NEW TEAM 2011, OS PUPILOS DA DINA E JUVENTUS BH FOZ CONFIRMAM AS ÚLTIMAS VAGAS DA ELITE!
SUPERLIGA – SÉRIE 1
Inter FA 2 – 2 Laranja Mecânica
Jogo intenso e renhido entre duas equipas que disputavam a Divisão Elite. O Inter entrou muito bem no jogo, marcando logo no primeiro minuto. A resposta do Laranja não tardou e aos 7′ estava feito o empate. O jogo estava partido e bom de ver até que aos 23′ o Inter passou para a frente do marcador. Na segunda parte mais do mesmo, boas oportunidades para ambas as equipas e um Laranja atrevido a tentar chegar ao golo. Golo esse que apareceu aos 49′ mesmo em cima do apito final e numa altura que os ânimos estavam quentes e o Inter já se preocupava mais em defender do que atacar. Resultado justo para o que foi o jogo.
Leões de Veneza 2 – 0 Forças Segurança Unidas
Jogo intenso e quente numa altura em que os Leões precisavam dos pontos para não descer. Os Leões entraram bem no jogo, estavam em cima dos Forças e marcaram cedo, aos 7′. Continuaram por cima mas, perto do meio da primeira parte o Forças começaram a equilibrar o jogo. Com o jogo já equilibrado surgiu o segundo golo do Leões aos 22′. Na segunda parte só deu Forças a atacar e com a equipa do Leões a defender a preciosa vantagem. O Leões defendiam bem e tentavam apenas contra ataques e bolas paradas para chegar à baliza do Forças. O Forças tentaram de tudo mas não conseguiram chegar ao golo.
Adidas FSS Porto 3 – 4 Compact Records
Início de uma grande primeira parte entre Compact e Adidas com ambas a tentar chegar ao golo cedo. O Adidas consegue chegar 1 ao golo numa jogada colectiva e finalizada por Miguel Borges. No minuto seguinte o Compact empata o jogo numa grande pontapé de longa distância de César Andrade. A partir daqui o jogo revelou-se muito táctico mas também muito agressivo. No segundo tempo a equipa do Compact chega à vantagem por Nélson Rodrigues. Na resposta o Adidas empata por Emanuel Pinho. Aos 40′ Marco Silva coloca novamente a equipa do Compact em vantagem, mas no lance seguinte Gonçalo Quintal empate novamente a partida. No último minuto da partida e num lance de contra ataque a equipa do Compact chega ao golo por Daniel Videira.
Panike 4 – 8 Os Pupilos da Dina
Início de jogo entre os Pupilos e Panike com o conjunto do Pupilos a assumir o controlo da partida. A equipa do Pupilos fez golo cedo por João Fitas e aumenta no lance seguinte por Junio Silva. A equipa da Panike responde por Nuno Silva mas o Pupilos aumenta a contagem com alguma sorte a mistura no auto golo de José Moreira. A equipa da Panike permite que os Pupilos aumentassem a vantagem numa primeira parte muito apagada. No segundo tempo reduziram a desvantagem mas não impediria a derrota num jogo irrepreensível dos Pupilos onde dominaram a partida de início ao fim.
SUPERLIGA – SÉRIE 2
Dream Team FC 2 – 3 Bastards & Botequim
Num jogo em que a vitória dos Bastards garantiam a manutenção na 1ºliga, e a vitória do Dream Team garantia um lugar na Elite. Um jogo com muita emoção do principio ao fim, com reviravolta e um final dramático. O Dream Team entrou melhor, surpreendendo os Bastards logo no primeiro minuto, André Rodrigues com um remate cruzado na sequência da bola de saída, a adiantar o Dream Team. Ao segundo minuto do jogo, o resultado voltava a se alterar, desta vez para a equipa dos Bastards, num golo algo confuso, Hugo Pedreira a aparecer no sítio mais improvável, a surpreender o guarda redes depois de um alívio mal calculado. A equipa do Bastards aos 13min a surpreender o Dream Team e a chegar à vantagem, Hélder Leite a aparecer sozinho na área e a desviar a bola de Flávio Ferreira. O empate surgiu ainda antes do intervalo, depois de um confusão na área, Rúben Viana a aproveitar uma série de ressaltos e a empatar o jogo. A segunda parte foi repartida de oportunidades para as duas equipas, com desperdícios de ambas as partes. Já perto do final e com a equipa do Racing Club de Gaia a assistir, Hugo Pedreira ao minuto 50, de livre a fazer o 2-3, garantindo a permanência da sua equipa e a despromoção do Racing.
