New Team e Dinamo de Cabido continuam invencíveis!
Coimbra FC vs M-Team (5-3)
Marcadores: Agostinho Rodrigues (17 min, 36 min e 39 min); João Carnim (21 min); Auto Golo Ricardo Martinho (44 min)// Miguel Vinhas (12 min, 29 min e 43 min)
Jogo emocionante com variações no marcador e indecisão quanto ao vencedor até final do encontro.
Entrou melhor a M-Team que conseguiu chegar ao golo por intermédio de Miguel Vinhas aos 12 minutos com um belo cabeceamento ao segundo poste depois de centro de Nuno Pestana. A Coimbra FC reagiu e pouco depois chegou ao empate por Agostinho Rodrigues que fez um belo chapéu a João Lucas. Pouco antes do intervalo deu-se a reviravolta no marcador com golo de João Carnim que rematou de longe e deu e levou a sua equipa em vantagem para o intervalo.
A segunda parte começou como a primeira, com Miguel Vinhas a marcar para a M-Team restabelecendo o empate no marcador ao minuto 29. A Coimbra FC não se deixou afetar pelo golo sofrido e através do seu goleador de serviço Agostinho Rodrigues chegou ao 4-2 com golos aos minutos 36 e 39, conseguindo assim fazer um hat trick. A M-Team não desistiu nunca do encontro e ao minuto 43 Vinhas fazia também ele o hat trick e deixava a antever um final de jogo emocionante com o resultado em aberto. Só que logo no minuto a seguir a Coimbra FC matou o encontro com alguma felicidade aproveitando um auto-golo marcado por Ricardo Martinho.
Vitória justa da Coimbra FC que foi a melhor equipa em campo durante grande parte do encontro, conseguindo assim chegar ao terceiro posto com 6 pontos.
MVP Coimbra FC: Agostinho Rodrigues
MVP M-Team: Miguel Vinhas
Vitoriosos FC vs New Team (2-6)
Marcadores: Paulo Casemiro (37 min), Vadilson Jacob (43 min)// João Monteiro (5 min, 10 min e 15 min); João Pimentel (20 min); João Pimenta (40 min) e Pedro Sousa (47 min)
A New Team venceu sem grande dificuldade os Vitoriosos FC mantendo-se assim na liderança da competição com 9 pontos.
Aos 15 minutos já a New Team vencia por 3-0 com hat trick de João Monteiro que marcou aos 5 min através de livro direto, aos 10 min através de um grande remate do meio campo e aos 15 minutos conclui o seu hat trick. Na primeira parte ainda houve tempo para mais um golo da New Team por João Pimentel aos 20 minutos que assim levou a sua equipa a vencer por 4-0 para o intervalo.
A segunda metade foi mais lenta e com os Vitoriosos FC a conseguirem levar mais perigo até á baliza da New Team conseguindo mesmo marcar por Paulo Casemiro ao minuto 37. A New Team reagiu e para não deixar margem a que a equipa dos Vitoriosos FC sonha-se com uma possível recuperação, marcou logo a seguir ao minuto 40 por João Pimenta. Os Vitoriosos FC que tiveram bem melhor na segunda parte conseguiram ainda reduzir novamente a desvatagem, desta feita por Vadilson Jacob ao minuto 43. Já muito perto do final Pedro Sousa colocou o resultado final em 2-6 a favor da New Team.
MVP Vitoriosos FC: Vadilson Jacob
MVP New Team: João Monteiro
Dinamo de Cabido vs Savage Boys (4-2)
Marcadores: Matej Nosek (15 min, 19 min e 47 min); Pablo Guijarro (17 min) // Rúben Santos (38 min) e Tiago Silva (50 min)
O Dinamo de Cabido não vacilou e venceu a equipa dos Savage Boys por 4-2 mantendo-se assim no topo da classificativa juntamente com a New Team com 9 pontos.
O jogo começou equilibrado e até com a equipa dos Savage Boys a terem mais bola mas a falharem a definição das jogadas no último terço do terreno. Com o passar do tempo o Dinamo de Cabido ia acentando o seu jogo, conseguindo chegar aos golos por intermédio de Matej Nosek aos 15 e 19 minutos e por Pablo Guijarro aos 17 minutos, conseguindo praticamente resolver o encontro em apenas 5 minutos.
Na segunda metade os Savage Boys estiveram melhor, conseguindo ser mais assertivos no último terço do terreno o que fez com que conseguissem reduzir o marcador para 3-1 com golo de Rúben Santos aos 38 minutos. Á passagem do minuto 45 Matej Nosek volta a colocar uma diferença de 3 golos no marcador, fazendo assim o terceiro golo da sua conta pessoal. Na última jogada do encontro Tiago Silva através da marcação de uma grande penalidade coloca o resultado em 4-2.
MVP Dinamo de Cabido: Matej Nosek
MVP Savage Boys: Tiago Silva