PASTELARIA BIJOU E A QUE GANHA ASSUMEM LIDERANÇA EM QUARTEIRA; MILITEXTIL E SUSHI PEARL DESTACAM-SE NAS SUAS SÉRIES; ÁGUA SALGADA MOSTRA CLASSE EM ESTÔMBAR

 LÍDERES ASSUMEM POSIÇÕES DE FORÇA NAS SUPERLIGAS ALGARVIAS!

Competição Oficial da Associação Portuguesa de Futebol 7.

QUARTEIRA:

Este Domingo a 3ª jornada da Superliga em Quarteira teve jogos que acabaram por destacar aqueles que desde inicio se assumiram como favoritos na luta pelo título de campeão em Quarteira.

A abrir a tarde/noite de jogos os Dreams Bar e os Merengues, que contavam com derrotas nos jogos efectuados até agora,tiveram uma partida muito disputada em todos os aspectos sendo por vezes um jogo bastante duro. Acabou por sorrir o resultado aos Dreams Bar que fizeram do físico e do jogo duro uma arma na vitória deste jogo.

Pastelaria Bijou e Dope City disputaram a 2ª partida. Bijou ao vencer assumiu-se claramente como um grande candidato pois contam com vitórias todas as partidas disputadas até agora. Mais um jogo muito duro e com bastante confronto físico sendo que acabou por imperar o bom senso de ambas as equipas para que nada fosse mais além do que a disputa desportiva.

A fechar as partidas em Quarteira o jogo que opos a equipas A que Ganha aos N Barbeiro foi o jogo que apesar do final conturbado com um elemento dos N Barbeiro a ter um comportamento fora do normal, dentro de campo decorreu com bastante normalidade. Mais um jogo equilibrado e disputado até ao último minuto. Mais uma vez o pragmatismo, eficácia, equilíbrios e sentido de vitória dos A que Ganha fizeram o jogo pender a seu favor, sendo que tal como os Bijou, se colocaram em posição privilegiada para lutar mais uma vez pelo título, que lhes pertence.

 

FARO:

Em Faro tivemos também a 3ª jornada e a abrir um embate entre primeiros classificados.

Sushi Pearl e Incomuns FC defrontaram-se à entrada para esta jornada em igualdade pontual. Em jogo extremamente quente, os Sushi Pearl deram mostra de grande à vontade e cedo demonstraram que são de facto uma equipa de topo na Superliga. Não deixaram jogar os Incomuns que apesar de ser também uma equipa de grande valor nada pode fazer contra uns inspirados jogadores do Sushi Pearl. De destacar pela negativa um incidente com dois jogadores prontamente resolvido por todos os elementos das equipas e organização.

Moh Farenses e Lobos no extremo oposto da tabela tentavam neste jogo deixar esse estatuto. Um embate entre duas jovens equipas onde o equilíbrio também foi a nota dominante. O resultado foi curto mas os Moh Farenses foram mais felizes e conseguiram assim uma importante vitória para a sua equipa. Aos Lobos resta melhorar e tentar nas partidas que restam fazer melhor.

7 Violinos e Ron Jeremies disputaram  a 3ª partida da tarde. 7 violinos que deram já mostras que podem incomodar e muito os primeiros classificados sendo que na última jornada perderam frente aos Sushi muito por culpa própria, onde falharam claras situações de golo que poderiam ter dado um resultado muito diferente. Talvez a analise aos erros tenha surtido efeito aos pois os 7 Violinos venceram o jogo e colocaram-se em boa posição par disputar os lugares cimeiros. Ron Jeremies tinham uma derrota e uma vitória à entrada para esta jornada, foram derrotados mais uma vez mas os três pontos já conseguidos ainda lhes dá margem para lutar por melhores posições na tabela.

Militextil e Hubel defrontaram-se tendo em vista o 1º lugar da Série 2. Militextil que impôs o seu jogo e desta feita roubou mesmo a liderança aos Hubel. Hubel que apesar de neste campeonato se apresentarem bem mais organizados e competentes no que diz respeito às acções defensivas que lhes tem trazido frutos nesta época nada puderam fazer frente ao jogo mais bem conseguido dos Militextil.

 

PORTIMÃO:

Água Salgada e Só Segundas United abriram a 2ª jornada da Superliga Portimonense. Os Água Salgada mostraram bem cedo que estão na Superliga para vencer, apresentando um futebol muito fluido e bem organizado. Com o decorrer da partida denotou-se claramente a maior valia técnica e táctica dos Água Salgada, que são uma bela surpresa da competição. Os Só Segundas batalharam até onde foi possível pelo resultado mas nada puderam frente ao poderio evidenciado pelo adversário.

Farroupilha FC e Imparáveis foram equipas que tiveram sortes bem distintas na 1ª jornada da Superliga. E se as sortes podem dizer alguma coisa então desta vez a sorte voltou a ser distinta também. Assim, neste jogo, inverteram-se os papéis no que diz respeito ao vencedor da partida, sendo que os Imparáveis fizeram desta vez um jogo muito bem conseguido e venceram assim este jogo.

BDM Team e Shaktar Donuts defrontaram-se num jogo em que o campeão BDM teve uma tarefa muito difícil frente a um opositor que faz da sua força colectiva um grande aliado. Se no jogo anterior os Shaktar bateram-se literalmente com os Spartans pelo resultado até ao último minuto, isso o foi o que realmente voltou a acontecer nesta jornada. Mesmo jogando sem guarda redes de posição, os Shaktar deram muito que fazer aos BDM Team que apesar de tudo pensaram que ganhariam o jogo facilmente o que não aconteceu.

A fechar tivemos os jogo entre os Spartans e os estreantes Cotas do Bigode FC. Spartans que no primeiro jogo enfrentaram os Shaktar, levando-os de vencidos e amealhando os 3 pontos. Desta feita não conseguiram ir além do empate frente a uma equipa muito interessante dos Cotas do Bigode que além de não terem bigode mostraram que de cotas também tinham muito pouco.

Estes são os resultados dos jogos da 2ª e 3ª jornadas das Superligas Algarvias:

Faro – Domingo, 15 de Fevereiro
15:00 Sushi Pearl  6 vs  2 Incomuns FC SL – 1
16:00 Moh Farenses  2 vs  1 Lobos SL – 1
17:00 7 Violinos  3 vs  1 Ron Jeremies SL – 1
18:00 Militextil Fardamentos  4 vs  0 Hubel SL – 2
19:00 Invictus FC  3 vs  5 FC Relva SL – 2
Quarteira – Domingo, 15 de Fevereiro
18:00 Dreams Bar  6 vs  4 Merengues SL
19:00 Pastelaria Bijou  4 vs  2 Dope City SL
20:00 A que Ganha  5 vs  2 N Barbeiro SL
Portimão – Domingo, 15 de Fevereiro
16:00 Água Salgada – Sagres  6 vs  0 Só Segundas United SL
16:30 Farroupilha FC  1 vs  5 Imparáveis SL
17:00 BDM Team  4 vs  3 Shaktar Donuts SL
17:30 Spartans  3 vs  3 Cotas do Bigode FC SL

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.