NA ELITE, FSU E DGAUTO COM VITÓRIAS IMPORTANTES SOBRE ADVERSÁRIOS DIRECTOS!
ELITE
Inter FA 6 – 3 New Team 2011
O jogo começou bem para o Inter que aos 3′ inauguraram o marcador através de um remate de longe. Após o golo o New Team responderam e empataram o jogo aos 8′. O jogo estava partido com ambas as equipas a trocar ataques, poucas faltas e bola corrida. Aos 12′ após um excelente contra ataque, o Inter marcaram o seu segundo golo. O New Team tentava responder e vira o golo negado pelo GR do Inter um situação de 1 vs 1. Aos 17′ o Inter chegaram ao terceiro num jogada individual. Na resposta aos 18′ o New Team reduziram. Ainda antes do término da primeira parte, aos 22′ o Inter faz o 4-2. Na segunda parte na sequência de um livre o New Team redu e lançaram o que prometia ser uma grande 2 parte. Contudo o jogo arrefeceu em relação ao primeiro tempo e com o cansaço, perdeu velocidade e tornou-se mais faltoso. Aos 40′ o New Team tiveram um balde de agua fria com o auto-golo. Com o jogo perto de terminar ainda houve tempo para o sexto do Inter e do New Team falhar um penalti no último lance do jogo.
Forças Segurança Unidas 7 – 4 Os Pupilos da Dina
Jogo bom e muito intenso até ao fim. O jogo começou da melhor forma para os Pupilos que marcaram logo aos 2′. Os Pupilos, por cima da partida tentavam chegar ao 2. O FSU tiveram um bom momento ao minuto 9 em que fazem o empate após jogada individual. O jogo estava equilibrado e intenso com os Pupilos a ameaçar mais. Aos 16′ numa boa jogada colectiva, os Pupilos chegaram ao segundo golo. O FSU reagiram ao elevarem os seus níveis ofensivos e voltaram a empatar a partida. A segunda parte trouxe mais emoção, e começou logo com um golo do FSU aos 26′ num livre directo. O jogo continuava equilibrado e com mais faltas fruto da intensidade dos jogadores. Aos 32′ FSU marca um golo categórico de calcanhar. Os Pupilos tentavam em desespero marcar mas, o GR do FSU esteve impecável o jogo todo. O FSU voltaram a ser felizes aos 37′ com um golo após boa jogada colectiva. O Pupilos conseguiram finalmente reduzir aos 43′. Os Pupilos tentavam atacar com tudo mas, sem sucesso. Aos 49′ o FSU converteram uma boa jogada em golo. Aos 51 e 53 FSU dilatou a vantagem e aos 54′ os Pupilos reduziram.
DGAUTO.PT 2 – 1 Juventus BH Foz
Primeira parte muito equilibrada. As equipas procuraram sempre a baliza adversária mas foram encontrando no sector defensivo oposição suficiente para manter o marcador em branco. O jogo foi demonstrando sempre muita entrega e empenho por parte de ambas as equipas mas o marcador manteve-se em branco na 1ª parte. Segunda parte trouxe novamente muita intensidade e entrega no jogo. Desta vez os golos apareceram e a primeira equipa a concretizar foi o DGAUTO através de Filipe Pires logo no reinício de jogo. Com os golos aumentou ainda mais a pressão e a intensidade. A Juventus respondeu por intermédio de Pedro Fontes que restabeleceu a igualdade. O nulo não durou muito uma vez que, no minuto seguinte, Filipe Pires que bisou na partida deu novamente vantagem à DGAUTO. Até final do jogo a Juventus foi com tudo para cima do adversário mas a DGAUTO foi conseguindo anular as acções da Juventus segurando desta forma o resultado que lhes permitiu levar os 3 pontos.