Manga Tropical 6 – 4 Racing Club de Gaia
Com o resultado a não influenciar na tabela classificativa, o Racing já despromovido a querer sair com uma vitória. O Racing entrou melhor e chegou à vantagem logo no primeiro minuto por Rui Sousa, com um remate rasteiro de fora de área. O Manga conseguiu o empate aos 9min por Ricardo Fortes com um remate colocado. Aos 15min, através de penalty, Ricardo Fortes fazia o 2-1. Logo no início da segunda parte António Pereira com uma grande remate a fazer o 3-1. O 4-1 aparece depois de uma grande assistência pelo ar de António Pereira para Gaspar Monteiro, que sem deixar a bola bater no chão, a fuzilar o guarda redes. O Manga ainda conseguiu chegar ao 5-1, com Ricardo Fortes a completar o hat-trick com um remate à entrada da área. O Manga baixou o ritmo e foi o Racing a aproveitar. Aos 40, Mário Neves com um remate colocado de fora de área a reduzir para 5-2. Aos 41min, Rodrigo Vieira a rematar rasteiro, fazendo o 5-3. Aos 44min, depois de um cruzamento, João Tavares a aproveitar para fazer de cabeça o 5-4. O Racing podia ter chegado ao empate com um grande remate à barra. Na sequência do lance, Edivaldo Valentim a aproveitar para fixar o resultado em 6-4, com um potente remate de quase do meio campo.
Los Blancos 3 – 5 New Team 2011
A New Team é quem começa melhor o jogo com uma excelente oportunidade de golo mas acaba por falhar! A New Team ia superiorizando-se no jogo e as suas oportunidades eram crescentes. O Los Blancos fazem uma recuperação de bola no meio campo e acabam por conseguir o golo! O Los Blancos voltam a ter uma oportunidade de canto e não desperdiçam fazendo o 2º golo. São os suspeitos do costume a conseguir ganhar um penalti mas o guarda redes adversário consegue defender! O New Team acaba por conseguir executar um excelente remate mas a passar muito perto do poste! O New Team obtém um penalti mas não consegue concretizar! Mas conseguem reduzir com qualidade numa jogada de contra ataque. São os mesmos que voltam a marcar, empatando a partida! E que jogo! A 2ª parte tem um penalti quase a abrir para os New Team e os mesmos não desperdiçam! Os mesmos voltam a cilindrar e a marcar mais um golo! O jogo passou a ser bem dividido e com excelentes oportunidades. Mas o New Team volta a marcar! O Los Blancos não conseguiam crescer no jogo mas ainda conseguiram reduzir! O Los Blancos conseguem adquirir um penalti mas o guarda redes adversário brilha e defende! O jogo termina 5-3 para a New Team!
DGAUTO.PT 1 – 6 Juventus BH Foz
A Juventus teve um início mais intenso na partida e procurando o golo bastante cedo. Passado uns minutos conseguem mesmo marcar! O DGAUTO tentam reduzir mas são infelizes na finalização! A Juventus volta a ser feliz num remate a longa distância! O DGAUTO não reagia e a Juventus voltava a dilatar a vantagem. O DGAUTO consegue obter e concretizar um penalti, reduzindo a diferença. A 2ª parte volta a ter a Juventus a marcar cedo num bom lance individual na área! De rajada a equipa volta a subir e marcar! O DGAUTO era uma equipa a jogar sem critério. O jogo acaba por ser de sentido único e o jogo termina 6-1 para a Juventus!
2ª LIGA – SÉRIE 1
MTS Team 4 – 2 Alfa FC
Bom início de primeiro tempo com a equipa do MTS Team a tentar manter a posse de bola mas a falhar muitos passes o que ia permitindo ao seu adversário ganhar confiança. Foi mesmo a equipa do Alfa FC a chegar ao golo por intermédio de Amilcar Soares a facturar numa boa jogada colectiva. A equipa do Alfa à passagem do minuto 18 aumentava a vantagem para 0-2. A equipa do MTS não deitou a toalha ao chão e teve boa oportunidade numa grande penalidade que acabaria por desperdiçar. Ainda assim antes do intervalo conseguiu reduzir para 1-2 por Tiago dos Santos. No segundo tempo MTS entrou com mais confiança e fez o empate no jogo. Numa grande jogada individual aos 30′ João Rocha colocou a equipa na frente do marcador. O jogo foi equilibrado com a equipa do Alfa a tentar chegar ao empate mas perto do apito final e numa jogada muito confusa Isidro Rocha a fazer o 4-2 e a fechar o marcador.
