NA ELITE OS PUPILOS DA DINA GARANTEM FINAL NACIONAL!

ELITE

Forças Segurança Unidas 4 – 3 Bastards

O FSU são quem começa o jogo bem acelerado à procura do golo e conseguem mesmo com um remate fora de área perto dos 5 minutos de jogo, ficando assim em vantagem no jogo! Os Bastards tentavam ir respondendo mas o seu remate a longa distância passa ao lado da baliza. Os FSU tentam distanciar-se mais mas o poste impede o 2º da partida! Os mesmos acabam mesmo por conseguir ampliar a vantagem num canto tendo o avançado concretizado. Os Bastards conseguem responder e reduzir a desvantagem! Ambas as equipas iam procurando o golo mas eram os FSU que se iam superiorizando no jogo. A 1ª parte termina 2-1 para os FSU. A 2ª parte começa com os FSU a voltarem a procurar distanciar-se dos Bastards ao falharem um golo após o cruzamento. Os Bastards tentaram responder mas os remates dos mesmos não levavam o destino certo. Os FSU acabam por elevar os seus níveis ofensivos e marcam 2 de rajada! Os Bastards em resposta acabam por voltar a reduzir num bom lance já na área. Os FSU voltam a tentar um remate a longa distância mas o guarda redes adversário consegue desviar! O avançado dos FSU , minutos depois, acaba ainda por falhar 1 para 1 com o guarda redes adversário. Os Bastards estavam sem grandes ideias de jogo e não conseguiam chegar com critério à baliza adversária. Mas são os mesmos que conseguem reduzir num desvio dentro da área pelo avançado a enganar o guarda redes dos FSU. Os FSU acabam por sair vitoriosos com o resultado a 4-3!

Leões de Veneza 2 – 3 Os Pupilos da Dina

Ambas as equipas entraram bem no jogo e foi uma interessante disputa nos minutos iniciais com um jogo repartido. Mas são os Pupilos a mandar o primeiro grande aviso do jogo com uma bola ao poste! São os mesmos que vão tendo um maior domínio na partida mas são os Leões que em resposta, num remate a longa distância conseguem marcar o 1º da partida! Os Leões voltam a ameaçar com outro remate de longe mas sem efeito! O jogo voltou a ter um ritmo frenético tendo os Pupilos marcado num excelente contra ataque com boa troca de bola! Os Pupilos logo no lance seguinte conseguem recuperar a bola e fazer o 2º! Até ao final da 1ª parte o jogo teve excelentes exibições das equipas mas a terminar com o 2-1 dos Pupilos. A 2ª parte inicia com um livre a ser cobrado e concretizado com êxito pelos Leões, empatando a partida! Os Pupilos após uns minutos conseguem num contra ataque facturar o 3º e ganham a vantagem na partida! Os Leões em resposta tentam uma bela jogada, mas o avançado falha na cara do guarda redes! Ninguém conseguiu fazer o marcador mexer mais apesar da disputa interessante que foi decorrendo. O jogo termina 3-2 para os Pupilos.

DGAUTO.PT 2 – 3 Juventus BH Foz

Jogo muito intenso com as equipas a encaixarem muito bem uma na outra. A Juventus a apostar forte nos remates fora da área e a DGAUTO.PT a tentar chegar mais perto da área com a bola controlada. A Juventus criou mais oportunidades de golo ainda assim nem sempre com eficácia suficiente. A Juventus chegou ao golo com um excelente remate de Bruno Couto que rematou forte e colocado inaugurando assim o marcador. Mesmo com o golo, a intensidade de ambas as equipas manteve-se sempre muito alta. Já quase em cima do intervalo, o capitão Filipe Castro repôs a igualdade no marcador relançando o jogo para a segunda parte. Na 2ª Parte, as equipas entraram determinadas a vencer, a intensidade manteve-se e o nervosismo começou a aparecer. A Juventus entrou na 2ª parte praticamente a vencer visto que Bruno Fogaça marcou logo no minuto inicial. A DGAUTO.PT não desistiu e foi atrás do prejuízo de tal forma que aos 46 minutos Joaquim Ferraz repôs novamente a igualdade. Contudo o empate durou pouco tempo visto que no minuto seguinte Pedro Oliveira com um bom remate desfaz a igualdade e fixou o resultado final em 2-3.