2ª LIGA APURAMENTO CAMPEÃO
Bueno FC/Espaço Auto 8 – 2 Mininha FC
O Bueno entrou bem no jogo e abriu o marcador aos 6′. O jogo equilibrado e partido, viu o Mininha a empatar aos 14′. Após o golo sofrido, o Bueno começou a ter mais caudal ofensivo do que o Mininha e ao minuto 18 fez o segundo golo. O Mininha tentava responder mas, estavam a ficar sem andamento para o Bueno que fizeram o terceiro golo aos 23′. Na segunda parte o Mininha tentaram discutir o jogo. O Bueno não permitiram e mantiveram a superioridade, fazendo o quarto golo aos 33′. Com este golo o Mininha foi abaixo e o Bueno aproveitou. O Bueno foi dilatando a vantagem com naturalidade, o Mininha consegue chegar ao 2 golo aos 49 e aos 50 o Bueno fechou o marcador em 8-2.
Stars United 2 – 1 Bilhas SC
Início do jogo entre Stars e Bilhas, com o Stars a criar oportunidade por João Ribeiro mas o redes defende bem. Stars a chegar ao golo num grande chapéu de Valdinho a fazer 1-0. Stars volta a causar perigo pelo Alliu num grande remate e o redes a defender bem mais uma vez. Grande oportunidade para Rafael Fonseca do Bilhas SC que desperdiça na frente do redes. Stars volta a carregar mas o GR adversário com uma grande defesa a impedir o golo de Telmo na zona de pênalti. Bruno Gil a conseguir passar pelo redes em drible mas a mandar a bola á trave. Até aqui grande jogo muito bem disputado. Bilhas acabaria por chegar mesmo ao golo por Jorge Costa na cara do redes a não desperdiçar e a restabelecer o empate, uma boa primeira parte! Início da 2 parte, Stars a ter uma boa oportunidade João Ribeiro de trivela a mandar ao lado mas boa iniciativa. De seguida na boca da baliza Bruno Gil a falhar. Na resposta o Stars marca por João Morais numa jogada um pouco confusa vinda de um livre. O resultado não sofreu mais alterações até ao final, bom jogo de futebol 7.
Team Nightmare 4 – 3 Elite Gaia
Reencontro entre duas grandes equipas, com enorme qualidade dos dois lados. O Elite a entrar muito forte na partida, surpreendendo o Nightmare. Logo aos 4min, depois de uma grande defesa de João Sonnekalb, Marco Fernandes a marcar o primeiro. O Nightmare parecia um pouco perdido no jogo, e aos 6min, foi o Elite a aproveitar, desta vez Jorge Ferreira com um potente remate de fora de área a fazer o 0-2. O Nightmare pegou no jogo e conseguiu criar várias oportunidades, o golo foi sendo atrasado devido à grande exibição de Ernesto Maia. Aos 12min, João Correia a conseguir colocar a bola fora do alcance de Ernesto e a reduzir para o 1-2. Na segunda parte, trouxe mais Nightmare. Apesar das várias oportunidades, apenas aos 37min chegou o empate. Ricardo Fernandes com um forte remate a estabelecer a igualdade. Num momento em que o Nightmare estava por cima, foi o Elite que fez o golo, já sem João Sonnekalb na baliza devido a lesão, coube a João Correia fazer de guarda redes. Diogo Martins aproveitou uma defesa incompleta para na recarga fazer o 2-3. A 4min do final, o Nightmare arriscou tudo e chegou ao empate aos 46min, despois de um cruzamento rasteiro, Pedro Gonçalves a igualar a partida a 3 golos. O resultado final foi feito por Ricardo Fernandes, que aproveitou a lei da vantagem dada pelo árbitro para garantir a vitória para o Nightmare.
