NA TAÇA DGAUTO.PT LEVA MELHOR SOBRE PUPILOS DA DINA! BILHAS SC SURPREENDE AO BATER RACING CLUB DE GAIA!
TAÇA – GRUPO A
Cruz Azul FC 6 – 3 Bueno FC/Espaço Auto
Primeira parte muito equilibrada com o Cruz Azul a entrar melhor no jogo com um golo madrugador logo aos 2′ por Hugo Oliveira. Os primeiros 5′ foram de superioridade do Bueno que pressionava bem não dando grandes espaços ao adversário. Apesar do golo logo no início do jogo houve boas oportunidades de parte a parte. Quase à chegada do intervalo houve ainda tempo para 2 golos num minuto. Primeiro o Bueno empatou por João Silva mas foi sol de pouca dura no mesmo minuto Rui Rocha desfez o empate e devolveu a vantagem ao Cruz Azul. O intervalo favoreceu o Cruz Azul que entrou motivado e dominou por completo a segunda parte. Logo a abrir a segunda parte, Flávio Silva bisou no espaço de 2 minutos aumentando a vantagem do Cruz Azul para 4-1. O Bueno foi tentando furar a defensiva adversária e chegou ao golo por André Cidade que fez o 4-2. O Cruz Azul chegava muitas vezes com perigo à baliza adversária e, mais uma vez, em 3 minutos fizeram 2 golos. Manuel Pereira e Renato Pereira foram os autores do 5-2 e 6-2. Ainda antes do apito final o Bueno reduziu por intermédio de Bernardo Figueiredo mas não foi suficiente para mudar o rumo dos acontecimentos. Vitória clara do Cruz Azul por 6-3.
A.D.C Unidos à Cova da Silva 5 – 2 MTS Team
Bom início de jogo com as duas equipas sem pressa a circular bem a bola. A equipa do Cova da Silva chega à vantagem por Telmo Pacheco com um remate acrobático de grande qualidade. Cova da Silva volta a aumentar a vantagem desta vez por Rúben Santos numa boa jogada coletiva. A equipa da casa estava por cima do jogo nesta altura e faz o 3-0 novamente por Rúben Santos num boa jogada individual. A equipa do MTS Team reduz no lance seguinte por Tiago Santos onde fez tudo sozinho. MTS ganhou confiança e volta a fazer golo num livre metido na área e onde surge um pontapé de recarga de Paulo Pereira, fazendo o 2º para a sua equipa. Nesta 2ª parte o jogo muito repartido, com as duas equipas a tentarem o golo. Contudo é o Cova da Silva que volta a aumentar a vantagem num bom contra ataque finalizado por Ernesto Bernardo. Com a equipa do MTS Team já sem confiança e conformada o Cova da Silva volta a marcar por intermédio de Ernesto Bernardo já em cima do apito final.
TAÇA – GRUPO B
Forças Segurança Unidas 6 – 4 CoolAuto FC
Jogo muito intenso e bem disputado. Na primeira parte o Forças entrou melhor e marcou cedo por intermédio de Cristiano da Rocha aos 8´ e 13′. A resposta não tardou e aos 19′ o CoolAuto reduziu por José Teixeira. Depois destes 3 golos, o restante da primeira parte foi relativamente tranquila sem ocasiões de golo flagrantes. Na segunda parte vieram mais golos e emoção. O Forças beneficiaram de um penalti aos 29′ e converteram por Daniel Serrano. O CoolAuto não desarmou e reduziu aos 35′ por José Teixeira. Aos 39′ Cristiano Rocha carimbou um hat trick ao fazer o 4-2. O CoolAuto teve a sua melhor fase e marcaram aos 42′ por Fábio Fonseca, o Forças respondeu aos 45′ por Daniel Serrano e ao 48′ novamente Fábio Fonseca volta a reduzir a desvantagem. Mesmo em cima do minuto final Cristiano Rocha fecha o resultado em 6-4 e assina um poker.
TAÇA – GRUPO D
New Team 2011 17 – 5 FC Matosinhos
Um início de jogo muito intenso com a equipa do New Team 2011 a aproveitar um erro do Matosinhos que deu origem a um livre indireto que foi convertido em golo por Bruno Rodrigues. New Team 2011 volta a marcar numa boa jogada finalizada por Pedro Campota. No minuto seguinte aumenta por Rui Pinto. O conjunto do New Team estava muito agressivo e sempre na frente, faz mais dois golos por Pedro e Hugo Campota. Nesta altura o Matosinhos a perder por 5-0 reage e reduz por Rúben Ribeiro num livre de insistência. Matosinhos volta a marcar num erro do redes adversário que faz penalti que é convertido por Pedro Areias. New Team reage aos golos sofrido e amplia novamente a vantagem por Rui Pinto e Hugo Campota. O jogo chega ao intervalo com o marcador em 7-2 e onde a equipa do New Team se revelava muito dominadora. Na 2ª parte a equipa do New Team foi controlando o jogo e venceu por 17-5.
