Na Superliga, Black Squad 08 vence e mantém vivo o apuramento de campeão!

Na Superliga Série 1, Black Squad 08 conquistou vitória importante frente ao Compact Records por 5-3. Com estes 3 pontos importantes mantêm vivo o apuramento de campeão da Superliga. Hernani Borges foi o jogador em destaque, abrilhantou a sua exibição com um hat trick. A equipa do BP Catassol foi surpreendida pela formação do Betos de Sevilha ao ser derrotado por 5-3. Ainda asim a equipa mantêm-se nos lugares cimeiros da Série 1 mas terá que vencer o próximo jogo de forma a garantir o apuramento.

Na Superliga Série 2, a equipa do Cruz Azul FC bateu o conjunto do River Plate por 7-3. Jogo muito bem conseguido da formação do Cruz Azul FC frente a um adversário sempre muito competitivo. Hugo Queirós bisou na partido e foi o jogador em destaque. Divisão de pontos entre o conjunto do Beltic e Telhudos FC no empate a 3 bolas. Jogo muito equilibrado entre estas duas formações de nivel muito semelhante.

Na 2ª Liga Série 1, a equipa do OMDA conquistou nova vitória contundente desta feita frente ao Old Boys United por 7-0. A equipa do OMDA tem feito uma participação brilhante nesta 1ª fase, veremos se conseguirão terminar invictos. O conjunto da Armada do Mar SC mantém a perseguição ao líder após nova vitória. Conquistaram 3 pontos importantes frente ao conjunto do AC Marrocos na vitória por 9-0.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.