LIGA VERÃO
GRUPO A
Adidas FSS Porto 1 – 4 Manga Tropical
Os Manga Tropical começam superiores na partida, com mais posse de bola e a tentar infiltrar o campo adversário. Passado uns minutos o jogo teve lances divididos e estava a disputar se muito a meio campo. O manga tem uma excelente jogada colectiva dentro da área mas o guarda redes adversário é obrigado a intervir! Os manga conseguem mesmo atingir o golo e a partida não se altera até ao intervalo. A 2ª voltou a ser dividida mas era o manga que se ia destacando com os melhores lances. Os Adidas têm um bom contra ataque mas o guarda redes adversário é superior! O manga volta a ir dominando a partida e acaba por fazer mais um golo na sua conta pessoal. São os mesmos a aplicar um chapéu ao guarda redes e atingir o 3º golo da equipa. O Adidas não era superior na partida e quando obtida chances de golo não as concretizava. Os Adidas ainda conseguem marcar um golo de honra. O jogo termina, para o manga, 4-1
GRUPO B
Leões do Veneza 12 – 1 TCUC FC
Jogo sem grande história, os Leões foram sempre superiores e isso é notório no resultado. O jogo começou com alguma equilíbrio, até que ao minuto 9 os Leões inauguraram o marcador. A partir daqui foi dilatando a vantagem com naturalidade e ao intervalo venciam por 6-0. No segundo tempo e com boa margem os Leões não tiraram o pé do acelerador e procuraram dilatar a vantagem. O TCUC teve o seu único momento do jogo aos 35′ quando marcaram o golo de honra. O jogo fechou com vitória contundente de 12-1.
Panike 5 – 2 Beltic
Início de jogo entre Panike e Beltic com a Panike a tentar criar perigo de livre mas a bola sai por cima. Num erro defensivo do defesa do Beltic, a Panike chega ao golo com um remate de primeira de Márcio Dias a fazer o primeiro. A Panike volta a fazer o golo novamente pelo Márcio Dias depois de um excelente passe de Henrique Soares. Numa grande jogada colectiva a Panike fazer o 3 novamente com Márcio Dias em destaque. Na resposta o Beltic, com situação de 1 vs 1 por João Caldeira mas muito bem o redes a tapar a possibilidade de golo. A Panike devido a sua pressão faz o 4 pelo Hélder Teixeira num remate de ressaca. Resposta novamente do Beltic novamente pelo João Caldeira a mandar a bola ao ferro depois de um bom lance individual. Início da 2 parte com o Beltic a chegar ao golo pelo Bruno Albuquerque numa boa jogada. Beltic a tentar fazer o golo desta vez por Hugo Monteiro para uma boa defesa. A Panike a voltar a fazer golo numa boa jogada colectiva. A partir daqui a Panike vai controlando o jogo, contudo o Beltic consegue reduzir num livre directo por Miguel Campos.
GRUPO C
Compact Records 6 – 1 FC Matosinhos
O jogo inicia com os compact começam com a marcar cedo na partida, nos minutos iniciais. Mas o Matosinhos não tarda na resposta e num lance de canto igualam a partida! O Matosinhos volta a ter uma jogada de qualidade que permite o golo mas o avançado falhou o alvo! Os compact iam tendo mais posse de bola mas não chegavam à zona de baliza com grande critério. Mas são os compact que numa excelente construção desde o seu campo acabam com a bola na trave adversária! No lance seguinte conseguem mesmo chegar ao golo da vantagem! De seguida voltam a fabricar mais um golo. O jogo ia se mantendo equilibrado e estagnado a meio campo. Os FC Matosinhos ameaçam de Livre com uma bola à barra! Os compact recuperam a bola, no lance seguinte, e, frente a frente, o avançado falha perante o guarda redes adversário. A 1ª parte termina 3-1! A 2ª parte iniciou com chances para ambos os lados e um jogo muito dividido e intenso. Os FC Matosinhos voltam a levar a bola ao ferro num livre direto e a sua infelicidade a alcançar golos mantêm se. O Compact tava com imensa dificuldade tanto a chegar ao ataque como na defesa sendo que o FC Matosinhos eram superiores neste tempo! Mas são os compact que conseguem num contra ataque voltar a marcar numa boa jogada individual! Os. Compact mantinham a sua veia goleadora e a cada oportunidade conseguiam dilatar! O jogo terminou, para os compact, 6-1.
