NA ELITE, OS PUPILOS DA DINA SUPREENDEM AO BATER FORÇAS SEGURANÇA UNIDAS E MANTÊM PRESSÃO SOBRE DGAUTO.PT!
ELITE
Os Pupilos da Dina 5 – 3 Forças Segurança Unidas
Jogo com um início fantástico e disputado a ritmo frenético! Ambas as equipas procuravam o golo de alguma forma e tornava-se a cada minuto um jogo mais e mais interessante. Foram os FSU que conseguiram o primeiro golo da partida num rápido contra ataque concretizado por Chico Banza! Os Pupilos procuravam responder e bombardearam a baliza dos FSU mas sem êxito onde o guarda redes Diogo Silva brilhava a cada remate! Os FSU não conseguiam encontrar o rumo que desejavam e o seu jogo estava sem o sentido habitual. Os Pupilos acabam mesmo por conseguir responder com um golo por intermédio de Gonçalo Sousa e igualam a partida! A 2ª parte tem uma resposta muito rápida dos FSU onde Chico Banza finta o guarda redes adversário e finaliza! Os Pupilos voltam a responder da melhor forma e acabam por voltar empatar a partida por Rui Silva! Os FSU estavam com dificuldades no meio campo e não conseguiram construir o seu jogo como desejado. São os Pupilos que vão para a vantagem pela 1ª vez num livre directo bem concretizado por João Fitas. Os Pupilos, num lance de sorte, acabam por ser felizes num remate de Frederico Reis que desvia no defesa e acaba por entrar. Os FSU conseguem ganhar um penalti e Daniel Serrano concretiza, diminuindo a desvantagem. Logo de seguida os Pupilos voltam a adquirir a vantagem numa excelente jogada concluída por André Teixeira. O jogo termina 5-3 para os Pupilos!
Bastards 0 – 5 Juventus BH Foz
Foi um jogo tranquilo para a Juventus que soube aproveitar da melhor maneira praticamente todas as oportunidades que dispôs. Já os Bastards foram uma equipa bastante atípica em relação aquilo que tinha vindo a demonstrar e também francamente mal no capítulo da finalização. Ao primeiro quarto de hora, a Juventus já vencia por uns confortáveis 0-2. Apesar do resultado, os Bastards nunca desistiram contudo a falta de eficácia esteve sempre presente e também não beneficiaram do factor sorte. No último quarto de hora, tempo para mais três golos. Pedro Teixeira bisou na partida e já em cima do apito final, Gonçalo Porto fixou o resultado final em 0-5.
DGAUTO.PT 4 – 2 Leões de Veneza
O jogo começou melhor para os Leões de Veneza que chegaram à vantagem no marcador por intermédio de Tiago Magalhães aos 18 minutos mas o DGAUTO, com a experiência que lhes é reconhecida, não se deixaram intimidar e responderam 2 minutos depois com remate de José Garcia repondo desta forma a igualdade no marcador. Com o intervalo à vista, Pedro Barbosa rematou e fez a reviravolta no marcador permitindo à DGAUTO ir para o intervalo em vantagem. Na 2ª parte, os Leões de Veneza entraram com vontade de mudar o resultado mas foi a DGAUTO que se adiantou no marcador. Apostando em lances rápidos de contra ataque a DGAUTO fazia soar o alarme na defesa adversária. Com a defesa consistente e transição ofensivas rápidas, a DGAUTO chegou ao 4-1 com golos de Aníbal Santos e Manuel Pardo. Perto do final da partida, Tiago Magalhães bisou na partida e fixou o resultado final em 4-2.
APURAMENTO CAMPEÃO 2ª LIGA
Laranja Mecânica 2 – 0 Cruz Azul FC
Os Laranja Mecânica foram a equipa que começaram o jogo em cima do adversário sendo superiores e procurando ganhar vantagem o mais rápido possível. Mas a Cruz Azul não queria apenas ficar na defensiva e começa a ficar melhor na pressão e apostar no jogo longo. Num desses lances são os mesmos a mandar uma bola ao poste. O Cruz Azul começa a superiorizar-se e numa série de lances, tanto de bola parada como bola corrida, causa o perigo na baliza adversária mas sem chegar ao golo! O jogo fica dividido com lances para ambas as partes mas a 1ª parte termina sem golos. Início da 2ª parte com a Cruz Azul a ter vantagem na posse de bola e na exibição. A Laranja Mecânica não conseguia ter a bola como de costume e isso afectava o seu jogo. A Laranja Mecânica respondia com bolas paradas causando o perigo mas o golo não aparecia. É de um lançamento lateral que a Laranja Mecânica acaba por conseguir golo que dá a vantagem aos mesmos! O jogo estagnou, enquanto a Cruz Azul procurava o golo, a equipa da Laranja Mecânica controlava a partida. A Laranja Mecânica num dos últimos lances do jogo, num contra ataque, acaba por facturar e matar a partida! Vantagem para os Laranja que terminam o jogo com o resultado final de 2-0!
