Paulo Dias Futsal com entrada forte na competição

Mais uma jornada pautada pelo equilibrio, com jogos vibrantes. A tarde iniciou com um empate a dois golos entre o Baguim do Monte e a Parque Team. O resulto reflete o equilibrio no jogo, apesar do golo do empate do Baguim ter surgido mesmo em cima do apito final. Com este empate, o Parque Team mantém a liderança na competição, e o Baguim consegue o primeiro ponto na competição. Os golos do Parque Team foram apontados por Leandro Monteiro e Rúben Silva e os do Baguim por Júlio Sacy e Diogo Gandra.

O CAP/Inovador conquistou a primeira vitória, ao bater a Juve Futsal por 5-4. O jogo pareceu sempre controlado pelo CAP, mas uma ponta final forte da Juve Futsal ainda colocou em dúvida o vencedor do jogo. Os autores dos golos do CAP/Inovador foram Carlos Bage, Ricardo Fortes, Pedro Aguiar e Leonel Pereira (2). Para a Juve Futsal faturaram Miguel Cardoso, Óscar Silva, Carlos Ferreira e Miguel Cardoso.

A ADCMU Areias regressou às triunfos frente à equipa combativa do Expresso, que apareceu bastante limitada em termos de jogadores. A vitoria do Areias não merece contestação, apesar da excelente réplica do Expresso. Nuno Sá (3) e Diogo Almeida marcaram para a ADCMU Areias e para o Expresso fizeram o gosto ao pé Pedro Barbosa e Eduardo Viana.

O úlimo jogo tinha o aliciante de ser a estreia do Paulo Dias Futsal, que desde cedo mostraram que são uma equipa a ter em conta na luta pelos primeiros lugares. Os Manafados com uma exibição desinspirada, não conseguiram responder às investidas do Paulo Dias Futsal. Os golos do Paulo Dias foram marcados por Luís Silva, Hugo Pereira (2), Alexandre Silva (2), Diogo Ferreira, Diogo Tavares e Tiago Faria. Pedro Melo e Castro marcou os dois golos dos Manafados e foi o jogador mais inconformado da sua equipa.

Rogério Ribeiro, capitão do Paulo Dias Futsal, fala de “um jogo disputado, com três boas equipas”, mas em que o Paulo Dias Futsal “entrou bem no jogo, apesar de algum nervosismo por ser o primeiro jogo”. Sobre o futuro na Liga, fala em ir “jogo a jogo, sempre focados na vitória, mas principalmente, focados em disfrutar do jogo de futsal”.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.