APURAMENTO CAMPEÃO 2ª LIGA

Laranja Mecânica 0 – 1 Racing Club de Gaia

O jogo começou com uma maior iniciativa da parte do Racing que ia procurando o golo nos minutos iniciais. O Laranja tentavam procurar construir mas não estavam com grande êxito na construção de jogo. O jogo passou a ser dividido e com boas oportunidades para ambos os lados mas ninguém conseguia chegar ao golo. Mas são o Racing que conseguem, numa jogada individual fantástica, que num remate a longa distância fazem a bola ir ao ângulo da baliza e fabricar assim o 1º golo! A 1ª parte termina com a vantagem do Racing! A 2ª parte recomeça com a procura de golos pelas duas equipas e numa imensa disputa pela posse de bola! O Laranja tentavam impor o seu jogo mas sem qualquer critério. Apesar de tudo são os mesmos que têm um excelente remate após cruzamento da direita mas o guarda redes adversário a defender. Logo de seguida são o Racing a ter um bom contra ataque mas desta vez é o guarda redes do Laranja que consegue superiorizar-se! Os Racing iam crescendo no jogo e as oportunidades dos mesmos iam sendo em quantidade! O Laranja em contrapartida não conseguiam ter bola. O Laranja procuravam o golo mas com imensas dificuldades em chegar à área adversária. O jogo termina com o 1-0 para a equipa do Racing!

Bueno FC/Espaço Auto 7 – 1 Borussia de Gaia

O jogo inicia bastante dividido mas são o Borussia que conseguem ganhar vantagem nas oportunidades de golo que não conseguem concretizar nos minutos iniciais. Em resposta, o Bueno conseguem, num remate de meio campo, um chapéu ao guarda redes adversário ficando em vantagem no jogo! O Borussia em resposta num livre, conseguem uma excelente oportunidade mas o avançado não consegue desviar como deseja e a bola embate no guarda redes! A 1ª parte vai se desenvolvendo de forma bastante acelerada numa série de oportunidades para ambas as equipas mas são o Borussia que voltam a mostrar sinais de golo ao mandarem um remate ao poste! Após uns minutos de jogo são o Bueno que voltam a ampliar a vantagem! Mais uma vez, os Bueno num lance de livre conseguem mais um golo! A 2ª parte fica marcada pelos Bueno a elevarem os níveis ofensivos e fazendo 4 golos de rajada ao abrir a 2ª parte! O Borussia era uma equipa abatida no jogo e perderam a química que foram tendo no primeiro tempo por uma situação de expulsão existente. O Borussia acabam mesmo por ter o golo de honra na partida numa boa jogada dentro da área adversária! O jogo termina com uma vitória por 7-1 para o Bueno.

Cruz Azul FC 5 – 4 Bilhas SC

Jogo muito intenso onde as equipas demonstraram sempre muita entrega, muita força de vontade e o foco sempre apontado à baliza adversária. Eduardo Rajão inaugurou o marcador logo aos 2 minutos na cobrança de um livre directo. A meio da primeira parte, o Bilhas já vencia por 0-3 mas era um resultado enganador pois o Cruz Azul nunca se deu por vencido nem nunca atirou a toalha ao chão. Ainda antes do intervalo, o Cruz Azul reduziu para 1-3 por intermédio de Renato Pereira e em cima do apito para o descanso Rui Fonseca faz o 2-3. A 2ª parte foi muito idêntica a primeira, muita força de vontade e muita persistência. O Bilhas iniciou a 2ª parte praticamente a fazer o 2-4 através de João Moreira. O Cruz Azul não se deixou abater conseguindo empatar com golos de Nuno Santos e Rui Fonseca que bisou na partida. Aos 49 minutos Manuel Pereira fez o golo de cabeça dando a vitória ao Cruz Azul.

Los Blancos 4 – 0 Mininha FC

1ª Parte muito forte da equipa do Los Blancos. A equipa entrou com raça, força e pontaria afinada. Por sua vez, o Mininha parece ter sido surpreendido pelo adversário pois nunca conseguiu entrosamento, as oportunidades não abundaram e foi notória a dificuldade que tiveram na construção de lances ofensivos. O Los Blancos chegaram ao intervalo a ganhar por 4-0. De salientar os últimos dois golos, um de Miguel Lima que bisou na partida e que foi na conversão de um livre directo de forma irrepreensível e o 4-0 por intermédio de Daniel Peixoto que rematou fortíssimo fora da área sem hipótese para o guarda redes do Mininha. Na 2ª parte, o Los Blancos geriram o tempo e o resultado baixando um pouco a intensidade. Mesmo assim César Pereira desperdiçou a oportunidade de dilatar a vantagem falhando a conversão de uma grande penalidade.