Bueno FC/Espaço Auto 4 – 1 Bilhas SC
O jogo teve um início bastante dividido a todos os níveis e ambas as equipas entraram bem no jogo com garra e procura de golos. O jogo foi tendo, o longo do 1º tempo, uma série de chances de golo mas nenhuma delas a conseguir concretizar. Quem acaba por marcar o primeiro golo acaba por ser o avançado dos Bueno no último lance do primeiro tempo, num remate a longa distância colocado. A 2ª parte começa com os Bueno a voltarem a distanciar se do adversário, marcando ao abrir o jogo. Os Bilhas tentam procurar o golo e recuperar a exibição que vinham a fazer na 1ª parte mas sem o êxito esperado. Mas são os mesmos que num contra ataque conseguem reduzir a desvantagem na partida! O jogo volta a adquirir uma velocidade frenética com as duas equipas a procurar golos, tendo existido excelentes lances de jogo! Mas são os Bueno que se distanciam num bom lance coletivo! O jogo começa a ter uma série de chances para os Bueno que voltam a marcar após uma série de tentativas sem êxito. O jogo termina 4-1 para os Bueno.
FC Matosinhos 1 – 5 Los Blancos
Um grande começo de jogo com as equipas a encaixaram uma na outra. A 1ª oportunidade de golo a surgir para o Los Blancos com um grande toque de calcanhar de Daniel Neves a mandar a bola ao ferro que no ressalto acabaria mesmo por marcar golo. Logo depois mais um grande remate bem colocado do médio do Los Blancos a bater novamente no ferro. Los Blancos que chegaram ao 2º golo depois de um livre bem colocado e finalizado por César Pereira. Vítor Figueiredo a fazer uma grande recuperação de bola para a equipa do Los Blancos na linha defensiva do Matosinhos e a assistir para Fábio Pereira fazer o 0-3. Matosinhos com um ritmo de jogo baixo não conseguiram parar as intenções do adversário. Na 2ª metade do jogo a equipa do Matosinhos a entrar com outra atitude e a conseguir criar algumas oportunidades. Mas é o Los Blancos a chegar ao 4 com mais um erro do Matosinhos aproveitado por Daniel Neves. Matosinhos ainda conseguiu reduzir por Pedro Areias com uma grande jogada individual. Mas de seguida Los Blancos fecharam a contagem com grande assistência de calcanhar de Rúben Domingos para finalização de Fábio Pereira.
Racing Club de Gaia 5 – 5 Borussia de Gaia
Jogo com chuva de golos e impróprio para cardíacos. Foi um jogo muito disputado quer a nível físico quer a nível táctico. Ambas as equipas demonstraram grande vontade de vencer e fizeram muito por isso. O Racing Club de Gaia esteve quase sempre em vantagem no marcador mas o Borussia nunca se deixou intimidar e prontificou-se sempre para dar resposta. Quando chegou o intervalo, o Racing vencia por 3-2 com um hat trick de Rodrigo Vieira. A 2ª parte foi muito idêntica à primeira com as equipas a demonstrarem ambição, e empenho para tentarem levar a melhor sobre o adversário. Só a 5 minutos do fim é que o Borussia de Gaia conseguiu passar para a frente do marcador por intermédio de Sérgio Miguel mas mesmo em cima do apito final, Sérgio Nhaga empatou e estabeleceu o resultado final em 5-5.
Mininha FC 2 – 2 Maia 2K17
Tanto os Mininha FC como o Maia 2K17 começam o jogo de forma agressiva procurando a vantagem no marcador mas apesar das chances obtidas nenhuma das equipas consegue o seu objectivo. Ao fim de uns minutos o jogo mantinha-se dividido com uma excelente oportunidade para cada lado. O Maia começou a ter mais controlo de bola no jogo e passou a ter mais oportunidades mas nunca conseguiu chegar ao golo. Ainda assim é o Maia que acaba por conseguir um golo num remate fora de área bem colocado! Na 2ª parte os Maia voltam a adquirir nova vantagem numa grande penalidade obtida no início deste tempo. Em reposta os Mininha FC conseguem reduzir a vantagem num lance disputado na área adversária. A procura de golos por ambas as equipas manteve-se mas não existiam golos. Os Mininha FC fazem um espectacular golo nos minutos finais numa bola longa e cabeceada, pelo avançado, para o fundo das redes! O jogo termina com um 2-2!
