MYGYM GARANTE 2º LUGAR DA LIGA SEMANAL DE LISBOA

Tavelha 1-10 Bonde Sem Freio

BONDE SEM FREIO GOLEIA A RITMO DE CRUZEIRO 

A formação do Bonde, já campeã (pela 6ª vez consecutiva) defrontava o Tavelha que procurava apanhar o Brasil na 5ª posição da tabela.

O Tavelha entrou mais determinado na partida e logo aos 2 minutos Tiago Cancela testou Samuel mas este desviou para canto. O Bonde respondeu por Alfredo à entrada da área e por Colussi ao poste mas quem inaugurou o marcador foi o Tavelha, por Pedro Jeca que apareceu ao 2º poste após rápido lançamento de linha lateral. A partir daqui o Bonde Sem Freio mandou no jogo e com naturalidade deu a volta ao resultado. Alfredo conseguiu 2 golaços fora da área, Orlando fez um hat-trick e Wallace também inseriu o seu nome nos marcadores. Ao intervalo: 1-6.
No 2º tempo o Bonde diminuiu o ritmo de jogo, ainda assim Luiz Colussi aproveitou uma desatenção coletiva para fazer um golo de meio-campo na bola de saída. O Tavelha deu troco por André Reis e José Santa (que obrigou Samuel a aplicar-se) mas o Bonde fez mais 2 golos até final do encontro; Kelson tem de agradecer a jogada e o passe em profundidade de Claudinei (fez tudo bem) e aos 41 minutos Luiz Colussi bisou na partida, fechando o marcador.

O Bonde segue na frente com mais 6 pontos que o 2º classificado.

 

MyGym 8-0 Brasil

DAVID ASSISTE TODA A GENTE EM BANDEJA

O MyGym precisava apenas de um ponto para ser vice-campeão mas venceu sem apelo a equipa do Brasil.

O jogo iniciou com bom ritmo e a primeira formação a criar perigo foi o Brasil em remate de longe de Elsinho mas, na baliza, Tiago Gomes mostrou-se atento. De seguida, o guarda-redes do Brasil, Liessi, também foi posto à prova mas defendeu o remate à queima-roupa. O MyGym começou a ficar dono da bola e aproveitou todos os pequenos erros do Brasil para marcar; aos 3 minutos David atirou colocado à entrada da área (1-0), aos 9 minutos roubou a bola e deu para Renato que teve apenas de desviar do guardião e aos 12 Luís Boa Morte combinou bem com David e fez o 3-0. Aos 14 minutos Boa Morte lançou rápido na direção de Hélio e este disparou para o fundo da rede. O MyGym diminuiu a intensidade mas ainda assim Boa Morte estoirou por cima em vólei após belo cruzamento de Edgar Pacheco. O Brasil começou a crescer na partida, criando situações de golo por Hudson mas os pés de Tiago Gomes mantiveram as redes intactas.
O 2º tempo começou com um slalom de Manu, que Liessi defendeu com o pé mas aos 27 minutos nada pôde fazer ao remate de Renato, aos 32 David recebeu bem uma bola longa, assistindo Renato para o hat-trick e aos 34 assistiu para Manu que apenas teve de finalizar. O Brasil esteve desligado na 2ª parte e apenas Ruy incomodou Tiago Gomes. Até final e em contra-ataque, David fez o bis na partida, fechando as contas.

Com esta vitória o MyGym assegura o 2º lugar no pódio.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.