NA SUPERLIGA, APENAS DREAM TEAM FC E TEAM NIGHTMARE INICIAM COM O PÉ DIREITO!

SUPERLIGA SÉRIE 1

Forças Segurança Unidas 6 – 6 Panike

Entrada forte do Panike a chegar aos 2-0 nos primeiros minutos, a partir daí a partida foi dominada pela equipa do Forças Segurança Unidas que viria a chegar ao 3-2 ainda antes do intervalo. Segunda parte, com a Panike a criar perigo apenas em contra ataques, mas bem disputada e mais dividida. A equipa do Forças Segurança Unidas esteve sempre na frente do marcador até ao último minuto, contudo já bem perto do apito final a equipa do Panike a chegar ao empate num bom contra ataque.

SUPERLIGA SÉRIE 2

Manga Tropical 1 – 1 Bueno FC/Espaço Auto

Jogo muito equilibrado entre estas duas formações de nível semelhante. Entrou melhor a equipa do Bueno FC / Espaço Auto a chegar à vantagem. Num jogo muito disputado e muito faltoso a equipa do Manga Tropical acabou por chegar ao empate num livre directo apontado de forma exímia. Com este resultado as equipas dividem pontos nesta 1ª jornada.

The Fucking Bastards 2 – 2 Juventus BH Foz

Entrada muito forte das duas equipas que demonstraram desde o 1 minuto que queriam entrar nesta 1ª Fase a ganhar. Na primeira parte a Juventus esteve practicamente sempre em cima do adversário fazendo uma pressão muito alta quase que a “sufocar” o Bastards. Conseguiu criar várias oportunidades de golo mas o Bastards, com dificuldade, foi dando conta do recado. Perto do intervalo, o Bastards dispôs de uma grande penalidade que aproveitou para se adiantar no marcador por Basílio Padrão. Já em cima do apito para o intervalo, a Juventus repôs a igualdade através de Jorge Soares. Segunda parte continuou muito equilibrada, as equipas encaixaram muito bem uma na outra. A meio da 2ª parte, a Juventus poderia ter passado para a frente do marcador ao dispor de uma grande penalidade mas Pedro Fontes não conseguiu concretizar a mesma. Pouco depois seria os Bastards adiantaram-se no marcador por intermédio de Basílio Padrão que assim bisava na partida. Já mesmo em cima do apito final, João Araújo empatou a partida estabelecendo o resultado final.

Dream Team FC 7 – 2 New Team 2011

Boa entrada do Dream Team no jogo, mais acertivo, mais pressionante. No entanto a New Team chegou primeiro à vantagem por intermédio de Vítor Lima. O Dream Team reagiu bem, não se deixou abalar e chegou ao empate através de Jorge Santos. A partir daqui, o Dream Team superiorizou-se ao adversário, com mais posse de bola, mais acertividade nos passes e nos remates. Com isso, o Dream Team FC deu a volta ao resultado partindo para o intervalo a vencer por 2-1. No reatamento da partida, Bruno Tavares com um remate potentíssimo do meio campo fez o 3-1. A Segunda parte foi de total domínio do Dream Team que foi somando golos até final da partida. Destaque para Jorge Santos do Dream Team que foi o marcador de serviço apontando 4 dos 7 golos da sua equipa. Derrota pesada para o New Team que assim entrou com o pé esquerdo na competição.

LIGA JORNADA EQUIPA 1 G G EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
SL1 1 Forças Segurança Unidas 6 6 Panike 7/out 21H30 Bataria
SL1 1 Inter FA 0 5 Laranja Mecânica 7/out 20H30 D7
SL2 1 Manga Tropical 1 1 Bueno FC/Espaço Auto 7/out 20H30 ESMAL
SL2 1 Racing Club de Gaia 4 6 Team Nightmare 7/out 21H30 ESMAL
SL2 1 The Fucking Bastards 2 2 Juventus Bh Foz 7/out 20H30 Urbicoop
SL2 1 Dream Team FC 7 2 New Team 2011 7/out 21H30 Urbicoop

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.