FC Matosinhos 5 – 4 Adidas FSS Porto

O jogo iniciou com maior intensidade por parte do FC Matosinhos que após largo período de tempo de troca de bola fazem o primeiro remate a arrasar o poste do Adidas. O Adidas começou a responder e começava a ter mais iniciativas individuais que iam marcando o jogo aos poucos. A melhor jogada até meio da primeira parte foi mesmo do Adidas que num lance de 1vs1 com o guarda redes adversário foi o mesmo a ser mais feliz e a defender! O FC Matosinhos ia tentando responder e, após algumas tentativas, conseguem mesmo o 1 golo da partida! O jogo ficou dividido e com chances para ambas as equipas mas foram os FC Matosinhos que voltaram a marcar numa bola parada! O FC Matosinhos viu o 3º golo negado pelo central num corte já perto da linha de golo! O Adidas em resposta num bom lance pela direita conseguem ganhar um penalti e converter o mesmo reduzindo a vantagem! Os Adidas voltam a ter uma boa chance já dentro de área mas a bola é desviada pelo defesa! No bola ganha a meio campo acabam mesmo por conseguir igualar a partida num 2 vs 1 com o guarda redes já dentro de área! Termina a 1ª parte com o 2-2. A 2ª tem uma chance inicial para o Adidas que acabam por rematar por cima. Os mesmos voltam a ter uma excelente oportunidade onde o avançado atira a bola ao ferro! O FC Matosinhos iam perdendo as ideias de jogo com que começaram e não conseguiam criar jogadas de perigo. Acabam por ser o Adidas a fazer a reviravolta no marcador atingindo o 2-3 numa boa jogada iniciada numa bola parada no meio campo defensivo! Num belo lance individual o avançado do Adidas acaba por fintar 2 jogadores e ainda atirar a bola ao poste da baliza do FC Matosinhos! O Adidas continuavam a cilindrar o adversário e na melhor jogada acabam por concluir com o melhor golo colectivo da partida, onde numa boa troca de bola o remate final vai ao ângulo da baliza! O FC Matosinhos acabam por conseguir dar resposta num bom remate a longa distância mas o guarda redes adversário acaba por defender com a perna o remate! Num lance individual desde meio campo o Adidas fazem o melhor golo individual tendo o avançado passado por 2 defesas e o guarda redes adversário tendo, posteriormente, metido a bola no fundo das redes! O FC Matosinhos numa bola parada conseguem reduzir a desvantagem! Os mesmos voltam a ter um excelente contra ataque e reduzir ainda mais a diferença! O FC Matosinhos iam crescendo no jogo e as oportunidades eram a cada lance existente mas o golo não aparecia! Excelente partida terminando 5-4 para o Adidas!

LIGA DE INVERNO

G.D.R.F Pescadores Matosinhos 2 – 7 Panike

Bom início de jogo com o Pescadores a tentar fazer alguns contra ataques um deles com bastante perigo, na resposta o Panike a fazer golo com um bom remate rasteiro de Rúben Martins sem hipótese de defesa para o guarda redes adversário. O Panike avançou as suas linhas e obrigou o adversário a recuar com Paulo Teixeira a fazer um grande remate à barra. Panike a chegar neste momento ao 0-2 com um remate rasteiro do muito longe de Daniel Carvalho, ficando o guarda redes adversário mal na fotografia. Panike muito bem a fazer o 3-0 numa jogada de insistência finalizada por Tiago Pimentel. Boa pressão feita do Panike à equipa adversária a conseguir ganhar a bola na defesa e com um remate preciso de Daniel Carvalho a fazer o 4-0. 2ª Parte a começar practicamente com mais 1 golo do Panike a fazer o 5-0. Tiago Pimentel a aumentar a vantagem para 6-0 à passagem do minuto 27. Pescadores a reduzir de um pontapé de canto com Marcelo Silva a cabecear para o fundo das redes. Com um jogo muito agressivo por ambas as equipas a fazerem muitas faltas o Pescadores reduziu com um grande livre de Marcelo Silva sem hipótese de defesa. Panike ao fim já nos instantes finais fechou a contade de grande penalidade cobrada por Daniel Carvalho.

