OLIVER “LEVA” FRIENDS FC À TERCEIRA VITÓRIA

Comblue 7-1 Mecachromos

JOÃO REIS BISA PELOS COMBLUE

Mecachromos atrás da primeira vitória

Duas equipas a apostar no mesmo sistema de dois defesas com os Comblue a ter em João Reis o seu maior pensador. Com uma triangulação entre Telmo e Nhuca os Comblue adiantam-se no marcador e os Mecachromos mudam a estrutura para 3-2-1 estabilizando os momentos defensivos dando ao seu avançado e meio campista maior liberdade ofensiva. Com menos espaço de manobra os Comblue tinham alguma dificuldade em entrar na área até Vasco Carreiro desbloquear o jogo com remate colocado e conseguem levar 4-0 para o intervalo. Na segunda parte os Mecachromos mais dinâmicos com Tiago Zambujo e Patrick a dar velocidade e António Gualdino na frente muito rematador colocam Ricardo Pires à prova e reduzem a desvantagem. Os Comblue não davam mais margem e com mais 3 golos colocam um ponto final na partida.

Comblue continuam sem derrotas

 

Vindos de África 2-4 Friends FC

FRIENDS FC VOLTAM A VENCER

Novo duelo entre equipas com fome de pontos

Vindos de África e Friends FC entram no jogo com muita intensidade, boa ocupação do terreno, muitas variações e constantes situações de golos para as balizas de Marco Candeias e Jamir.Com maior ascendente no decorrer do jogo os Friends jogam mais tempo no meio campo adversário e ainda na primeira parte chegam ao 2-0. Já na segunda parte os Vindos de África vão atrás do resultado e colocam dois homens na frente com três a apoiar chegando com maior perigo à baliza contraria onde Sidney Ramos tira uma bola em cima da linha dando moral aos seus que viriam a marcar mais dois por Oliver (hat trick). Igor Barros e António Andrade eram os mais desequilibradores dos Vindos de África mais pelo corredor central e direito ajudando na redução da desvantagem no marcador mas os Friends souberam controlar o ritmo da partida até final.

Friends FC ficam agora a um ponto do 4º lugar

 

Hugo Rebocho C21 5-2 Geraldinhos

5 MINUTOS FULMINANTES NA VITÓRIA DOS HUGO REBOCHO C21

Pontos importantes em disputa nas contas das duas equipas

Em mais um dérbi emocionante, os Geraldinhos com linhas muito próximas seguravam a pressão e volume ofensivo dos Hugo Rebocho C21. Coma defesa equilibrada João Vieira pegava as rédeas nas manobras atacantes e entre jogadas individuais e passes a rasgar ia colocando os Geraldinhos próximos da baliza adversária com perigo e num desses lances Rui Martins abre o marcador que já não se alterava até ao intervalo. Se na primeira parte foram os Geraldinhos quem melhor controlou o joga na segunda os Hugo Rebocho C21 entram avassaladores e André Garcia e José Feio de forma alternada em cinco minutos passam o resultado para seu favor com cinco golos de rajada. Com desvantagem de quatro golos e um adversário já a gerir esforços os Geraldinhos jogavam de forma mais direta para o capitão Zé Rui na frente que já só nos minutos finais consegue marcar o 5-2 final favoráveis aos Hugo Rebocho C21.

Hugo Rebocho C21 aumenta vantagem sobre candidato

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.