pi100Pe depois de uma boa jogada pela direita do seu ataque que deixa Jorge de baliza aberta a ter só de encostar para o golo.
Com o passar do tempo os Espaços Verdes foram assentando o seu jogo e criando mais dificuldades aos Pi100Pe, havendo várias situações de golo para ambos os lados tendo estado em grande evidência os dois guardiões Fábio Silva (Pi100Pe) e Felipe Pereira (Espaços Verdes) que evitaram males maiores para as suas equipas.
Mesmo a terminar a primeira metade os Espaços Verdes reduzem para 2-1, com Vando Nascimento a isolar com um grande passe Edgar Fernandes que domina a bola de forma perfeita ficando isolado perante Fábio Silva, fazendo o golo para a sua equipa.
A segunda parte mostrou uns Espaços Verdes mais dominadores que foram empurrando os Pi100Pe para a sua zona mais recuada, tendo tido as melhores ocasiões de golo durante toda a segunda parte, no entanto o resultado não mais se viria a alterar até final do encontro.

Vitória que mantém os Pi100Pe na frente da competição no entanto os Espaços Verdes mostraram ser uma equipa a ter em conta e que vão lutar até final pela conquista da Superliga.

MVP Pi100Pe – Nuno Barroca
MVP Espaços Verdes – Edgar Fernandes

 

AR Batalhense vs Café Trevos (1-4)
Marcadores: 
Auto-golo (20 min)/ Diogo Pereira (12 min, 15 min); João Oliveira (25 min) e Ilídio Nogueira (47 min)

No jogo que reeditou a final da época passada os Café Trevos conseguiram “vingar” a derrota sofrida na final que decidiu o campeão da 1ª Época da Superliga de Futebol de 7 de Leiria.

Jogo dominado na maior parte do tempo pela equipa dos Café Trevos que se mostrou sempre mais perigosa e assertiva nas suas ações durante o jogo.
O primeiro golo do jogo viria a surgir ao minuto 12 por intermédio de Diogo Pereira que estava no local certo para efetuar a recarga depois de uma boa defesa do guardião João Matos. Á passagem do minuto 15, Diogo Pereira volta a marcar para os Café Trevos através de um grande remate de primeira de fora de área que não dá qualquer hipótese de defesa a João Matos.  A AR Batalhense vendo-se a perder por duas bolas a zero tentou reagir e avançar mais no terreno e viria a conseguir reduzir o marcador através de um auto-golo na sequência de um canto á passagem do minuto 20 relançando assim o encontro.
Mesmo a terminar a primeira metade o Café Trevos marca o terceiro golo atrevés de livre direto por intermédio de João Oliveira levando a sua equipa para o intervalo a vencer por uma margem mais confortável.
A segunda parte trouxe uma AR Batalhense mais agressiva e a tentar impor mais vezes o seu jogo, o que por vezes criou descompensações na sua zona mais recuada, e foi num dos desiquilibrios posicionais que o Café Trevos chega ao 4º golo por intermédio de Ilídio Nogueira que aproveitou uma recuperação de Márcio no meio campo ficando assim o ataque do Café Trevos em superioridade de dois jogadores para um da AR Batalhense, com a Márcio a tocar para Ilídio que só teve encostar a bola para a baliza no minuto 47.

Vitória justa por parte do Café Trevos que assim se mantém no topo da classificativa com 9 pontos, os mesmos que os Pi100Pé.

MVP AR Batalhense -Bruno Dinis
MVP Café Trevos – Diogo Pereira

 

Os Ferreiros vs Pizza Mia (4-3)
Marcadores: 
Rafael Fernandes (3 min, 12 min); João Gaspar (21 min); João Iglésias (45 min)/ Diogo Batista (4 min, 26 min); Marco Veiga (25 min)

Grande encontro entre duas equipas da Marinha Grande, com muita emoção e muitos golos, acabando por ser mais feliz a equipa de Os Ferreiros.

Logo aos 3 minutos Os Ferreiros adiantaram-se no marcador por intermédio de Rafael Fernandes através de potente remate de fora da área que não deu qualquer hipótese de defesa. No entanto os Pizza Mia reagiram e no minuto seguinte chegaram ao empate por intermédio de Diogo Batista que aproveita uma má reposição do guardião André Francisco para fazer o golo.
Á passagem do minuto 12 Rafael Fernandes volta a marcar para Os Ferreiros depois de grande jogada individual. Os Ferreiros estavam melhor no encontro e conseguiram marcar novamente desta vez a aproveitar uma defesa incompleta de Alain Marques que é aproveitada da melhor maneira por João Gaspar para aumentar a vantagem no marcador.
Importante referir que os Ferreiros ficaram sem o seu guardião André Francisco por lesão tendo de ir para a baliza o avançado Paulo Fernandes.
Na última jogada da primeira metade os Pizza Mia conseguem chegar ao golo depois de grande centro de Marco Gomes para o segundo poste, onde aparece Joni Santos para cabecear para o fundo das redes, reduzindo assim o marcador para a vantagem mínima e deixando antever uma grande segunda parte.
Logo no primeiro minuto da segunda parte a Pizza Mia chega ao empate depois de jogada confusa no interior da área de Os Ferreiros com a bola a sobrar para Diogo Batista que de cabeça empata o encontro.

Quando se pensava que os Pizza Mia iam conseguir dar a volta ao encontro até pela equipa de Os Ferreiros não estar a jogar com um guarda redes de raiz, Os Ferreiros foram aguentando e seriam mesmo eles a chegar á vantagem ao minuto 45 com João Iglésias a isolar-se aproveitando o balanceamento ofensivo dos Pizza Mia, fazendo o 4-3 para a sua equipa, sendo este o resultado final do jogo dando assim a primeira vitória á sua equipa.

MVP Os Ferreiros: Rafael Fernandes
MVP Pizza Mia Team: Diogo Batista

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.