MOÇOS DO AÇO SÃO OS VITORIOSOS DA JORNADA

Albufeira 2016   3   –   3  IDFG Allfruits

IDFG TRAVA LÍDER COM GOLO NO ÚLTIMO MINUTO

Albufeira 2016 e IDFG Allfruits, com o primeiro jogo a criar muitas expetativas em relação ao resultado.

Jogo a começar com IDFG Allfruits a pressionar e a obter resultados com um golo madrugador, de Eduardo Barão aos 2minutos. Albufeira 2016 na sequência de um canto o defesa Fábio Murraças a cabecear como mandam as regras de cima para baixo, a colocar a bola no poste mais distante, empatando a partida. Pouco depois, Fernando Abreu a isolar-se, tenta fazer o golo, mas Paulo Medeiro a fazer uma grande defesa e a manter assim o empate. O empate é desfeito a seguir por Vítor Pereira para o IDFG Allfruits aos 16minutos. Num duelo entre Vítor e Vítor, desta feita foi o Vítor Real que, no desfecho da primeira parte, empata o jogo novamente.

Na segunda parte, a começar com o IDFG Allfruits mais pressionante e destaque para o remate violento de  Eduardo Barão à barra. IDFG Allfruits com mais hipóteses de golo, mas foi o Albufeira 2016 que na sequência de um livre que volta a marcar. Aos 38minutos com o GR Telmo Silvestre a defender à saída da área de punhos, o capitão Alex Silva a fazer um grande chapéu. Com o resultado desfavorável para o IDFG Allfruits, foram para cima do Albufeira 2016, com várias chances de golo, mas Paulo Medeiro GR do Albufeira 2016, a segurar a vitória até que no último minuto Fábio Teresa repõe o empate na partida.

Com este empate o Albufeira mantém a liderança do campeonato.

 

Tubarões  3  –   5  Moços do Aço

MOÇOS DO AÇO COMEÇAM CAMPEONATO A GANHAR

Tubarões e Moços do Aço a fazerem o segundo jogo da noite, Moços do Aço a quererem ganhar os três primeiros pontos, enquanto que os Tubarões vencendo ascenderia ao 2º lugar.

A equipa dos Moços do Aço, a entrarem mais fortes, mais dominantes, mas sem conseguirem chegar ao golo. Até que aos 8minutos Miguel Campelo abre o ativo. Os Tubarões a não baixarem a guarda, mostraram que queriam a vitória. Uma reviravolta na primeira parte coloca os Tubarões a vencer por 3-1 ainda antes do intervalo. Nassin empata aos 12minutos e pouco depois, através de um livre direto, Samuel Jesus dá a volta ao resultado, com Adnílsio Martins a confirmar a superioridade dos Tubarões e a marcar o 3-1.

Moços do Aço não deram o jogo por vencido, com o intervalo a ser revitalizador, entram a marcar no primeiro minuto da Rodrigo Vieira, reduz a desvantagem. Os Tubarões a acusar o golo, um pouco nervosos, a não conseguirem segurar a vitória e os Moços do Aço aceleraram. Rodrigo Vieira e  Miguel Campelo foram fundamentais na finalização ao bisar na partida numa reviravolta incrível, com a 2ª parte a ficar 4-0 para a equipa dos Moços do Aço.

Com esta vitória os Moços do Aço, entram no Campeonato a ganhar.

 

Coral  1  –  1  Leões Futebol Clube

LEÕES FUTEBOL CLUBE CONSEGUE 1º PONTO

Coral e Leões Futebol Clube a iniciarem a terceira partida da noite, Coral vindo com uma vitória vencendo chegaria ao 2º lugar enquanto que os Leões procuravam a primeira parte.

Jogo muito disputado no meio campo, as equipas a estudarem se mutuamente, sem arriscar muito. O primeiro golo chegou apenas perto do intervalo por Toni Franco marca para o Coral. Os Leões Futebol Clube a tentarem dar a volta ao jogo, mas com dificuldade em chegar com objectividade à  baliza.

Na segunda parte os Leões Futebol Clube a voltaram do intervalo, continuaram no mesmo âmbito  mas ainda com mais garra e ambição de vencer. Recompensados logo nos primeiros segundos por Flaviu a marcar para os Leões. Com mais remates à baliza, fazia se querer que teríamos mais golos nesta segunda parte. O momento de maior destaque na 2ª parte aconteceu um lance defendido pelo Coral, o GR Flávio Leandro. A tentar evitar o canto agarra a bola dentro da área, mas vai a escorregar até fora da área, o que lhe valeu um cartão amarelo e um livre indireto com algum perigo, uma espécie de canto mais curto, na cobrança do livre grande confusão dentro da área, mas o Coral a conseguir aliviar e mais uma vez os Leões Futebol Clube a não conseguirem marcar, terminando assim o jogo.

Com este resultado, os Leões arrecadaram o seu primeiro ponto e o Coral ascende a mesma ao 2º lugar em igualdade com 4 equipas.

 

Trilution        3  –  3       8125

TRILUTION A IMPÔR EMPATE A 8125 SEM DERROTAS.

Trilution e 8125 a protagonizarem o último jogo da noite, Trilution que vinha da 2ª jornada, com uma derrota amarga por um golo, Enquanto que, 8125 vinha de uma vitória moralizadora e sabia que ganhando isolava-se no 2º lugar.

Jogo a começar com muita velocidade, e cedo se assitiu ao 1-0 numa jogada de contra ataque do 8125, João Simões a isolar André Silva na ala direita, que finaliza a jogada com um potente remate. Trilution a responder bem ao golo com vários ataques, com destaque para o GR Pedro Bernardo. Pedro na Baliza, André Silva no ataque a bisar. Trilution inconformados com a derrota, continuaram a pressionar e a tirar fruto da pressão, numa jogada de insistência, aos 13minutos o capitão Nuno Delgado com um remate com alguma sorte porque é desviado pelo defesa a trair o GR Pedro Bernardo e a reduzir a desvantagem. A partir daqui o 8125 a impor o seu futebol, não dando espaços ao Trilution. Contra a corrente do jogo foi Nuno Delgado a bisar, desta vez com um grande golo, sem defesa possível. Ainda antes do intervalo, André Silva o melhor jogador da partida, fez Silso Junior brilhar, com um grande voo.

O empate é desfeito pouco depois num lançamento para a área, por João Silva que apenas teve de encostar para dentro da baliza, numa defesa apertada mas incompleta de Silso Junior.  Na 2ª parte 8125 teve uma grande chance para aumentar a vantagem, num livre directo com a bola a sair perto do canto superior direito. Pouco depois João Silva do 8125 com um remate de fora da área acerta na trave! Em resposta aos 35minutos, Weder Santos a fazer uma assistência para Ricardo Delgado, que penteia para golo fazendo o empate 3-3.Os postes impediram que o resultado fosse outro. O 8125 ainda teve mais duas chances claras de golo,  com uma bola na barra e outra no poste. Ricardo Delgado em contra ataque a poder também desfazer o empate mas novamente ao poste.

No terceiro empate da noite, um ponto coloca as duas equipas com os mesmos pontos em 2º lugar.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.