LIGA DE INVERNO
Casa do Povo 5 – 4 Alfa FC
Deu início a 1ª parte com um jogo muito equilibrado com as duas equipas a criarem muitas oportunidades de golo. A equipa do Casa do Povo a chegar à vantagem com um lance individual de Álvaro Neves sem oposição a fazer o primeiro para a sua equipa. Casa do Povo a chegar ao segundo com uma grande jogada ao 1º toque e finalizado por João Vieira. Equipa do Alfa FC a chegar ao golo por Luís Tomaz e a reduzir a desvantagem. Casa do Povo volta a marcar com um grande remate de Álvaro Neves sem hipótese de defesa. Numa 2ª parte com menos ritmo o Alfa a reduzir por intermédio de João Campo depois de uma boa defesa do guarda redes do Casa do Povo. Casa do Povo volta a mexer com o marcador com um pouco de sorte à mistura no remate de Álvaro Neves a bater no adversário e a trair o guarda redes. Casa do Povo a voltar a marcar desta vez com um grande remate de André Rodrigues. Alfa reduziu para o 5-4 por intermédio Hugo Soares na marcação de grande penalidade.
New Team 2011 11 – 0 Unidos ao Pé Descalço
Muitos golos num jogo dominado pelo New Team, que logo aos 4 minutos, através de Pedro Campota que aparece no meio da área sozinho, a inaugurar o marcador. O Unidos ao Pé Descalço ainda tentou reagir mas Pedro Campota viria mesmo a aumentar a vantagem aos 10 minutos com um chapéu sobre o guarda redes. O resultado não se alterou até ao intervalo. O New Team a fazer uma segunda parte completamente demolidora, marcando 9 golos! No início da segunda parte o Unidos podia ter feito o 2-1, mas o Raimundo Gomes a aproveitar a grande defesa do seu guarda redes para fazer, em contra ataque o 3-0 aos 27 minutos. O New Team não tirou o pé do acelerador e em 9 minutos marcou 8 golos. Contribuindo Hugo Campota com um hat-trick (30/32/37), Raimundo Gomes marcava o seu segundo golo no jogo aos 31 minutos, Vítor Lima marcava aos 33 minutos, Bruno Rodrigues aos 35, Márcio Lourenço aos 38 e a contagem ia ficar fechada com um grande remate fora de área de Bruno Rodrigues que bisava na partida.
Cool Auto FC 6 – 2 A.D.C Unidos à Cova da Silva
Jogo entre duas equipas de muita qualidade com um jogador a ser completamente decisivo. O CoolAuto com grande intensidade desde o apito inicial, chegava já depois de várias oportunidades ao 1-0 aos 5 minutos depois de um passe de uma baliza à outra, Fábio Fonseca inaugurava o marcador. Aos 10 minutos, Pedro Gaspar aproveitava uma defesa incompleta de João Azevedo para fazer o 2-0. Josué Ferreira fechava o marcador na primeira parte com um remate colocado de fora de área. Depois de uma grande exibição de João Azevedo e 4 bolas na trave por parte do CoolAuto, Rúben Santos a mostrar que o Unidos tinha ido passear e reduz para 3-1 com um golaço ao ângulo. Aos 40 minutos, Pedro Gaspar protagonizava um dos melhores lances do jogo ao driblar com sucesso 3 defensores, João Azevedo a fazer mais uma grande defesa, mas Fábio Fonseca a aparecer rápido para a recarga e fazer o 4-1. 3 minutos depois, Ernesto Bernardo a aproveitar um erro de comunicação na defesa do CoolAuto e a reduzir novamente para 2 golos de diferença. Mas esta era a noite de Fábio Fonseca que parecia estar em todo o lado, a fazer o 5-2 aos 44 e a completar o poker aos 49 minutos.
