NOVO SÉCULO E TAMOS AÍ PARTEM NA FRENTE
Começou no Barreiro a nova Liga Semanal da SuperLiga Futebol 7. Uma competição que começou com os dois jogos de abertura no Complexo Desportivo do Sporting Vinhense, em que as equipas mostraram qualidade e acima de tudo muita vontade de praticar desporto, sempre com os valores do respeito, desportivismo e fair-play presentes.
Embaixada5 1 – 9 Novo Século
Após um início dividido o Novo Século arranca para uma exibição imparável, com muitos momentos de brilhantismo dos seus excelentes executantes. Assente num 2-3-1 e nas combinações do trio do meio-campo, o jogo de pé para pé e de arrancadas fortíssimas do Novo Século foi derrubando o Embaixada, que sentia dificuldades em definir no último terço. Com 5-1 ao intervalo o Novo Século abrandou um pouco ritmo e falhou ainda algumas oportunidades, que com menos relaxamento certamente seriam golo. O Embaixada5 fez uma segunda parte bem diferente da primeira e foi causando alguns problemas no último terço do Novo Século. O 9-1 final espelha bem o que se passou, num jogo com um poker e um hattrick, respetivamente de Hugo Lúcio e de André Sabino.
Ja L’Amora 2 – 4 GA Tamos Aí
Jogo muito equilibrado e disputado, que dava a sensação de poder cair para qualquer lado. Com o Ja L’Amora em 2-3-1 e o Tamos Aí em 3-2-1, as equipas encaixaram-se e assistiram-se o ótimos momentos de futebol de parte a parte. Adiantou-se primeiro o Ja L’Amora, que respondeu ainda ao empate com o 2-1 pouco depois. Mas a fechar a primeira parte o Tamos Aí empata por Ari. O mesmo jogador faz o 2-3 a abrir a segunda parte, de grande penalidade, e apesar da boa reação do Ja L’Amora, é o Tamos Aí que mata o jogo aos 42 com o 2-4 por Miguel Bolinhas. Jogo em que o equilíbrio foi constante e o Tamos Aí aproveitou melhor as chances criadas premiando a sua eficácia.