Tropa do Morro 8 – 3 MTS Team
Início da 1 parte entre Tropa do Morro e MTS Team com boa oportunidade para João Mendes que na frente da baliza desperdiça. De seguida um grande remate de João Rocha para uma grande defesa do redes do MTS. De seguida mais um grande lance de João Mnedes mas a não dar em golo. Grande oportunidade para o MTS um grande remate de Isidro Rocha para enorme defesa do redes da Tropa do Morro. MTS a chegar ao golo por Isidro Rocha aproveitar muito bem a desorganização do tropa e sozinho na frente do redes a não desperdiçar. De seguida Tropa chega ao empate numa boa jogada colectiva a ser finalizada por João Cerqueira a restabelecer o empate. Grande oportunidade para o MTS, Tiago dos Santos a mandar a bola ao poste. Mais uma boa oportunidade para Tiago Pinheiro do tropa mas uma boa defesa do redes do MTS. Tropa chega à vantagem por Tiago Pinheiro a não facilitar frente ao guarda redes. Início da 2 parte com o João Mendes do tropa a voltar a falhar frente ao redes. MTS volta a empatar depois de um bola ir ao ferro João Mendes a fazer o golo. Mais um grande passe e João Mendes volta a fazer o golo a colocar MTS na frente do marcador. Tropa volta a marcar numa boa jogada colectiva, e de seguida tropa volta a virar o jogo. Mais um grande remate de João Mendes do MTS ao poste. Tropa neste momento vai controlando o jogo e dilatando a vantagem. Um bom jogo de futebol com a Tropa a vencer o jogo por 8-3.
GRUPO D
Nova Gaia FC 6 – 2 UT
Primeira parte equilibrada, equipas a jogar pelo seguro saíndo com bola controlada evidenciando a construção de jogo. com isso as oportunidades foram surgindo e a UT foi a primeira equipa a inaugurar o marcador por intermédio de Rui Torres. A resposta não demorou muito e após a saída de bola António Medida rematou do meio da rua e repôs a igualdade no marcador. Ainda antes do intervalo deu-se a reviravolta no marcador com a autoria de Hugo Correia que permitiu ao Nova Gaia ir em vantagem para o intervalo. A 2ª parte foi mais intensa com as equipas a arriscarem mais para a conquista dos 3 pontos. Rui Torres voltou a empatar a partida para a UT depois de tirar um adversário da frente rematou colocado sem hipóteses para o guarda redes. A partir daqui o jogo só teve um sentido. O Nova Gaia voltou à carga e decidido lançaram-se para cima do adversário e conquistaram uma vantagem confortável no marcador. Paulo Pinto e Ricardo Silva bisaram na partida fixando assim o resultado final em 6-2.
Relâmpagos FC 2 – 7 Bastards & Botequim
A equipa dos Bastards foi a mais perigosa ao longo da primeira parte. Procurou constantemente a baliza adversária, pressionou mais, rematou mais criou mais oportunidades de golos mas a eficácia nem sempre esteve presente. Os Bastards poderiam ter chegado ao intervalo com uma vantagem muito confortável no marcador não fosse a falta de eficácia nos momentos decisivos. Ainda assim, os Bastards chegaram ao golo através de Luís Pereira. Os Relâmpagos, das poucas vezes que chegaram a baliza fizeram o empate por intermédio de Zé Pedro. A partir daqui, as oportunidades continuaram a aparecer mas só perto do intervalo é que os Bastards dilataram as vantagem colocando alguma justiça no marcador. Luís Ferreira desfez o empate e depois, de grande penalidade, Luís Pereira voltou a marcar e estabeleceu o 1-2 ao intervalo. 2ª Parte mesma história mas com a eficácia a melhorar. Os Bastards continuaram a dominar e a superiorizar-se sobre o adversário e acabaram por construir uma goleada com mérito e facilidade. Os Relâmpagos ainda chegaram ao golo por Rui Almeida que viria a ser insuficiente perante os golos de Hugo Pedreira, Nélson Dinis e Luis Pereira que marcou por 5 vezes estabelecendo o resultado final em 2-7.
