Os Traquinas garantem vaga no Apuramento de Campeão!
A penúltima jornada da primeira fase praticamente encerrou as contas do apuramento de campeão. Os Flamingos, Traquinas, ARCOV, The Zungados e Arrebenta Pipas já garantiram a vaga. Falta apenas definir uma posição na Série 1.
Na Série 1, os Putos do Bairro regressaram às vitórias, levando a melhor sobre a PAJEG AD GONDAR, por 3-2. Pedro Baptista, Carlos Martins e Davide Pontes marcaram os golos dos Putos do Bairro. Ricardo Silva e Gil Pereira marcaram os golos da PAJEG AD GONDAR.
O Café Rompante conseguiu a terceira vitória consecutiva, sendo que ainda é possível apurarem-se para o apuramento de campeão. A vitória foi de 5-2 frente à ADC Lamas. Os golos da vitória foram marcados por Ricardo Dias (2), Hélder Carvalho, Rui Costa e um auto-golo de Luís Silva, já os do ADC Lamas foram apontados por Carlos Ferreira e Leandro Salazar.
Os Traquinas levaram a melhor sobre o Supremo FC por 8-0 confirmando o apuramento de campeão. Daniel Azevedo, foi a figura do jogo, marcando três golos, Pedro Salgado (2), Marcelo Pereira, Jorge Ribeiro e Fidel Pedro Gomes.
O líder Flamingos FC venceu a Barcafute por 3-2. Carlos Ferreira, Cristiano Guimarães e João Faria marcaram os golos dos Flamingos FC. João Cardoso marcou os dois golos da Barcafute.
Na Série 2, os The Zungados confirmaram o apuramento de campeão, derrotando os Bormanicvs por 4-2. Germano Costa, José Nuno Ferreira e Rui Silva fizeram os golos dos The Zungados, sendo que para os Bormanicvs marcaram Rui Costa e Henrique Freitas.
O Bein Porc conseguiu a terceira vitória no campeonato, vencendo o 4800 por 9-3. Os golos da vitória do Bein Porc foram apontados por Benjamin Le Doeuff (2), Vivien Pappalardo, Jean-Pancrance Licheri (2), Kevin Bitaud, Bastien Megardon e Damien Ribeiro (2). Para o 4800 faturaram Paulo Carvalho, Maneul Araújo e Pedro Pereira.
O Arrebenta Pipas venceu de forma tranquila o Café Nunes por 11-2. Tiago Salgado (3), Rui Matias, Miguel Meira (3), André Pereira, Hugo Rocha (2) e Gaspar Santoalha marcaram os golos da vitória, já Vitor Martins e Diogo Parente marcaram os golos do Café Nunes.
ARCOV e Praça FC fecharam as contas da jornada, com a ARCOV a segurar a primeira posição depois de vencer por 4-3. Ângelo Torres (2), João Luís e Gilberto Silva fizeram os golos da ARCOV. Eduardo Miguel, Jorge Ribeiro e Fábio Ferreira marcaram os golos da Praça FC.