A.D.C Unidos à Cova da Silva 3 – 9 Manga Tropical

Um bom inicio de jogo onde até foi a equipa da casa a inaugurar o marcador por intermédio de Ernesto Bernardo logo aos 2 minutos. A equipa do Manga reagiu e no minuto seguinte Vítor Fonseca repôs a igualdade. Com a equipa do Manga a fazer uma boa pressão chegam à vantagem por intermédio de Pedro Costa. Manga Tropical que ainda antes do intervalo fez 5 golos dada a diferença de nível para com o adversário. Contudo a equipa do Cova da Silva não desistiu e faz o 2-6 por intermédio de Nuno Moreira com um remate rasteiro. No segundo tempo a equipa do Manga foi controlando a partida baixando o ritmo e ainda assim fez mais 3 golos. Ernesto Bernardo fechou o marcador em 3-9 já nos instantes finais da partida.

Casa do Povo 3 – 12 Panike

Início de jogo com a equipa do Panike a ameaçar com um bom remate de Henrique Soares e uma boa defesa do guarda redes adversário. Casa do Povo a responder de imediato por Álvaro Alves sozinho também a falhar. Panike iria chegar à frente com um bom golo de Wilson Quaresma. Panike a pressionar bem o adversário e chegou ao 2 com um bom trabalho de Hélder Teixeira com Márcio Dias a finalizar. Casa do Povo começou a desmoralizar com 2 novos golos do Panike por Daniel Carvalho e de seguida por Wilson Quaresma. Casa do Povo conseguiu reduzir por João Vieira com um grande remate a reçaltar no adversário e deixa o guarda redes batido. Panike conseguiu dilatar a vantagem para 1-5 com um bom golo de Márcio Dias rasteiro a bater o guarda redes. O segundo tempo abriu com o Panike a fazer o 6º onde fica a sensação que o guarda redes poderia ter feito melhor. Um ritmo mais baixo no jogo onde beneficiou o Panike que conseguiu impor o seu jogo da maneira que pretendia e foi dilatando a vantagem. Casa do Povo ainda fez dois golos mas o resultado contundente ficou fechado em 3-12.

Unidos ao Pé Descalço 1 – 11 Cool Auto FC

O CoolAuto a golear outra vez, mostrando uma equipa muito forte defensivamente e ainda mais forte ofensivamente. O CoolAuto chegou ao primeiro golo através de um livre executado por Cláudio Machado que ainda contou com um desvio na defesa do Unidos. O 0-2 foi marcado por Josué Ferreira com um remate cruzado dentro da área. O terceiro chegou em cima do intervalo novamente de livre marcado por Cláudio Machado, com mais uma boa execução a colocar a bola rasteira por baixo da defesa.  A segunda parte trouxe 8 golos para a equipa do CoolAuto, Fábio Fonseca marcou dois aos 35 e 37. O Unidos a marcar o seu golo da noite aos 40 minutos por Rúben Carvalho, que levou resposta aos 41 por José Teixeira, a aproveitar uma falha da defesa para fazer o 1-6. Josué Ferreira iria completar o seu ‘bis’ de livre. 1 minuto depois Pedro Gaspar a marcar o 1-8 através de mais uma bela execução técnica. Nos minutos finais, com o jogo mais partido, foi a equipa do CoolAuto a aproveitar para marcar através de José Teixeira aos 45, Pedro Gaspar aos 47 e aos 49 minutos Samuel Ferreira a fechar o resultado com um grande remate de fora de área.

UT 1 – 2 Team Nightmare

Jogo muito equilibrado durante os 50 minutos com oportunidades para ambas equipas. O primeiro golo apareceu no último minuto da primeira parte, através de Diogo Cunha da marca de penalty a fazer o primeiro do Team Nightmare. Na segunda parte o UT, tentava o empate mas foi o Team Nightmare a chegar ao 0-2 com um remate colocado de João Sousa aos 35 minutos. O UT ainda conseguiu reagir e 2 minutos depois conseguiu chegar ao 1-2, por Bruno Ribeiro com a bola muito colocada, ainda a bater no poste antes de entrar. O resultado acabaria por não se alterar mais até ao final.