Elite Gaia 2 – 4 UT
Grandes jogadas de qualidade de ambas as equipas, a procurarem desde cedo o golo. Este viria por aparecer aos 12 minutos com Rúben Pereira a fazer o 0-1 com um remate cruzado à entrada da área. O Elite Gaia assumiu o jogo e numa altura que podia ter feito o empate, o UT que procurava mais o remate exterior a ter sucesso aos 24 minutos com André Gonçalves. O 0-3 viria a surgir apenas 1 minuto depois com mais um remate exterior, desta vez de Bruno Ribeiro. O Elite Gaia não baixou os braços e a mostrar uma grande atitude e qualidade, reduziu para 1-3 por Diogo Martins com um grande remate de fora de área. O Elite Gaia chegou ao 2-3 aos 40 minutos depois de mais uma boa jogada e a permitir a Vítor Araújo aparecer na área e a rematar forte para o fundo da baliza. Numa altura em que o Elite arriscava tudo, a equipa do UT num contra-ataque rapidíssimo João Cerqueira fazia o resultado final aos 46 minutos.
Dream Team FC 5 -1 Maré Baixa FC
Início da 1ª parte com grande espectáculo, aos 6 minutos de jogo já as equipas tinham feito o gosto ao pé. O jogo decorria a grande velocidade com as equipas a quererem impor o seu jogo mas com o decorrer da partida, o Maré Baixa FC foi baixando o ritmo. O Dream Team FC continuou a fazer pressão alta e com alguma facilidade chegou ao 2-1 por intermédio Ricardo Gouveia. Pouco depois, num lance em que a defesa do Maré Baixa FC ficou a ver jogar, o Dream Team a trocar a bola dentro da área praticamente sem oposição e Jorge Santos a facturar o 3-1. A 2ª Parte foi mais equilibrada muito pelo facto de o Dream Team a tentar ficar mais com a posse de bola e a jogar com o resultado e o relógio. Ainda assim as equipas criaram algumas oportunidades tendo o Maré Baixa FC sido mais infeliz no capítulo da finalização. Já perto do final da partida o Dream Team fez mais dois golos, um por intermédio de Jorge Santos que bisou na partida e o outro por Daniel Casanova que fixou o resultado final em 5-1.
WealtHeritage 4 – 3 Nova Gaia FC
Foi a WealtHeritage que iniciou a partida e começou da melhor forma. Trocaram a bola sem que a Nova Gaia tocasse na mesma e acabaram por executar o remate, dando o respectivo golo, no primeiro minuto da partida! A Nova Gaia tentou responder, até mesmo de bola parada, mas sem êxito. A Nova Gaia ia crescendo no jogo e iam tendo várias ocasiões de golo mas a finalização da equipa estava em baixo! Apesar de tudo a WealtHeritage tentava o seu jogo em contra ataques e bolas longas, onde estavam a conseguir bons resultados, mas sem o desejado golo. A Nova Gaia tentava de bola parada mas num bom contra ataque a WealHeritage conseguiu ampliar o marcador! Mais uma vez em contra ataque a WealHeritage ganha vantagem numérica mas na execução do remate o avançado falha! A Nova Gaia acaba por dar resposta de bola parada conseguindo fazer o golo e ficando a 1 golo do empate! Até ao final da primeira parte o jogo ficou dividido no meio campo terminando 2-1. A 2ª parte inicia mais uma vez com uma superioridade na partida dos WealtHeritage que trocavam a bola com qualidade e procuraram desde logo o golo mas sem êxito. A Nova Gaia apostou num bom contra ataque mas falhou o alvo! Num erro defensivo da Nova Gaia, perdendo a bola, o avançado da WealtHeritage não vacila perante o guarda redes adversário e finaliza da melhor forma, por baixo das pernas do guarda redes! A Nova Gaia tenta ficar por cima na partida mas a sua finalização voltou a falhar por várias vezes! Mas são os mesmos que acabam por marcar a longa distância num belo golo ao ângulo! A Nova Gaia volta a ir contudo para cima do adversário e é num cruzamento que o avançado é feliz no cabeceamento, empatando a partida! O jogo torna se muito equilibrado e numa excelente disputa por ambas as partes! A Nova Gaia tem um lance de azar onde a WealtHeritage tira a bola por 2 vezes na linha de golo! Mas é a WealtHeritage que é feliz num dos últimos lances do jogo numa excelente jogada colectiva! O jogo termina 4-3 para a WealtHeritage!
