Os Traquinas garantem próxima fase da Taça Minho !
Grupo A
Os The Zungados, vencem os Bein Porc, por 6-3 e garantem a qualificação á próxima fase da Taça Minho. A forte entrada na partida dos The Zungados foi fundamental para o desfecho no final. Paulo Mendes, bis de Miguel Salgado e Diogo Pinto e um autogolo de Yves-Marie Berder foram os autores dos golos dos The Zungado, já para os Bein Porc, Louis Denis, Vivien Pappalardo e um auto-golo de José Castro.
A ARCOV venceu os Galáticos FC de forma expressiva, por 13-3, com esta vitória a ARCOV garantiu a presença na próxima fase da Taça. Até foi a equipa dos Galáticos FC a começar melhor a partida, mas rapidamente a ARCOV tomou conta da partida. Mauro Martins e Pedro Castro com um bis fizeram os golos dos Galáticos FC, já para a ARCOV, José Meireles, José Fernandes, bis de Fábio Costa, Rui Nogueira, João Azevedo e Ângelo Torres com um poker foram os marcadores de serviço da ARCOV.
Grupo B
Os Traquinas, venceram a Barcafute por 4-1 e garantiram assim a presença na próxima fase da Taça. Renato Pereira e Marcelo Pereira ambos com um bis fizeram os golos de Os Traquinas, já para o Barcafute Rui Machado fez o único golo da partida.
Grupo C
Putos do Bairro empatam a 5 bolas com a PAJEG Gondar. Uma grande recuperação dos Putos do Bairro permitiu somar um ponto que garantiu a passagem á próxima fase da Taça. Bruno Abreu, Ricardo Miguelote, um auto-golo e Pedro Novais com um bis, foram os autores dos golos dos Putos do Bairro, para a PAJEG Gondar, Diogo Silva, Luis Rogenski, João Silva, Ricardo Silva e João Sousa marcaram para a sua equipa.
Equipa Ideal:
Guarda-redes
Rodrigo Filipe Lopes Rodrigues Gonçalves – Putos do Bairro
João Azevedo – ARCOV
José António Abreu Fernandes – ARCOV
Marcelo Pereira -Os Traquinas
Renato Pereira- Os Traquinas
Diogo Mendes de Castro Pinto – The Zungados
Ângelo Torres – ARCOV