MPC, BELOS AIRES E PETISQUEIRA GUIMARÃES, FC TIRSENSE, ARCOV, SUPERBOCK TEAM DOORS/FILA/S. ANTÓNIO GANHARAM A 1ª ELIMINATÓRIA DA TAÇA!

 

MPC Confeções Lda x Espetadores

A primeira parte iniciou-se com um grande arranque de MPC. Reis teve várias oportunidades para marcar golo, chegou inclusive a colocar uma bola na trave, mas Espetadores foram os primeiros a golear. Uma jogada de muita sorte e com vários ressaltos à mistura, Hugo Fernandes marca golo aos 4 minutos de jogo.

Com a excitação do primeiro golo do jogo e com o peito cheio de orgulho e motivação, Espetadores empenham-se e provocam mais 3 golos antes do intervalo, golos esses de António Rodrigues, Hugo Fernandes e de José Costa.

A segunda parte inicia-se com um resultado bastante desequilibrado, com uma vitória de 4-0 para os Espetadores.

MPC não baixou os braços e esforçou-se para dar a volta ao resultado. Logo aos 3 minutos da segunda parte, surge um canto do MPC e, consequentemente, um golo. Rodrigo Silva foi o autor do primeiro golo da equipa que viria a vencer o jogo. Seguiu-se um golo de Carlos Teixeira, aos 36 minutos, de cabeça e depois de um salto no meio dos dois centrais adversários. Este golo fez com que a equipa acreditasse que nada estava perdido e que ainda poderiam ganhar. Carlos Teixeira, logo de seguida, aproveitando um falhanço da defesa contrária, fez o 4-4.

Espetadores ficaram de cabeça perdida, tentando de tudo para voltarem a marcar. Contudo, MPC, num contra-ataque fez o 5-4, golo de Carlos Ferreira. Logo de seguida, Carlos Teixeira marca exatamente da mesma forma que havia marcado anteriormente, fazendo o 6-4, vitória para o MPC. Espetadores tentaram reagir, António Rodrigues chegou inclusive a marcar mais um golo pela equipa, mas não foi o suficiente.

O jogo acabou, assim, com uma vitória de MPC 6-5 frente aos Espetadores.

 

Luxlimpa x Belos aires e Petisqueira Guimarães

Luxlimpa teve o melhor arranque da primeira parte, e aos 4 minutos de jogo Hugo Rodrigues fez o primeiro golo do jogo.

Belos Aires retaliou e Cláudio Marques fez o segundo golo do jogo aos 16 minutos. O jogo decorria com bastantes oportunidades para ambas as equipas, excelentes defesas dos guarda-redes de ambas, mas foi Luxlimpa que acabou por fazer golo. De novo, Hugo Rodrigues, despois de um ressalto, fez golo aos 19 minutos. No último minuto da 1ª parte, Nuno Pereira faz o empate, marcando pela sua equipa Belos Aires.

Na segunda parte foi Belos Aires quem entrou melhor em campo, começando logo com um golo de José João. O jogo continuou renhido até aos 5 últimos minutos de jogo, quando Diogo Gil fez o 4-2 para o Belos Aires. Luxlimpa retaliou, com um belo hat-trick de Hugo Rodrigues, mudando o resultado para 4-3. Nos últimos 2 minutos de jogo, os jogadores do Belos Aires Flávio Duarte e José Gaspar marcaram ainda mais 2 golos.

O jogo terminou com a vitória do Belos Aires e Petisqueira Guimarães 6-3 Luxlimpa.

 

PUGS x ARCOV

A primeira parte iniciou-se com um arranque incrível do ARCOV, com um golo logo no primeiro minuto, de Luís Gonçalves.

ARCOV continuava na liderança, com mais um golo, este de Pedro Silva aos 18 minutos de jogo. Aos 21, João Meireles marca o terceiro golo da equipa que viria a vencer o jogo. Quase no fim da primeira parte, aos 23 minutos, Luís Gonçalves faz o 4-0 para o ARCOV.

A primeira parte, terminou então bastante desequilibrada: ARCOV 4-0 PUGS.