Beltic 5 – 3 FC Rockit
Uma boa 1ª parte de ambas as equipas muito agressivas sobre a bola, ambas a conseguirem criar várias oportunidades de perigo, mas o empate foi-se mantendo. Beltic a desbloquear o jogo com o 1 golo por intermédio de Hugo Monteiro com uma boa jogada colectiva. F.C Rockit a conseguir o empate com uma boa jogada individual de André Nascimento a fazer o golo para a sua equipa. Uma boa entrada do FC Rockit na 2ª parte a conseguir fazer o golo por André Nascimento num contra ataque muito bem feito! Beltic a carregar muito nesta segunda parte e a chegar ao golo mais uma vez por Hugo Monteiro num canto cobrado à maneira curta. Beltic a conseguir dar a volta ao jogo com um grande contra ataque e bem finalizado novamente por Hugo Monteiro. Pressão muito boa do Beltic a fazer mais 1 por Hugo Monteiro. E depois logo na jogada a seguir um grande pontapé de longe de Luís Costa a fazer outro para o Beltic. Mesmo já no final do jogo Rockit a reduzir com um pontapé de livre muito bem cobrado por André Nascimento.
Dream Team FC 3 – 4 Team Nightmare
Primeira parte muito bem jogada por ambas as equipas, bom futebol quer a nível técnico quer a nível táctico. O Dream Team FC foi a primeira equipa a inaugurar o marcador na cobrança de um livre directo por intermédio de Tiago Santos. O Team Nightmare manteve a cabeça fria e aos 13 minutos numa jogada de insistência João Rocha fez o golo do empate. Pouco depois numa jogada estudada na marcação de um canto Leandro Costa rematou forte e colocado para o 1-2. Perto do intervalo, o mesmo Leandro Costa bisou rematando em jeito por cima do guarda redes. Na 2ª Parte o Dream Team a entrar decidido a mudar o resultado e no espaço de 1 minuto Ricardo Correia do Dream Team bisou na partida e empatou o jogo. A partir daqui o jogo ficou muito intenso. O Team Nightmare soube sempre anular bem as várias investidas do Dream Team. A 6 minutos do fim após um livre directo João Correia rematou e fixou o resultado final em 3-4.
WealtHeritage 6 – 2 4Play
Um início de jogo equilibrado mas com a equipa do 4Play a chegar ao golo cedo com uma grande jogada individual de Rodrigo Coutinho a dar a assistência a José Carva que fez o golo. Mas logo na reposição de bola Eduardo Silva a marcar para o WealtHeritage e a fazer o empate. Rapidamente a equipa do 4Play a voltar a chegar-se à frente com um grande remate rasteiro de Rui Marinho. A equipa do WealtHeritage reagiu bem ao golo e Eduardo Silva a fazer um grande remate ao poste de um livre muito bem executado. A equipa do WealtHeritage chega a frente do marcador depois de um erro de José Carva da equipa do 4Play muito bem aproveitado por Eduardo Silva da equipa do WealtHeritage não desperdiçou em frente à baliza. No segundo tempo as duas equipas a quererem chegar ao golo rapidamente. A equipa do WealtHeritage aumentou a vantagem depois de outra bola perdida do 4Play desta vez aproveitada por Miguel Valente. Com a boa pressão feita da equipa do WealtHeritage conseguiram dilatar a vantagem marcando mais 2 golos estabelecendo o resultado final em 6-2.
New Team 2011 3 – 6 Manga Tropical
Bom início de jogo bem disputado entre estas duas equipas sempre muito competitivas. New Team 2011 chega ao golo num ressalto onde Vitor Lima falha o 1º remate engana do adversário e na recarga faz o 1 golo. Resposta imediata da equipa do Manga com Vítor Fonseca a fazer remate forte sem hipótese para o guarda redes do New Team 2011. Aos 14 minutos jogada individual de Pedro Costa onde passa por 3 adversários e faz um golo com remate rasteiro colocado. 1-2 nesta altura para o Manga. Até ao intervalo foram surgindo boas oportunidades de golos para as 2 equipas com os guarda redes Miguel Alves e Pedro Santos a serem protagonistas. Ainda antes do intervalo Pedro Costa de livre directo bem batido engana o guarda redes com a bola a bater na barreira. Início de 2ª parte forte por parte do New Team 2011 com 2 boas ocasiões de golo com bola à trave e com excelente defesa de Pedro Santos. Raimundo Dias consegue reduzir aos 33 minutos aproveitando o bom passe em desmarcação do seu colega. Na resposta Manga volta a aumentar a vantagem por Pedro Costa num boa combinação finalizada com remate rasteiro. Nos últimos minutos da partida Hugo Campota faz o 4-6 onde só teve que encostar após o bom remate de Pedro Campota. Filipe Bispo e Vítor Fonseca fecharam o marcador já nos últimos instantes da partida.