CD Corredourense 2 – 13 Dream Team FC

O Corredourense a entrar bem no jogo e a chegar ao 1-0 logo no primeiro minuto, por Pedro Fernandes num remate à entrada da área, a bola ainda sofre um desvio antes de entrar. O Dream Team através de um livre estudado, muito bem executado por Rúben Viana chega ao empate aos 5 minutos. Aos 7, Ricardo Correia depois de ganhar uma disputa de bola marca e fazia o 1-2. Jorge Santos aos 16, com um remate cruzado à entrada de área a aumentar a vantagem para 1-3. A fechar a primeira parte, Bruno Santos com um grande remate em arco de fora de área a fazer o 1-4. Logo no início da segunda parte, Sérgio Antunes a acabar com as esperanças do Corredourense, marcando o 5º para o Dream Team. O jogo ficou ainda mais emocionante, entre o minuto 32 e 34, com 4 golos marcados. Com Bruno Santos aos 32, Ricardo Correia a finalizar em vólei um cruzamento. João Malhante ainda reduziu com um grande remate ao ângulo, mas Bruno Santos a voltar a marcar na partida aos 34. Aos 36, Sérgio Antunes a marcar o 10º golo da equipa. Os últimos 3 golos viriam a ser dos dois jogadores, Ricardo Correia e Bruno Santos, a completarem um poker cada um. O 2-11 chegou por Ricardo Correia aos 40. Aos 43 é Bruno Santos que marca, com um remate à entrada da área. O jogo ficou fechado por Ricardo Correia aos 50, depois de uma grande jogada coletiva.

CoolAuto FC 15 – 3 Dynamo da Pelada

Mais uma goleada do CoolAuto, num jogo em que o Dynamo da Prelada apenas contava com 7 jogadores. Josué Ferreira marcou o seu primeiro golo logo ao abrir o jogo com um remate de fora de área. O segundo viria a ser marcado pelo goleador do CoolAuto Fábio Fonseca aos 7 minutos. Um minuto depois Josué Ferreira com um fortissímo remate de fora de área a fazer o segundo na sua contagem pessoal. O Dynamo da Prelada ainda tentou reagir ao reduzir para 3-1 depois de uma recuperação de Pedro Carreira à entrada de área que depois de um bom remate fez o primeiro do Dynamo da Prelada. Em apenas 3 minutos o CoolAuto a marcar 4 golos, Fábio Fonseca voltava a marcar depois de uma boa jogada individual, a driblar o último defensor e a fazer o 4-1, Ricardo Leitão a fazer o 5º, aos11 minutos Rola a marcar o seu primeiro golo da noite, depois de mais uma recuperação a meio campo. Pedro Gaspar aos 12 a aproveitar uma defesa incompleta para fazer o 7-1. O Dynamo da Prelada a reduzir através de José Carvalho, depois de um bom cabeceamento. Ainda antes do intervalo Cristiano Vale a aparecer isolado frente ao guarda redes do CoolAuto e a fechar a contagem da primeira parte em 7-3. A segunda parte teve outra história, Pedro Carreira, lesionando-se, a deixar o Dynamo da Prelada com 6 jogadores até ao final do encontro. O CoolAuto já com a vitória quase garantida não se deixou descontrair e jogou sempre para marcar mais. Em dois minutos, Josué Ferreira era o primeiro a completar um dos poker’s da noite com golos aos 28 e 30. Fábio Fonseca marcava outra vez aos 35, depois de uma boa tabela com Pedro Gaspar. Pedro Gaspar depois de ter estado todo o encontro a fazer um grande trabalho para a equipa, depois de várias assistências, a mostrar que não é só um bom assistente, como é também bom finalizador. Em 2 minutos, completou o segundo poker da noite, com golos aos 43,44 e 45, sendo o seu último um excelente movimento técnico sobre o adversário. Fábio Fonseca a não querer ficar atrás dos seu colegas e a fazer também um poker, com o seu último golo marcado aos 46 minutos. Aos 48 minutos, Ricardo Leitão a fechar o marcador em 15-3 após uma assistência de Fábio Fonseca.