2ª LIGA – SÉRIE 2
Futuras Promessas FC 3 – 16 A.D.C Unidos à Cova da Silva
Início da 1ª parte com a equipa do Cova da Silva a demonstrar muita vontade de chegar ao golo cedo e consegue logo no 1 lance do jogo por intermédio de Ernesto Bernardo, a partir daqui ficaram muito motivados e elevaram os seus níveis ofensivos e mantiveram uma pressão alta e constante sobre o adversário. Ao intervalo já venciam por 0-9. No segundo tempo mais do mesmo com o resultado obviamente sentenciado a equipa do Futuras Promessas ainda conseguiu reduzir mas não evite a derrota contundente por 3-16.
2ª LIGA – SÉRIE 3
Nova Gaia FC 5 – 3 Borussia de Gaia
Num jogo em que esteve sempre equilibrado, o Nova Gaia a garantir os 3 pontos já perto do final. Foi o Nova Gaia a primeira equipa a marcar, através de uma boa jogada coletiva, Luís Santos a desviar a bola do defesa e a rematar rasteiro à entrada da área, não dando hipóteses ao guarda redes adversário. O Nova Gaia ampliou a vantagem depois de um grande passe de Luís Santos, a desmarcar João Silva e este só com o guarda redes pela frente a não desperdiçar. Ainda antes do intervalo, o Borussia reduziu a desvantagem. Tiago Videira, a ver o guarda redes adversário adiantado, a rematar do meio campo e a levar o resultado para o intervalo em 2-1. Na segunda parte, um erro de comunicação entre o guarda redes e o defesa, a levar novamente Tiago Videira a marcar, empatando a partida. O Borussia ainda chegou à vantagem, com um golo de penalty marcado por Tiago Videira, a completar o hat-trick. Aos 34min, uma grande jogada coletiva ao primeiro toque, permitiu a Paulo Pinto se isolar, finalizando com qualidade. Apenas 4min depois, João Silva de primeira colocava a bola fora do alcance de Vladimiro Almeida. O resultado final foi fixado por Hugo Correia já perto do final, assegurando assim os 3 pontos para o Nova Gaia.
UT 2 – 2 Team Nightmare
Acaba assim a série vitoriosa do Team Nightmare, num jogo em que o UT demonstrou toda a sua qualidade e a mostrar que merecia um lugar melhor na tabela classificativa. O Nightmare a conseguir chegar à vantagem aos 12min com Ricardo Menezes a aparecer sozinho para o guarda redes. O UT depois de várias oportunidades, só conseguiu chegar ao empate na segunda parte, com uma grande receção orientada, dentro da área, de André Gonçalves, enganando Gonçalo Sonnekalb e a empatar 1-1. A resposta não tardou e 5min depois o Nightmare a colocar-se na frente, desta vez pelo médio criativo Leandro Costa com um grande remate rasteiro de fora de área. O resultado final a ser feito por José Vieira já perto do final, através de penalty.
Cruz Azul FC 2 – 2 Maré Baixa FC
O Cruz Azul tem um início mais produtor onde consegue faturar cedo. O jogo começa a dividir se em oportunidades. A primeira parte termina com superioridade do cruz azul. A 2ª parte começa com o maré baixa a igualar a partida! As equipas crescem e ambas vão tendo as suas oportunidades! O maré baixa volta a marcar e põe a pressão na equipa adversária! A cruz azul responde rapidamente numa boa jogada e empatam a partida! O jogo termina 2-2!
Elite Gaia 5 – 2 CD Corredourense
O jogo é bastante dividido nos minutos iníciais. Lances com boas oportunidades para as 2 equipas mas sem os desejados golos. A Elite de Gaia consegue o golo através de um livre! Os mesmos voltam a marcar numa boa jogada vinda da direita! O Corredourense conseguem reduzir com 1 golo de rajada! O Corredourense conseguem enviar 3 bolas aos ferros mas não conseguem encontrar o caminho do golo! O Elite de Gaia volta a marcar num bom contra-ataque ao encerrar a 1ª parte. A 2ª parte começa com um jogo equilibrado e com procura dos dois lados. Mas é o Corredourense a conseguir o golo e, assim empatar a partida! O Elite de Gaia marca um belo golo numa jogada colectiva! O jogo termina 5-2 para a Elite de Gaia!