X-Team 3 – 5 Racing Club de Gaia
Primeira parte equilibrada com as equipas a encaixarem-se bem uma na outra fazendo uma boa construção de jogo e demonstrando uma boa consistência defensiva. O único lance que fez a diferença na 1ª parte foi protagonizado por João Tavares que colocou o Racing em vantagem. Até ao intervalo, o marcador não viria a sofrer alteração. Segunda parte bem diferente da primeira. O Racing aproveitou o intervalo para afinar a pontaria permitindo-lhes assim aumentar a vantagem assim como também o X-Team melhor no capítulo da finalização. Ricardo Dias do X-Team fez os golos da sua equipa. No Racing João Tavares e Mário Neves bisaram e José Silva estabeleceram o resultado final em 3-5.
GRUPO E
Maré Baixa FC 6 – 4 Bandidos FC
O Bandidos a entrar melhor, com mais oportunidades de golo, apanhando o Maré Baixa desprevenido. O Bandidos chegou ao primeiro golo, aos 8min com Daniel Henriques a aparecer sozinho dentro da área. O Maré Baixa, equilibrou o jogo, chegando ao empate aos 14min, depois de um grande remate de fora de área de José Renato. Três minutos depois, o Bandidos chegava novamente à vantagem, Ricardo Pinto a aproveitar um espaço dado pela defesa para desviar a bola do guarda redes. A vantagem não demorou muito, e aos 20min, através de um livre, Gil Freitas a estabelecer o empate. No último lance da primeira parte o Maré Baixa conseguiu a vantagem pela primeira vez no jogo, Joel Leite a finalizar da melhor maneira um cruzamento rasteiro. Ao abrir a segunda parte, no pontapé de saída, Daniel Henriques a bisar e a repor novamente o empate. As oportunidades apareciam das duas equipas, o Bandidos a conseguir chegar à vantagem aos 30min, depois de Ricardo Pinto tem aparecido mais forte do que toda a gente na área e a aproveitar para na recarga fazer o 3-4. O Maré Baixa a ter oportunidade de empatar o jogo, mas Fábio Tavares a defender um penalty, manteve a vantagem por mais uns instantes. Aos 38min, começou a reviravolta do Maré Baixa. Tiago Argonista a rematar à entrada da área e a empatar o jogo. Apenas dois minutos depois José Renato, com um grande remate colocado a colocar o Maré Baixa em vantagem. O Maré Baixa a aproveitar o bom momento de forma e aos 42min, José Renato completava o hat-trick e fechava o resultado em 6-4.
A.D.C Unidos à Cova da Silva 3 – 4 Borussia de Gaia
Oportunidades repartidas ao longo do jogo, no qual, acabou por ser o Borussia a levar os 3 pontos. Bruno Madeira aos 8min, com um grande remate à entrada da área a fazer o primeiro para o Borussia. A resposta apenas apareceu aos 17min depois de várias tentativas do Unidos, Nuno Soares a empatar. Dois minutos depois, Ernesto Bernardo, com um remate rasteiro, a colocar o Unidos em vantagem. Já perto do final da primeira parte, Sérgio Costa a finalizar uma grande jogada coletiva, empatando o jogo. Já na segunda parte, foi a equipa do Borussia a criar mais oportunidades e a controlar o jogo. Foi através de um livre que o Borussia chegou à vantagem, livre essa marcado por Edgar Ribas. O Borussia a continuar por cima e a chegar ao 2-4, desta vez pelo improvável Vladimiro Almeida, a colocar a bola de uma baliza a outra. Aos 44min, Ernesto Bernardo a colocar a bola rasteira fora do alcance de Vladimiro e a fechar o resultado em 3-4.