LIGA | JORNADA | EQUIPA 1 | EQUIPA 2 | DATA | HORA | CAMPO | ||
LI GR.D | 1 | Dream Team FC | 3 | 4 | Team Nightmare | 1/fev | 22H30 | ESOD |
LIGA | JORNADA | EQUIPA 1 | EQUIPA 2 | DATA | HORA | CAMPO | ||
LI GR.E | 1 | WealtHeritage | 6 | 2 | 4Play | 2/fev | 22H00 | ESMAL |
LI GR.C | 1 | New Team 2011 | 3 | 6 | Manga Tropical | 2/fev | 22H30 | ESOD |
LIGA | JORNADA | EQUIPA 1 | EQUIPA 2 | DATA | HORA | CAMPO | ||
Ap Camp S2 | 4 | FC Matosinhos | 1 | 5 | Los Blancos | 3/fev | 18H00 | ESMAL |
LIGA | JORNADA | EQUIPA 1 | EQUIPA 2 | DATA | HORA | CAMPO | ||
LI GR.A | 4 | Compact Records | 6 | 1 | Boca Juniores | 4/fev | 16H45 | AB-1 |
LI GR.A | 4 | BP Catassol | 8 | 4 | Borussia Doutr’Mundo | 4/fev | 17H45 | AB-1 |
Ap Camp S2 | 4 | Adidas FSS Porto | 5 | 3 | FC Portuense | 4/fev | 18H30 | AB-2 |
LI GR.B | 4 | Perfect Team FC | 6 | 5 | G.D.R.F. Pescadores Matosinhos | 4/fev | 19H30 | AB-2 |
LI GR.E | 4 | WealtHeritage | 4 | 3 | Nova Gaia | 4/fev | 17H30 | Bataria |
Ap Camp S1 | 4 | Laranja Mecânica | 2 | 0 | Cruz Azul FC | 4/fev | 18H30 | Bataria |
Ap Camp S1 | 4 | Bueno FC/Espaço Auto | 4 | 1 | Bilhas Sport Clube | 4/fev | 19H30 | Bataria |
Ap Camp S2 | 4 | Mininha FC | 2 | 2 | Maia 2K17 | 4/fev | 20H30 | Bataria |
Elite | 3 | Os Pupilos da Dina | 5 | 3 | Forças Segurança Unidas | 4/fev | 21H30 | Bataria |
LI GR.C | 4 | Manga Tropical | 5 | 1 | Dynamo da Pelada FC | 4/fev | 17H00 | D7 Pedrouços |
LI GR.B | 4 | Panike | 4 | 3 | Squadrazurra 04 | 4/fev | 18H00 | D7 Pedrouços |
LI GR.E | 4 | TCUC FC | 4 | 5 | 4Play | 4/fev | 19H00 | D7 Pedrouços |
LI GR.B | 4 | Casa do Povo | 5 | 4 | Alfa FC | 4/fev | 18H00 | ESMAL |
LI GR.E | 4 | Beltic | 5 | 3 | F.C. Rockit | 4/fev | 19H00 | ESMAL |
LI GR.C | 4 | New Team 2011 | 11 | 0 | Unidos ao Pé Descalço | 4/fev | 18H30 | ESOD |
LI GR.D | 4 | Team Nightmare | 0 | 5 | CD Corredourense | 4/fev | 19H30 | ESOD |
LI GR.D | 4 | Elite Gaia | 2 | 4 | UT | 4/fev | 20H30 | ESOD |
LI GR.C | 4 | CoolAuto FC | 6 | 2 | A.D.C Unidos à Cova da Silva | 4/fev | 21H30 | ESOD |
LI GR.D | 4 | Dream Team FC | 5 | 1 | Maré Baixa FC | 4/fev | 18H00 | URB |
Ap Camp S1 | 4 | Racing Club de Gaia | 5 | 5 | Borussia de Gaia | 4/fev | 19H00 | URB |
Elite | 3 | Bastards | 0 | 5 | Juventus Bh Foz | 4/fev | 20H00 | URB |
Elite | 3 | DGAUTO.PT | 4 | 2 | Leões de Veneza | 4/fev | 21H00 | URB |
LI GR.A | 4 | Inter F.A. | 5 | 0 | Os Tapa Buracos | 4/fev |