PROLIGA
GGLDP 1 – 12 CoolAuto FC
Jogo completamente dominado pelo CoolAuto FC conforme é visível no resultado final. O jogo começou muito mal para o GGLDP que estavam sem o seu guarda-redes habitual. Em 12 minutos o Cool Auto marcou 4 golos e selaram praticamente o jogo. O GGLDP tentaram recompor-se e conseguiram evitar males maiores até ao segundo tempo. Na segunda parte o GGLDP até marcaram primeiro aos 32′ mas a resposta veio em peso com golos do CoolAuto aos 33′, 35′ e 39′. À entrada para os 10 minutos finais e com o GGLDP já sem motivação para lutar pelo resultado acabaram por sofrer mais 5 golos. Com o resultado final em 1-12 o MVP da partida foi Josué Ferreira com 7 golos marcados.
X-Team 4 – 4 Bandidos FC
O jogo começou bem para a X-Team que teve um início mais prometedor. Mas os Bandidos também iam crescendo e tendo as suas oportunidades no jogo. Os Bandidos são a primeira equipa a ser feliz e fazem o 1º num bom lance colectivo. O X-Team responde no lance seguinte e empatam de novo. Os Bandidos ainda ganham um penalti e conseguem converter antes de terminar a 1ª parte! A 2ª parte começa com a X-Team a igualar a partida num bom lance individual. E são os próprios a dar a volta ao resultado! 3-2! Os Bandidos estavam perdidos e voltaram a sofrer mais um na partida. Os Bandidos vendo o adversário reduzidos em uma unidade por amarelo aproveitam para reduzir! O jogo acaba por terminar 4-4 num bom jogo por ambas as equipas!
LIGA | JORNADA | EQUIPA 1 | EQUIPA 2 | DATA | HORA | CAMPO | ||
2LS2 | 6 | BP Catassol | 0 | 5 | FC Matosinhos | 12/mai | 20H00 | ESMAL |
LIGA | JORNADA | EQUIPA 1 | EQUIPA 2 | DATA | HORA | CAMPO | ||
ProLiga | 6 | GGLDP | 1 | 12 | CoolAuto FC | 13/mai | 19H30 | Bataria |
SL1 | 7 | Inter F.A. | 2 | 2 | Laranja Mecânica | 13/mai | 20H30 | Bataria |
SL1 | 7 | Leões do Veneza | 2 | 0 | Forças Segurança Unidas | 13/mai | 21H30 | Bataria |
2LS1 | 6 | Maia 2K17 | 2 | 2 | Mininha FC | 13/mai | 19H00 | D7 Pedrouços |
2LS2 | 6 | Bilhas Sport Clube | 9 | 6 | TCUC FC | 13/mai | 20H00 | D7 Pedrouços |
2LS2 | 6 | Futuras Promessas F.C. | 3 | 16 | A.D.C Unidos à Cova da Silva | 13/mai | 18H00 | ESMAL |
2LS1 | 6 | MTS Team | 4 | 2 | Alfa FC | 13/mai | 19H00 | ESMAL |
SL1 | 7 | Adidas FSS Porto | 3 | 4 | Compact Records | 13/mai | 20H00 | ESMAL |
SL1 | 7 | Panike | 4 | 8 | Os Pupilos da Dina | 13/mai | 21H00 | ESMAL |
2LS3 | 6 | Nova Gaia FC | 5 | 3 | Borussia de Gaia | 13/mai | 18H00 | ESOD |
2LS3 | 6 | UT | 2 | 2 | Team Nightmare | 13/mai | 19H00 | ESOD |
SL2 | 7 | Dream Team FC | 2 | 3 | Bastards & Botequim | 13/mai | 20H00 | ESOD |
SL2 | 7 | Manga Tropical | 6 | 4 | Racing Club de Gaia | 13/mai | 21H00 | ESOD |
ProLiga | 6 | X-Team | 4 | 4 | Bandidos FC | 13/mai | 17H00 | URB |
2LS3 | 6 | Cruz Azul FC | 2 | 2 | Maré Baixa FC | 13/mai | 18H00 | URB |
SL2 | 7 | Los Blancos | 3 | 5 | New Team 2011 | 13/mai | 19H00 | URB |
2LS3 | 6 | Elite Gaia | 5 | 2 | CD Corredourense | 13/mai | 20H00 | URB |
SL2 | 7 | DGAUTO.PT | 1 | 6 | Juventus Bh Foz | 13/mai | 21H00 | URB |
2LS1 | 6 | Bueno FC/Espaço Auto | 5 | 0 | Perfect Team FC | 13/mai | ||
2LS1 | 6 | Beltic | 5 | 0 | Casa do Povo | 13/mai | ||
2LS2 | 6 | Stars United | 5 | 0 | Red River FC | 13/mai |