Pé na cova consegue primeiro ponto na competição! Lokomotiv garante vaga na fase de apuramento de campeão!

Pé na Cova 1-1 Grupo Desportivo da Goma

Pé na Cova consegue primeiro ponto na Liga, num jogo muito equilibrado

Num jogo que se esperava equilibrada, o Pé na Cova empatou a um golo com o GD Goma. A expectativa confirmou-se dentro do campo, com uma primeira parte repartida, com a bola a teimar em não entrar nas balizas. Esta resistência, durou até perto do intervalo, altura em que Roberto Novais abriu o marcador. O Goma entrou na segunda parte com o objetivo de virar o resultado, mas o Pé na Cova defendia com unhas e dentes a vantagem. Este assédio do Goma, deu resultado ao minuto 37, com o golo a ser apontado por Fernando Rodrigues. O empate acaba por se ajustar ao que se passou no jogo.

FC Lokomotiv Gondar 5-1 Segunda às oito

FC Lokomotiv Gondar garante vaga na fase de apuramento de campeão

O FC Lokomotiv Gondar entrou em jogo com o objetivo de garantir já o apuramento para a próxima fase, mas defrontava uma equipa que seguia invicta no campeonato, e por isso esperava-se um jogo bem disputado. Mas uma entrada em falso do Segunda às oito, levou que aos cinco minutos já estivesse com dois golos de desvantagem. Os marcadores dos golos foram Montoya e António Gonçalves. O Segunda às oito tentou reagir a esta desvantagem, mas o Lokomotiv estava bem organizado defensivamente. Ao intervalo verificava-se 2-0. Na segunda parte, o Lokomotiv continuou a controlar o ritmo de jogo, e terminou com as expectativas de reviravolta do Segunda às oito em apenas dois minutos, com três golos. Golos apontados por Bruno Azevedo, duas vezes, e Montoya. O melhor que o Segunda às oito conseguiu fazer foi reduzir já perto do fim por José Fernandes.

Raça Jovem FC 4-10 CSE Hools/Seriflex

CSE Hools regressa às vitórias de forma contudente

O CSE Hools entrou muito forte na partida e em oito minutos sentenciou praticamente a partida, com quatro golos de rajada. Os golos foram apontados por João Meireles, duas vezes, Bruno Silva “Cigano” e Bruno Silva. Pedro Maia ainda reduziu para 4-1 para o Raça Jovem, ao minuto 12, mas no minuto seguinte, Pedro Alves marcou o quinto golo do CSE Hools. Até ao intervalo, Eduardo Santos marcou mais dois golos para o CSE Hools, enquanto José Eduardo marcou o segundo golo do Raça Jovem. Na segunda parte o jogo não teve muita história, com os destaques a serem para Eduardo Santos que completou o hat-trick e para Bruno Silva, do  Raça Jovem que marcou dois golos no segundo tempo.

Atlético de Padim 2-4 Conquistadores SC

Conquistadores SC terminam com invencibilidade do Atlético de Padim

O Conquistadores aproveitaram uma má entrada em campo do Atlético de Padim e colocaram em vantagem a meio da primeira parte por Paulo Gonçalves. Este golo desorientou por completo o Atlético de Padim, que sofreram mais dois golos em apenas dois minutos, apontados, novamente, por Paulo Gonçalves, que completou um hat-trick em apenas 5 minutos. Ao intervalo o Conquistadores vencia de forma justa por três golos de diferença. Na segunda parte, o Atlético de Padim tinha de marcar rapidamente para voltar a entrar no jogo, mas quem marcou, de novo, foi o Conquistadores, desta vez por José Ferreira, ao minuto 34. O melhor que o Atlético de Padim fez foi marcar dois golos nos últimos minutos por Pedro Machado e Diogo Campelos, mas já não alteraram o rumo do jogo.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.