Cruz Azul 1 – 1 Los Blancos
Grande jogo de futebol onde esteve evidenciado uma grande entrega ao jogo, muito empenho e espírito de sacrifício por parte de ambas as equipas. Foi um jogo muito renhido e disputado sempre taco a taco. O Cruz Azul chegou à vantagem por João Alves aos 10′ de jogo mas mesmo assim, a intensidade manteve-se de parte a parte sem nunca perder de vista a baliza adversária. A segunda parte foi fotocópia da primeira, empenho e entrega estiveram presente até final do jogo. As equipas continuaram a ser criativas, fortes no sector defensivo e perigosas nas acções ofensivas. O esforço e persistência dos Los Blancos viria a ser recompensado no último minuto da partida onde Fábio Pereira rematou bem e assim estabeleceu o empate e ficou o resultado final do jogo.
LIGA | JORNADA | EQUIPA 1 | EQUIPA 2 | DATA | HORA | CAMPO | ||
LV GR.A | 1 | Paralympic de Marseille | 5 | 0 | Desalinhados Futebol Clube | 3/jun | 17H00 | AB |
LV GR.C | 1 | Compact Records | 6 | 1 | FC Matosinhos | 3/jun | 17H30 | AB |
LV GR.A | 1 | Adidas FSS Porto | 1 | 4 | Manga Tropical | 3/jun | 18H00 | AB |
Elite | 2 | Inter FA | 6 | 3 | New Team 2011 | 3/jun | 18H00 | Bataria |
LV GR.B | 1 | Leões do Veneza | 12 | 1 | TCUC FC | 3/jun | 19H00 | Bataria |
Ap. Camp. | 1 | Bueno FC/Espaço Auto | 8 | 2 | Mininha FC | 3/jun | 20H00 | Bataria |
Elite | 2 | Forças Segurança Unidas | 7 | 4 | Os Pupilos da Dina | 3/jun | 21H00 | Bataria |
LV GR.E | 1 | Team VDC | 2 | 6 | Dream Team FC | 3/jun | 18H00 | D7 Pedrouços |
LV GR.C | 1 | Os Pedreiros | 6 | 2 | Os Sentados | 3/jun | 19H00 | D7 Pedrouços |
LV GR.A | 1 | Maia 2K17 | 6 | 2 | Alfa FC | 3/jun | 20H00 | D7 Pedrouços |
LV GR.F | 1 | Jarabá FC | 3 | 2 | FC Toupeiras | 3/jun | 21H00 | D7 Pedrouços |
LV GR.B | 1 | Futuras Promessas F.C. | 1 | 10 | Laranja Mecânica | 3/jun | 18H00 | ESMAL |
Ap. Camp. | 1 | Stars United | 2 | 1 | Bilhas Sport Clube | 3/jun | 19H00 | ESMAL |
LV GR.C | 1 | Tropa do Morro | 8 | 3 | MTS Team | 3/jun | 20H00 | ESMAL |
LV GR.B | 1 | Panike | 5 | 2 | Beltic | 3/jun | 21H00 | ESMAL |
LV GR.E | 1 | Maré Baixa FC | 6 | 4 | Bandidos FC | 3/jun | 18H00 | ESOD |
LV GR.E | 1 | A.D.C Unidos à Cova da Silva | 3 | 4 | Borussia de Gaia | 3/jun | 19H00 | ESOD |
Ap. Camp. | 1 | Team Nightmare | 4 | 3 | Elite Gaia | 3/jun | 20H00 | ESOD |
LV GR.D | 1 | Nova Gaia FC | 6 | 2 | UT | 3/jun | 17H00 | URB |
LV GR.D | 1 | Relâmpagos FC | 2 | 7 | Bastards & Botequim | 3/jun | 18H00 | URB |
LV GR.D | 1 | X-Team | 3 | 5 | Racing Club de Gaia | 3/jun | 19H00 | URB |
Elite | 2 | DGAUTO.PT | 2 | 1 | Juventus BH Foz | 3/jun | 20H00 | URB |
LV GR.F | 1 | Cruz Azul FC | 1 | 1 | Los Blancos | 3/jun | 21H00 | URB |
LV GR.F | 2 | CoolAutoFC | CD Corredourense | Adiado |