NINGUÉM PARA O BONDE
Tavelha 2-9 Bonde Sem Freio
BONDE VENCE E MANTEM LIDERANÇA
O Tavelha entrou melhor na partilha e aproveitou a apatia geral do Bonde para, aos 3 minutos, abrir o marcador; Cancela assistiu de calcanhar e Pedro Jeca rematou inapelavelmente para o fundo das redes. O Bonde Sem Freio ia tentando de longe e logo a seguir Luiz Colussi empatou após recarga. O Bonde tinha mais bola e foi à procura da vantagem em lance individual de Fabrício Silva, o Tavelha respondeu por Pedro Jeca que obrigou Samuel Danut a esticar-se. O Bonde colocou-se em vantagem por Orlando Costa em forte remate aos 13 minutos e nos últimos 5 minutos do 1º tempo fez mais dois golos; Kelson marcou no 1×1 e Fabrício desenhou um belo chapéu sobre o guardião.
No 2º tempo o Bonde mudou algumas peças e logo aos 27 minutos Victor encostou ao 2º poste para o 1-5, o Tavelha não se ficou e à entrada da área Pedro Tiago ganhou canto, na sequência do mesmo, Cancela apenas teve de encostar (2-5). O Bonde Sem Freio voltou à carga e aos 35 minutos Carlos Fernandes combinou com Claudinei e fez o golo, aos 40 Kelson aproveitou o adiantamento do guarda-redes (2-7), aos 43 minutos foi Victor a assistir Claudinei e a fechar as contas da partida Fabrício fez mais um (bis).
Joga Bonito 2-8 Roça FC
DURBAN REMOU CONTRA A MARÉ MAS ROÇA NÃO PERDOOU
À partida para esta jornada ambas as equipas tinham 3 pontos e procuravam a vitória que dava o 3º lugar destacado
O Roça aproveitou o guarda-redes improvisado do Joga Bonito e aos 3 minutos Matheus Feliciano inaugurou o marcador à entrada da área. Matheus esteve imparável; aos 9 fez a bola raspar no travessão e aos 10 minutos cruzou para Geovany fazer o 0-2. A resposta do Joga Bonito não se fez esperar e com um livre à entrada da área, Paulo da Mata encurtou distâncias. Na bola saída o Roça foi para cima do adversário e Wilson encostou para o fundo da baliza e repôs a vantagem de 2 golos.
Na 2ª parte o encontro seguiu o mesmo rumo e aos 32 minutos Juliano fez o 1-4 e logo a seguir Jordan Aragão dilatou o marcador. O Joga Bonito ainda tentou voltar a disputar o resultado mas o golo de Fábio Cardoso aos 38 minutos foi insuficiente. Até final do encontro o Roça fez mais 3 golos e conquistou os 3 pontos. Destaque para o hat-trick de Matheus Feliciano.
Assim sendo, o Roça soma 6 pontos e segue na perseguição aos líderes, enquanto o Joga Bonito procura ser mais regular para lutar por lugares cimeiros.