Maré Baixa 3 – 6 Elite Gaia

Início de jogo complicado para o Maré Baixa uma vez que iniciou o jogo com apenas 5 jogadores devido ao atraso de alguns jogadores o que facilitou o golo inaugural da Elite Gaia por intermédio de Marco Fernandes. Com o decorrer do jogo, o Maré Baixa foi-se completando a nível numérico e conseguiu o golo aos 18 minutos através de Bruno Vasconcelos. A partida ficou equilibrado mesmo a até com alguma superioridade do Maré Baixa. Pouco depois, num bola que parecia fácil, o guarda redes do Elite Gaia deixou escapar a bola entre as mãos e permitiu a cambalhota no marcador. Perto do intervalo, o Elite Gaia ainda fez o empate por Marco Fernandes. Poucos instantes para o descanso a Elite Gaia saltou para a frente com um grande remate de Tiago Assis fora da área. Na 2ª parte, a Elite Gaia entrou determinada a dilatar a vantagem e podia tê-lo feito bem cedo se não fosse o poste da baliza. Quase a meio da 2ª parte, a Elite Gaia instala-se na área trocando a bola sem oposição e Vítor Araújo aumentava para 2-4. A Elite Gaia foi mais assertiva nas oportunidades que dispôs fazendo assim mais dois golos. Mesmo em cima do apito final, Marcelo Ferreira marcou e estabeleceu o resultado final em 3-6.

LIGA JORNADA EQUIPA 1     EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
Ap Camp S2 1 FC Matosinhos 4 5 Adidas FSS Porto 8/fev 22H30 Bataria
LIGA JORNADA EQUIPA 1     EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
LI GR.C 2 Dynamo da Pelada FC 0 5 Unidos ao Pé Descalço 9/fev 22H00 ESMAL
LIGA JORNADA EQUIPA 1     EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
LI GR.B 1 Casa do Povo 3 12 Panike 10/fev 18H00 ESMAL
LI GR.E 5 Nova Gaia  3  2 TCUC FC 10/fev 18H00 ESOD
LIGA JORNADA EQUIPA 1     EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
LI GR.A 5 Boca Juniores 0 5 BP Catassol 11/fev 16H45 AB-1
Ap Camp S2 5 Maia 2K17 0 2 Adidas FSS Porto 11/fev 17H45 AB-1
LI GR.A 5 Borussia Doutr’Mundo 4 5 Inter F.A. 11/fev 18H30 AB-2
Ap Camp S2 5 FC Matosinhos 7 4 FC Portuense 11/fev 19H30 AB-2
Ap Camp S1 5 Laranja Mecânica 0 1 Racing Club de Gaia 11/fev 18H30 Bataria
Ap Camp S1 5 Bueno FC/Espaço Auto 7 1 Borussia de Gaia 11/fev 19H30 Bataria
Elite 4 Forças Segurança Unidas 4 3 Bastards 11/fev 20H30 Bataria
Elite 4 Leões de Veneza 2 3 Os Pupilos da Dina 11/fev 21H30 Bataria
LI GR.B 5 Squadrazurra 04 3 3 Casa do Povo 11/fev 17H00 D7 Pedrouços
LI GR.E 5 F.C. Rockit 2 13 WealtHeritage 11/fev 18H00 D7 Pedrouços
LI GR.B 5 Alfa FC 17 0 Perfect Team FC 11/fev 19H00 D7 Pedrouços
LI GR.E 5 4Play 2 2 Beltic 11/fev 20H00 D7 Pedrouços
LI GR.B 5 G.D.R.F. Pescadores Matosinhos 2 7 Panike 11/fev 18H00 ESMAL
LI GR.C 5 A.D.C Unidos à Cova da Silva 3 9 Manga Tropical 11/fev 19H00 ESMAL
LI GR.C 5 Unidos ao Pé Descalço 1 11 CoolAuto FC 11/fev 17H00 ESOD
LI GR.D 5 UT 1 2 Team Nightmare 11/fev 18H00 ESOD
LI GR.D 5 CD Corredourense 2 13 Dream Team FC 11/fev 19H00 ESOD
LI GR.C 5 New Team 2011 5 0 Dynamo da Pelada FC 11/fev 20H00 ESOD
LI GR.D 5 Maré Baixa FC 3 6 Elite Gaia 11/fev 18H00 URB
Ap Camp S2 5 Los Blancos 4 0 Mininha FC 11/fev 19H00 URB
Ap Camp S1 5 Cruz Azul FC 5 4 Bilhas Sport Clube 11/fev 20H00 URB
Elite 4 DGAUTO.PT 2 3 Juventus Bh Foz 11/fev 21H00 URB
LI GR.A 5 Os Tapa Buracos 0 5 Compact Records 11/fev    

 

Other Articles

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.