NOVA ÉPOCA INICIA COM SUPERLIGA EM FARO E QUARTEIRA

ARRANCA ESTE DOMINGO A NOVA ÉPOCA ALGARVIA!

Competição Oficial da Associação Portuguesa de Futebol 7.

Irei como coordenador da zona algarvia fazer uma pequena e breve introdução daquilo que me faz querer todas as semanas fazer mais e melhor por todos vós.

Numa época cheia de novidades, este será o início de uma “nova era” na Superliga de Futebol de 7 no Algarve. Todo o esforço e dedicação nossos está a receber mostras de uma grande adesão por parte de equipas que já nos acompanham desde o inicio e também por parte de novas equipas. Assim, podemos afirmar que a Superliga Algarvia está melhor do que nunca sendo que conseguimos cumprir um objectivo que desde sempre foi procurado, ter torneios em três pontos distintos na região Algarvia. Assim, com a abertura de novas ligas em Faro e Portimão, juntando claro a de Quarteira, começamos a criar raízes sólidas que só o nosso e vosso interesse poderá manter. Desde já o nosso obrigado por podermos contar com todos vós neste caminho que apesar de curto tem tudo para ser grande e duradouro.

Agora voltando à competição propriamente dita, este será o Domingo em que se dará inicio a mais uma época da Superliga de Futebol de 7.

Começando por Quarteira, iremos ter jogos de grande disputa com clássicos da Superliga já na 1ª jornada como será o caso do jogo que opõe Pastelaria Bijou e N barbeiro. Arquirrivais desde sempre, já disputaram grandes jogos cheios de intensidade, emoção e até casos que acabaram sempre por apimentar ainda mais as rivalidades (amistosas) entre equipas. Outro jogo que dará que falar será com certeza o jogo que oporá os campeões A que Ganha frente ao campeão da liga de honra da época passada, os Dope City. Um jogo em que os Dope quererão mostrar o porquê de estarem na Superliga e em A que Ganha tentará não deixar os seus créditos por mãos alheias.

Em Faro iremos ter também vários jogos e com várias estreias de equipas que participam pela primeira vez na Superliga. Caso dos Lobos, Sushi Pearl e FC Relva que serão com certeza bem apadrinhados pelos seus adversários já habituados a estas andanças da Superliga.

Esperamos um bom Domingo de jogos e que todos se divirtam com a competição. Boa Sorte a todos.

Estes são os jogos da 1ª jornada das Superligas Algarvias:

 

Faro – Domingo, 1 de Fevereiro
15:00 FC O Vitória vs FC Relva SL – 2
16:00 Hubel vs Invictus FC SL – 2
17:00 Moh Farenses vs Sushi Pearl SL – 1
18:00 Ron Jeremies vs Incomuns FC SL – 1
19:00 7 Violinos vs Lobos SL – 1
 Quarteira – Domingo, 1 de Fevereiro
16:00 Restaurante Dallas vs Dreams Bar SL
17:00 A que Ganha vs Dope City SL
18:00 Pastelaria Bijou vs N Barbeiro SL

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.