OF PRODUÇOES NAO VACILA E DEIXA DECISÕES PARA A ÚLTIMA JORNADA

OF Produções 6-2 FC Eucaliptos
SEGUNDA PARTE MANTEM EQUIPA NA LIDERANÇA
Jogo a começar equilibrado, com as duas equipas a terem algumas oportunidades de marcar. O golo viria a surgir para a equipa dos FC Eucaliptos, aos 10 minutos de jogo, por intermédio de Gonçalo Correia, que desfere um remate forte em zona central que ainda embate no poste antes de entrar. Numa boa primeira parte para a equipa dos FCE, novo golo viria a surgir passados 5minutos, com Tiaguinho a conduzir a bola e a cruzar para o interior da área onde aparece Daniel Oliveira a concretizar. Os OF Produções apesar de mais rematadores iam esbarrando no guarda redes improvisado, João Oliveira, que ia rubricando uma exibição de grande qualidade.
No entanto a segunda parte viria a ter um filme bem diferente, com os OFP a serem mais certeiros na hora de finalizar. Em apenas dois minutos, Cláudio Gonçalo e João Contradança, empatavam a partida a duas bolas. Os Eucaliptos iam tentando reagir mas o cansaço começou a fazer-se sentir, o que ia dificultando na construção de lances de ataque. Os OFP a aproveitarem lances individuais para criar perigo, tendo marcado por Bruno Brito (2x), Assifo Hassane e novamente Cláudio Gonçalo, os golos que lhes garantiram os três pontos.

OF Produções 5-1 Rebis FC

VITORIA CALMA NUM JOGO COM DE ATAQUE
Os OFP a começarem por cima do jogo, com a bola a andar perto da área do Rebis mas sem grandes ocasiões de perigo nos minutos iniciais. Para se assistir ao primeiro golo foi preciso esperar-se pelos 10 minutos, altura que Galum Rassul consegue bater o gr André Magalhães, com alguma sorte à mistura, já que a bola embate no poste e depois no próprio gr antes de entrar. Ao contrário do que se poderia esperar, os Rebis iam conseguindo ter bola mas falhavam no ultimo passe. O apito para o intervalo chegava com um golo de diferença apenas no marcador.
A segunda parte a começar com o 2-0, Assifo Hassane a rematar forte sem hipóteses para o guarda redes e passados cinco minutos, o 3-0, desta vez com Bruno Brito a marcar. O Rebis ia tentando reduzir, muito através de Tiago Carvalho e Rui Ribeiro, mas a bola teimava em não entrar. À passagem dos 35 minutos, o OFP a conseguir marcar dois golos, aproveitando o espaço vazia nas costas da defesa, e passavam para a frente do resultado por 4-0.
Até ao final do jogo, um golo para cada equipa, do lado dos OFP, Faraz Idrisse o capitão de equipa a marcar e para o Rebis o reforço Tiago Carvalho.
Resultado final de 5-1

Bifanas Team 5 – 6 Artistas da Farinha

VIDAL MOSTRA AOS COLEGAS COMO SE MARCAM GOLOS

A equipa dos Bifanas a começar melhor o jogo e a chegar ao golo logo aos 3 minutos, com Tiago Sousa a marcar. No entanto Sérgio Fernandes empatava o jogo poucos minutos depois. O jogo a ter uma toada de grande equilíbrio, apesar do maior acerto dos AdF, que conseguem chegar ao segundo golo, através do defesa João Vidal, que recebe a bola nas costas da defesa e consegue rematar a bola por baixo do corpo do gr. Ainda na primeira parte, dois golos, primeiro são os Artistas a colocar o resulatdo em 3-1,com João Vidal a bisar, mas depois Ricardo Correia a reduzir em cima do intervalo para os Bifanas.
Na segunda parte o jogo não se alterou, continuando bastante equilibrado. Exemplo disso foi o empate na partida para os Bifanas que aproveitam uma recuperação de bola para rematar de forma certeira para o fundo das redes de Sérgio Trindade. Quem estava em dia sim era João Vidal que depois de já ter bisado, assistia desta vez André Sabino para este voltar a colocar a sua equipa na frente (3-4). Numa altura de remate e resposta, os AdF a terem a possibilidade de fugirem no marcador, mas André Sabino a não conseguir bater o gr Bernardo Silva que defende o penalti e a recarga ao mesmo. Quem não desperdiçou foi Leonel Silva dos Bifanas que fazia acreditar a sua equipa (4-4). No entanto em dois minutos os AdF a conseguirem ter espaço em zona central e a marcarem dois golos em tudo iguais, primeiro foi Sérgio Fernandes e depois João Vidal, a colocarem o jogo em 4-6. Os Bifanas como é seu apanágio a apostarem no guarda redes avançado, mas desta vez o melhor que conseguiram foi reduzir em cima do apito final por Celso Duarte.

Sacavém
Terça-Feira, 06 de Fevereiro.
21h30 OF Produções 6 2 FC Eucaliptos SuperLiga Semanal 11ª Jornada
22h00 Bifanas Team 5 6 Artistas da Farinha SuperLiga Semanal 11ª Jornada
22h30 OF Produções 5 1 Rebis FC SuperLiga Semanal 10ª Jornada

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.