Racing Club de Gaia 0 – 2 Bilhas Sport Clube
Logo no início da partida o Bilhas chegou à vantagem através de Eduardo Rajão aos 4′. O Racing tentou responder, mas batia sempre contra o maior poder físico dos jogadores do Bilhas. A primeira parte foi maioritariamente passada no meio campo com poucas oportunidades de golo. No segundo tempo, mais do mesmo, as equipas estavam pouco atrevidas e havia muita luta pela bola. Aos 39′ surge o segundo golo do Bilhas marcado por Tiago Cunha. O Racing foi mais atrevido e lutou para inverter o rumo dos acontecimentos, mas não conseguiu evitar a derrota por duas bolas.
TAÇA – GRUPO E
DGAUTO.PT 4 – 1 Os Pupilos da Dina
Jogo de Taça entre o campeão e vice-campeão da última época que fazia antever uma grande partida. O jogo começou com o Pupilos a pressionar muito e a DGAUTO a tentar jogar em transições ofensivas rápidas. A pressão inicial dos Pupilos acabou por resultar aos 15′ por André Teixeira com um remate indefensável colocou a sua equipa na frente do marcador. A tendência do jogo e o resultado manteve-se até ao intervalo. Na 2ª parte, o jogo mudou, a DGAUTO iniciou a segunda parte empatando a partida por intermédio de Pedro Garcia e, a partir daqui, o jogo mudou de figura. A DGAUTO com a sua experiência e calma que lhe é reconhecida foi crescendo no jogo, foi impondo o seu futebol e a sua tática. Por sua vez, os Pupilos foram-se desorganizando, foram perdendo o controlo do jogo e das emoções. Com isto e com alguma naturalidade, a DGAUTO foi dilatando o resultado. Primeiro por Bruno Pinto, depois por José Garcia fez o 3-1 e finalmente Pedro Garcia bisou fixando o resultado final em 4-1. Pouco antes do apito final os Pupilos ainda poderiam ter reduzido através de uma grande penalidade mas também no campo da eficácia, os Pupilos não estiveram no seu melhor.
TAÇA – GRUPO F
Team Nightmare 2 – 0 Laranja Mecânica
Início de jogo com as equipas a demonstrarem bastante respeito mutuamente. Jogo com bastante cautela e com passes precisos mas sem qualquer perigo. Foram tentando chegar ao golo mas existiu sempre bastante equilíbrio embora com ascendente do Laranja Mecânica. Ainda assim já no final da 1ª parte a equipa do Team Nightmare chega à vantagem por João Rocha num remate de primeira a fazer o 1-0 para a sua equipa. No segundo tempo verificou-se um jogo bastante intenso com muita disputa no meio campo. Surgiram algumas oportunidades com destaque para uma enorme intervenção do redes do Nightmare a manter a sua equipa em vantagem. Á passagem do minuto 45 João Sousa finaliza de cabeça um canto bem batido da direita, sentenciando assim o jogo.
TAÇA – GRUPO G
BP Catassol 3 – 3 Compact Records
Primeira parte não muito movimentada. As equipas anulavam-se em vários aspectos até que aos 15′ Marco Silva dos Compact colocou a equipa na liderança do jogo. Até ao final, o primeiro tempo mostrou duas equipas em luta constante pela bola. No segundo tempo, as equipas vieram mais decididas em mudar o rumo dos acontecimentos. Os Compact entraram logo a ampliar a vantagem por Rafael Mesquita. A partir daqui o BP Catassol acordou, foram mais atrevidos e conseguiram reduzir aos 30 por Hugo Paulos e empataram a partida aos 35′ por Cristiano Rodrigues. Com o jogo empatado os Compact abriram mais na tentativa de chegar ao golo e acabaram por sofrer o terceiro aos 40′ num bom lance de contra ataque. Os ânimos aqueceram e a reta final trouxe oportunidades para ambos os lados, até que mesmo em cima do apito final Daniel Videira marcou o golo que deu o empate ao Compact e que ditou o resultado final.
TAÇA – GRUPO I
Tropa do Morro 6 – 1 TCUC FC
Um bom início de jogo com a Tropa do Morro a entrar melhor e a fazer um boa pressão. Conseguem chegar ao 1º golo por João Cerqueira com um grande remate rasteiro sem hipótese de defesa. A equipa do Tropa do Morro elevou os seus níveis ofensivos obrigando o seu adversário a recuar e jogar por diversas vezes no meio campo defensivo. Acabaram por fazer mais 2 golos por Ricardo Ture e João Santos. Na 2ª Parte a equipa do TCUC entrou muito agressiva no jogo e reduziu com uma distracção da defesa da Tropa do Morro. A partir daqui a equipa do Tropa do Morro foi controlando a partida e fez mais 3 golos. Destaque para um grande golo de livre directo indefensável para o redes adversário.