Na segunda parte os PUGS tentaram recuperar o domínio do jogo, mas foi ARCOV a triunfar novamente, com um golo de Pedro Silva aos 26 minutos. Os PUGS, com mais um esforço, finalmente conseguiram aquele que viria a ser o único golo da equipa no jogo, golo esse de José Gomes. ARCOV não se queria deixar vencer e aos 35 minutos faz mais um golo. Desta vez foi Frederico Ribeiro o marcador.

O jogo termina com uma vitória arrasadora de ARCOV 6-1 PUGS.

 

Superbock team Doors/Fila/S. António x Bintóito SC

A primeira parte iniciou-se com um bom arranque de ambas as equipas, embora mais forte por parte da Superbock team.

Aos 2 minutos de jogo surge o primeiro golo da Superbock team, golo de Rui Correia. Bintóito tentava reagir, mas os jogadores da Superbock team não os deixavam lutar pelo golo. Miguel Lopes, jogador da Superbock team, marcou o segundo golo do jogo aos 17 minutos. Quase seguidos, 2 minutos depois, Pedro Oliveira marca o 3-0.

A primeira parte termina assim, com um jogo que apesar de renhido, e apesar de todos os esforços realizados pela Bintóito, não pôde deixar de ser marcada pela presença dos guerreiros da Superbock team, que fizeram de tudo para defender o resultado.

Na segunda parte os Bintóito entraram em campo determinados a dar uma reviravolta no marcado. Bastante foram os esforços realizados pela equipa, que lutou desde o início ao fim do jogo. Apesar de tudo, não conseguiram e foi novamente o Superbock team a iniciar a goleada da 2ª parte do jogo.

O primeiro golo da 2ª parte é feito por Vasco Marques, numa jogada incrível. Os Bintóito tentavam reforçar na defesa, mas a certa altura os jogadores começaram a desanimar e a deixar de acreditar que seria possível mudar o resultado. Nos últimos dois minutos de jogo Ricardo Gomes finaliza com mais um golo para a Superbock team.

Termina o jogo com a vitória justa e merecida da Superbock team 5-0 Bintóito.

 

Pejamas de Atiães x FC Tirsense

No domingo passado jogou-se um dérbi bastante renhido entre Pejamas de Atiães contra FC Tirsense.

Pejamas dominou o início da primeira parte, com 3 golos aos 6, aos 9 e aos 15 minutos. O primeiro foi de Fernando Costa, o segundo de João Bento e o terceiro de Ricardo Cunha. O Tirsense não se deixou abater pelo resultando, ripostando com 2 golos aos 21 e 25 minutos, golos de João Maia e Luís Pinto. Pejamas não se deixou ficar, e marcou mais um golo. Desta vez é Marco Rodrigues o autor do 4-2. O Tirsense reagiu às invasões de Pejamas e dominou o final da primeira parte. Surgem mais 3 golos do Tirsense. Jorge Gonçalves, Francisco Araújo e António Couto são os últimos goleadores da 1ª parte.

A primeira parte termina, assim, bastante renhida, com o Tirsense no domínio. Acaba então Tirsente 5-4 Pejamas.

Na segunda parte o arranque mais forte é novamente do Tirsense. O jogo continuava bastante competitivo, quando o Tirsense volta a marcar, golo de António Couto. Os Pejamas contra-atacam e é Rui Cunha quem provoca o 6-5. Nos últimos 2 minutos de jogo o Tirsense volta a marcar, golo de Jorge Gonçalves, e no último minuto de jogo Rui Cunha dos Pejamas marca também.

O jogo foi mesmo muito competitivo até ao último minuto de jogo, as duas equipas foram incansáveis e deram tudo por tudo. No entanto, a vitória foi para o Tirsense 7-6 Pejamas.

Palmeira

Sabado, 25 Outubro

17h00- Os Pugs 1 vs 6 ARCOV

18h00 – Belos Aires e Petisqueira Guimarães 6 vs 3 Luxlimpa

19h00 – Superbock team Doors/Fila/ S. Antonio 5 vs 0 Bintóito SC

Urgeses

Domingo, 26 Outubro

18h00 –  MPC Confecções LDA 6 vs 5 Espetadores

19h00 – Pejamas de Atiães 6 vs 7 FC Trisense

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.