NENG NENG SOBE Á LIDERANÇA DA 2ª LIGA SEMANAL
Orange Fury 1-12 Neng Neng
MANITA DE LUÍS FERNANDO NO 2º TEMPO DÁ GOLEADA
Neng Neng necessitava de vencer para continuar na luta pelos primeiros lugares enquanto que o Orange Fury procurava a sua primeira vitória.
O Neng Neng entrou com intensidade e logo no minuto inicial Victor tentou de fora área, a formação que veste de vermelho e preto continuava a ser a mais perigosa mas Vitor Pinto esteve em bom plano entre os postes e evitou o golo por várias vezes. Mas aos 6 minutos nada pôde fazer e Luis Lopes inaugurou o marcador, aos 8 foi a vez de Cristiano também marcar. O Orange Fury respondeu aos 10 minutos mas Filipe Tavares atirou à figura. O ritmo abrandou um pouco e o Orange Fury voltou a tentar a sua sorte de livre direto mas na resposta o Neng Neng chegou ao 0-3 num forte remate de Cristiano.
Na 2ª parte o Neng Neng marcou na jogada inicial por Luís Fernando mas o Orange Fury tentou reduzir logo a seguir pela cabeço de Telmo Marques mas Murilo Leite sacudiu para canto. Aos 29 minutos Diego dilatou a vantagem para 0-5 em boa finalização, aos 31 Luís Fernando bisou após insistência e aos 33 João Lopes concretizou à entrada da área (0-7). O Orange Fury não deitou a toalha ao chão e pouco depois Telmo tentou novamente mas o esférico morreu nas mãos do guardião. Aos 37 minutos Diego rematou colocado para o 0-8 mas o golo do Orange Fury apareceu logo a seguir numa recarga de Juvenal (1-8). Até final do encontro o Neng Neng não deu hipóteses ao adversário, Luís Fernando fez 3 golos em 5 minutos, chegando assim à ‘manita’. No último lance do encontro Diego também marcou e fez o hat-trick.
Com esta vitória o Neng Neng ascende à liderança.
São Pedro Locals 2-2 Colinas Cruzeiro
SÃO PEDRO LOCALS CONSEGUE EMPATE DRAMÁTICO NOS ÚLTIMOS MINUTOS
São Pedro Locals tinha de vencer para ficar em 1º lugar, enquanto que, o Colinas vencendo subia ao 2º lugar.
O Colinas Cruzeiro entrou melhor na partida e no primeiro minuto Luís Fonseca cabeceou com perigo mas para as mãos de Afonso Almeida após cruzamento na esquerda de Mário Velez. O São Pedro deu resposta aos 4 minutos mas o remate de Pedro Rosa saiu ao lado. O Colinas Cruzeiro estava ligeiramente por cima do encontro mas com dificuldade em criar situações de golo então José Correia tentou de longe. O Colinas controlava a bola mas do outro lado, o guarda-redes ia evitando o golo, desta feita foi Marco Godinho a tentar. Quem não marca sofre e aos 19 minutos Pedro Rosa fuzilou as redes adversárias, inaugurando o marcador. Até final do 1º tempo Marco Correia tentou a sua sorte e José Correia tirou tinta ao ferro mas o marcador manteve-se.
Na 2ª parte o São Pedro foi mais perigoso e em livre à entrada da área fizeram levar a bola ao travessão. O encontro pautava-se pelo equilíbrio e aos 35 minutos Pedro Rosa cabeceou ao lado, a resposta veio por Pedro Mesquita num grande pontapé mas Afonso Almeida retribuiu na mesma moeda. Aos 38 José Correia após canto cabeceou e na recarga Mário Velez chutou por cima, no minuto seguinte José Correia voltou a tentar de longe mas sem sucesso, pouco depois foi Mesquita a disparar por cima. O São Pedro tentou novamente por Pedro Rosa, em jogada individual mas saiu ao lado. A partida estava animada e Marco Godinho fez o golo do empate aos 44 minutos em remate frontal. O Colinas Cruzeiro foi para cima do São Pedro, primeiro foi Luís Fonseca e logo a seguir conseguiram a tão esperada cambalhota no marcador por Ricardo Correia! Luís Fonseca esteve perto do 1-3 mas Afonso Almeida voltou a dizer presente e aos 48 minutos Pedro Milan disparou à entrada da área e deixou tudo empatado.
Com este empate São Pedro Locals mantem-se no 1º lugar da competição.