TAÇA – GRUPO J
Futuras Promessas FC 2 – 11 Stars United
Início de jogo com a equipa do Stars United a pressionar bastante o seu adversário e a chegar à vantagem num boa jogada de João Ribeiro. De seguida aumentaram a vantagem por Miguel Maia. Com a equipa do Futuras Promessas a recuar bastante as suas linhas voltam a aumentar a vantagem para 0-3 por João Santos num remate bem colocado. A vantagem vai-se alargando desta vez por Bruno Monteiro num boa jogada colectiva fazendo o 0-4. O Stars United vai controlando o jogo com muita tranquilidade e com o seu adversário sem ideias. Foi aumentando a vantagem chegando a vencer ao intervalo por 0-7. No segundo tempo mais do mesmo, muito superiores os forasteiros e com a equipa do Futuras Promessas a não conseguir criar situações de perigo. O resultado foi-se dilatando acabando em 2-11.
TAÇA – GRUPO K
Bandidos FC 4 – 3 Alfa FC
Duas equipas equilibradas que desde o início de jogo tentaram pressionar o adversário e tentaram a posse de bola. No entanto, essa tarefa foi mais notória na equipa dos Bandidos que chegaram à vantagem logo aos 5′ por intermédio de Hugo Martins com um grande remate fora de área. 4′ depois Ricardo Pinto ampliou a vantagem e as coisas pareciam estar bem encaminhadas para os Bandidos só que o Alfa não se deixou ir abaixo e respondeu logo a seguir por João Campos que após pontapé de canto encostou reduzindo para 2-1. A partir daqui, o Alfa ganhou força e animo e conseguiu o empate ainda antes do intervalo por intermédio de Vítor Soares. A 2ª parte foi muito equilibrada, as equipas encaixaram muito bem uma na outra. O jogo só voltou a sofrer alteração nos últimos 10 minutos. Primeiro, o Alfa passou para a frente do marcador por Amílcar Soares mas no minuto seguinte, Ricardo Pinto que já tinha facturado na 1ª parte, bisou e voltou a empatar o jogo. A dois minutos do apito final, Hugo Martins que também tinha feito o gosto ao pé no primeiro tempo, por sua vez também bisou e deu o golo da vitória aos Bandidos.
LIGA | JORNADA | EQUIPA 1 | EQUIPA 2 | DATA | HORA | CAMPO | ||
TAÇA-D | 1 | Racing Club de Gaia | 0 | 2 | Bilhas Sport Clube | 14/abr | 19H45 | AB-1 |
TAÇA-G | 1 | BP Catassol | 3 | 3 | Compact Records | 14/abr | 19H45 | AB-2 |
TAÇA-A | 1 | A.D.C Unidos à Cova da Silva | 5 | 2 | MTS Team | 14/abr | 16H00 | ESMAL |
TAÇA-D | 1 | New Team 2011 | 17 | 5 | FC Matosinhos | 14/abr | 17H00 | ESMAL |
TAÇA-J | 1 | Futuras Promessas F.C. | 2 | 11 | Stars United | 14/abr | 18H00 | ESMAL |
TAÇA-F | 1 | Team Nightmare | 2 | 0 | Laranja Mecânica | 14/abr | 19H00 | ESMAL |
TAÇA-I | 1 | Tropa do Morro | 6 | 1 | TCUC FC | 14/abr | 20H00 | ESMAL |
TAÇA-F | 1 | Bastards & Botequim | 9 | 4 | Nova Gaia FC | 14/abr | 19H00 | ESOD |
TAÇA-H | 1 | Borussia de Gaia | 12 | 2 | Beltic | 14/abr | 20H00 | ESOD |
LIGA | JORNADA | EQUIPA 1 | EQUIPA 2 | DATA | HORA | CAMPO | ||
TAÇA-K | 1 | Panike | 0 | 5 | Desalinhados Futebol Clube | 15/abr | 15H00 | AB |
TAÇA-B | 1 | Forças Segurança Unidas | 6 | 4 | CoolAuto FC | 15/abr | 22H00 | Bataria |
TAÇA-L | 1 | Adidas FSS Porto | 5 | 0 | Perfect Team FC | 15/abr | 15H00 | ESMAL |
TAÇA-K | 1 | Bandidos FC | 4 | 3 | Alfa FC | 15/abr | 15H00 | URB |
TAÇA-A | 1 | Cruz Azul FC | 6 | 3 | Bueno FC/Espaço Auto | 15/abr | 16H00 | URB |
TAÇA-E | 1 | DGAUTO.PT | 4 | 1 | Os Pupilos da Dina | 15/abr | 21H00 | URB |
TAÇA-E | 1 | Casa do Povo | 0 | 5 | Elite Gaia | 15/abr | ||
TAÇA-L | 1 | X-Team | FOLGA | 15/abr | ||||
TAÇA-C | 1 | Maia 2K17 | 5 | 0 | Red River FC | 15/abr |