ORANGE OBTEM PRIMEIRA VITÓRIA

Orange Fury 16-1 ADA

ORANGE FURY CONQUISTA PRIMEIROS

Ambas equipas ainda não tinham somado qualquer ponto e procuravam sair do último posto

O Orange Fury entrou com tudo e 8 minutos fizeram 5 golos (destaque para o hat-trick de Filipe Tavares). O ritmo abrandou um pouco, o ADA ia tentando de fora da área mas o Fury voltou à carga e saíram a vencer para ao intervalo por 9-0. O 2º tempo não foi muito diferente, o Orange Fury fez 3 golos em 5 minutos mas o golo de honra do ADA surgiu aos 32 minutos por Celso Jesus num bonito e colocado remate fora da área. O Orange Fury continuou a dominar e até final do encontro chegou ao golo em mais 4 ocasiões.

Com esta vitória o Orange Fury abandona o último lugar e deixa ADA sozinho no fundo da tabela

São Pedro Locals 0-19 Giorno FC

GIORNO VENCE E ASSUME-SE COMO CLARO CANDIDATO AO TÍTULO

O São Pedro Locals acumulara 7 pontos em 3 jogos (em 2º lugar mas igualdade pontual com Neng-Neng) e o Giorno (2 jogos e 4 pontos) não queria deixar fugir as equipas da frente.

O Giorno FC entrou a alta velocidade na partida e logo no minuto inicial Ailton Ribeiro com a parte de fora do pé fez a bola bater no ferro em remate espetacular. O golo inaugural surgiu aos 3 minutos por Luís Pereira e pouco depois fez o bis à entrada da área. Aos 7 Filipe Ribeiro converteu um pontapé de penálti e aos 9 minutos Rafael Silva também quis colocar o seu nome nos marcadores (4-0). Logo a seguir, novo penálti mas desta vez Filipe Ribeiro deixou para seu irmão André que não desperdiçou. Aos 14 minutos Rafael bisou de livre direto e aos 16 Luís Pereira disparou forte após lance individual. Aos 21 minutos Rafa fez o hat-trick e a fechar a 1ª parte Ailton fez um golaço! Ao intervalo: 0-8.

 No 2º tempo nada mudou, o Giorno não tirou o pé do acelerador e o São Pedro não foi capaz de acompanhar a qualidade individual e coletiva do adversário, que chegou ao golo em mais 11 ocasiões. Destaque para os 6 golos de Rafa (não pára de marcar), para o hat-trick de Luís Pereira em noite de estreia mas sobretudo para a manita de Filipe Ribeiro, o melhor em campo esta noite.

Com toda a naturalidade o Giorno cola-se no topo da classificação com os mesmos pontos do São Pedro e Neng-Neng.

Colinas Ribeiro 2-5 Red United

ESTREANTE DEIVID SANTOS SALVA RED UNITED

À partida para esta jornada o Colinas Cruzeiro era 4º com 4 pontos em 3 jogos, enquanto o Red United estava no 5º posto com 3 pontos em 2 jogos.

O jogo começou animado e aos 2 minutos Deivid fez mexer o marcador e abriu a contagem (0-1). A resposta do Colinas Cruzeiro foi imediata e aos 9 minutos Jean assistiu Marco Godinho para o empate. O Colinas estava focado na vitória e pouco depois José Correia saltou do banco para disparar uma bomba, a bola ainda bateu no poste mas entrou mesmo e colocou o Colinas a vencer! O Red United não baixou os braços e aos 17 minutos Deivid sofreu falta dentro da grande área e converteu o penálti em golo (bis). Ao intervalo: 2-2.

 A 2ª parte foi igualmente disputada e equilibrada mas aos 32 minutos a magia de Deivid fez a diferença, e com um remate colocado e cheio de efeito pus o Red United de novo a vencer. O Colinas respondeu no minuto seguinte mas a recarga de Ricardo Correia não teve sucesso. A noite era mesmo de Deivid e aos 40 minutos disparou para mais um golaço e fez o póquer, estreia memorável. O Colinas ainda tentou voltar ao jogo mas o remate de Mesquita embateu na trave e a 2 minutos do fim o Red United confirmou a vitória; Rodrigo Lopes em bom lance individual na ala assistiu Welligton que apenas teve de encostar para o 2-5.

Com este resultado as equipas trocam de posto na classificação, o Red United tem agora 6 pontos enquanto o Colinas mantém os mesmos 4 que detinha antes do encontro.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.